Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Data Center ovh


Posts Recomendados

Eu contratei um servidor dedicado com eles, é uma maquina com 05 HDs, já estou a dois dias tentando instalar o Windows pela manager e sempre dá erro no passo 5, uma mensagem que não conseguiu criar o diretorio c:\windows.

 

Eu abri um ticket, já tem mais de 24 horas e ninguém responde, é assim mesmo?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu contratei um servidor dedicado com eles, é uma maquina com 05 HDs, já estou a dois dias tentando instalar o Windows pela manager e sempre dá erro no passo 5, uma mensagem que não conseguiu criar o diretorio c:\windows.

 

Eu abri um ticket, já tem mais de 24 horas e ninguém responde, é assim mesmo?

 

Vai se acostumando... Segunda ou Terça feira depois da churrascada eles te responde dizendo que o problema é teu ou abrir um ticket nos incidentes kkkkkk

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se acostumando... Segunda ou Terça feira depois da churrascada eles te responde dizendo que o problema é teu ou abrir um ticket nos incidentes kkkkkk

Putz....Se for assim, vou cancelar, não adianta pagar barato e não ser atendido quando precisa.

 

Como abre esse incidente?eu abri um ticket em suporte e está lá parado.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz....Se for assim, vou cancelar, não adianta pagar barato e não ser atendido quando precisa.

 

Como abre esse incidente?eu abri um ticket em suporte e está lá parado.

 

Aqui: https://www.ovh.pt/suporte/declarar_incidente.xml

 

Uma das causas de sairmos de lá foi por conta também desse suporte "excelente" que oferecem, agora o problema de erro ao instalar o windows é deles, e você vai ver a resposta que vai receber. Vai ter um pessoal aí dizendo que não é gerenciado, peço que leiam o que ele postou alí "estou a dois dias tentando instalar o Windows pela manager e sempre dá erro no passo 5" antes de falar pra ele procurar um gerenciamento ou coisa do tipo preste atenção, digo isso porque já vi muito disso aqui, sendo que o problema nem é gerenciamento.

 

Suporte rápido que está me agradando muito é na psychz.net. Tickets respondidos em 15 minutos e resolvem qualquer problema.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui: https://www.ovh.pt/suporte/declarar_incidente.xml

 

Uma das causas de sairmos de lá foi por conta também desse suporte "excelente" que oferecem, agora o problema de erro ao instalar o windows é deles, e você vai ver a resposta que vai receber. Vai ter um pessoal aí dizendo que não é gerenciado, peço que leiam o que ele postou alí "estou a dois dias tentando instalar o Windows pela manager e sempre dá erro no passo 5" antes de falar pra ele procurar um gerenciamento ou coisa do tipo preste atenção, digo isso porque já vi muito disso aqui, sendo que o problema nem é gerenciamento.

 

Suporte rápido que está me agradando muito é na psychz.net. Tickets respondidos em 15 minutos e resolvem qualquer problema.

Eu achei essa parte de incidente, parece que estão verificando o servidor, vou aguardar uma reposta deles.

 

Eu escolhi a OVH porque só eles vendem servidores a um bom custo com grandes HDs, tipo 5x6 TB.

 

Conhece outro que venda isso?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei essa parte de incidente, parece que estão verificando o servidor, vou aguardar uma reposta deles.

 

Eu escolhi a OVH porque só eles vendem servidores a um bom custo com grandes HDs, tipo 5x6 TB.

 

Conhece outro que venda isso?

 

Não, somente OVH mesmo, por preço baixo...

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é doidura pegar um dedicado e virtualiza ela em windows e linux?

é recomendável monta umas VPS no dedicado e nas VPS  fazer ela de revenda de hospedagem, hospedagem e Game Servers para vender?

Alguém pode me passa uma empresa que vende dedicados que possa fazer tudo isso e que tem uma configuração boa para montar vps boa para Games, Ex: Mu Online Perfect Wolrd,Caba, etc.

"Se claro isso for possível né"

Lembrando que sobre o assunto de host eu estou iniciando ainda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?