Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santiago Bruno

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Santiago Bruno

  • Data de Nascimento 03/01/1995

Informações pessoais

  • Nome
    Santiago Bruno
  • Localização
    Flores de Goias

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.390 visualizações
  1. Olá boa noite, sobre hospedagem de vários servidores de TS3 a VPS não precisa ter um despenho muito alto, pega um plano bem padrão mesmo no minio 2GB de Ram Sobre a VPS é bom ter trafego ilimitado e uma boa qualidade de rotas para o Brasil "para o ping ser baixo" ou loca uma VPS no Brasil mesmo que tenha uma boa segurança DDoS. Espero ter ajudado, um abraço ;)
  2. Olá boa tarde a todos da PDH e visitantes que estiver lendo esse post. Estou com uma dúvida sobre integração do dedicado com WHMCS. Eu tenho varias Virtual Private Servers "VPS" com virtualização VMware, consegui integrar as VPS no WHMCS com o addon "ESX" queria saber se é possível integrar dedicados no WHMCS, se for possível me passe o nome do modulo e onde compra se for free melhor ainda ;) Grato.
  3. Pessoal estou com outro problema com ESXi um cliente perdeu a senha de acesso a virtualização dele, é Windows Server 2003. Alguém com a alma bondosa pode posta um tutorial que possa recuperar a senha perdida?
  4. Problema solucionando ! Créditos ao Bruno ;)
  5. Olá pessoas boa noite, estou com um dedicado com o sistema ESXi da Vmware. Bom como sou novo em virtualização e estou tendo algumas dúvidas sobre o mesmo, alguém com tempo e sem fins lucrativos pode tirar algumas dúvidas minha ?
  6. Vamos lá para o tutorial lembrando que esse é meu primeiro tutorial ! TSDNS TUTORIAL TSDNS Tutorial para fazer redirecionamento de IP para domínio substituindo o IP:PORT para o domínio Ex “meuts3.com” Requisitos hospedagem com cPanel VPS ou Cloud computing Linux obs: o meu servidor de TS3 é 64 Bits 1º Passo vai até o seu cPanel fassa seu login e em seguida vai na opção Editor de zonas DNSSimples. 2º Aqui vamos criar um registro tipo A . Nome: “escolha um nome, Ex; meuts3” Endereço: vai ser o IP da maquina que esta o TS3 Server e em seguida adicione o registro. 3º Abra seu acesso que tem ao servidor “PuTTY , WinSCP,etc.” Digite os comandos navegue até a pasta onde esta o TS3. “no meu caso “ cd /teamspeak3-server_linux-amd64 entre na pasta tsdns e localize o arquivo chamado tsdns_settings.ini.sample, 4º Editar o nome do arquivo, digite mv tsdns_settings.ini.sample tsdns_settings.ini 5º Colocando permissão digite chmod 755 tsdnsserver_linux_amd64 6º Abrindo o arquivo .ini, digite. nano tsdns_settings.ini Obs: caso o arquivo não abre instale o nano, digite yum install nano Observação: a função do TSDNS é redimensionado o domínio para o TSDNS e do TSDNS para o TS3 Ex: O seu domínio quando você vai no seu cPanel criando uma entrada TIPO A colocando o IP do TSDNS e o TSDNS contendo o IP do seu servidor de TS, quando uma pessoa for digitar o nome.seudominio.com ele será redimensionado para o TSDNS e de lá vai ser jogado para o servidor de TS 7º Para colocar para atualizar automaticamente, digite. nano /etc/crontab 8º A baixo adicione a linha de onde esta o TSDNSSERVER, exemplo. * * * * * root /teamspeak3-server_linux-amd64/tsdns/tsdnsserver_linux_amd6$ 9º Instalar screen digite yum install screen –y 10º Para pasta tsdns cd /teamspeak3-server_linux-amd64/tsdns/ 11º Rodar screen no tsdns, digite. screen -AdmS tsdns ./tsdnsserver_linux_amd64 12º Editar crontab, digite. nano /etc/crontab 13º A baixo ponhe o comando para atualizar de 1 em 1 minuto, caso coloque novos DNS, digite exemplo. * * * * * root cd /teamspeak3-server_linux-amd64/tsdns; ./tsdnsserver_linux_amd64 --update 14º Configurar para iniciar se a VPS desligar, digite. nano /etc/rc.local 15º Inserir o local do TSDNS exemplo. cd /teamspeak3-server_linux-amd64/tsdns/; screen -AdmS tsdns ./tsdnsserver_linux_amd64 Espero ter ajudado ;)
  7. Junior Modulo Grátis de pegamento automático não sei se tem, mais eu uso do Edvan e são muito bom, recomendo !
  8. Ainda estou com problema sobre esse assunto, não estou conseguindo configurar, nem sei por onde começa. Sou novato ainda :(
  9. Boa noite a todos da PDH ! Procurei no fórum e não consegui acha a complementação de instalação do API do Resellerclub, se estiver aqui no fórum peço desculpas de criar esse tópico.. Bom fui no site da Resellerclub peguei o meu ID de vendedor e a chave Key, em seguida fui no meu WHMCS Configuração/Produto-Serviço/Registrantes de Domínio ativei o modulo Resellerclub e coloquei ID/Key mais quando eu vou ver no site da esse erro !
  10. Boa tarde a todos usuários da PDG Estou com uma pequena dúvida de WHMCS se me tirar ficarei muito grato. Estou querendo atualizar ele, minha internet não é muito boa para enviar ele via FTP "WHMCS Full" queria zipa ele e em seguida joga na pasta onde esta estalado o antigo e depois extrair o WHMCS atualizado, minha dúvida é vai funcionar ?
  11. Estou querendo saber mais detalhes desse script, no caso seria quando alguém for acessa o TS3 vai acessar pelos DNS Ex: suporte.meudominio.com.br e logo depois ele loga no TS3? É essa configuração que você quer?
  12. Gente é doidura pegar um dedicado e virtualiza ela em windows e linux? é recomendável monta umas VPS no dedicado e nas VPS fazer ela de revenda de hospedagem, hospedagem e Game Servers para vender? Alguém pode me passa uma empresa que vende dedicados que possa fazer tudo isso e que tem uma configuração boa para montar vps boa para Games, Ex: Mu Online Perfect Wolrd,Caba, etc. "Se claro isso for possível né" Lembrando que sobre o assunto de host eu estou iniciando ainda !
  13. Bruno o sistema volto a ativa agora, muito obrigado ^^ Moderação, se quiser pode fechar o tópico e maraca como resolvido, sei que o problema é simples mais pode ajudar muita gente que esta iniciando.
  14. Me manda as con Me mande as configuração dos seu Cron por print fazendo um favor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?