Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Data Center ovh


Posts Recomendados

Eu discordo, acho que você está generalizando, quer dizer então que no Brasil não tem profissionais competentes? Então o seu e o meu serviço também são ruins.

 

Eu já passei por alguns DCs que realmente o nivel técnico era mais baixo, mas depois que fui para a Alog, o nivel é outro e tem profissionais altamente treinados, tenho uma uptime de 100% zero problema de rotas e ping de 15ms

 

Quanto a questão de apagar arquivos, aqui ou em qualquer lugar a responsabilidade do backup é sua e não do DC.

 

E Americano sempre de bom humor?? Lá como aqui são seres humanos, uns dias estão bem, dispostos e outros não, não é essa maravilha toda.

 

E a rede do Brasil? é igual ao que temos lá fora? e proteção? ALOG é o melhor data center BR sem dúvidas, mas mesmo assim como você mantém um streaming ou alto tráfego no Brasil?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo, acho que você está generalizando, quer dizer então que no Brasil não tem profissionais competentes? Então o seu e o meu serviço também são ruins.

 

Eu já passei por alguns DCs que realmente o nivel técnico era mais baixo, mas depois que fui para a Alog, o nivel é outro e tem profissionais altamente treinados, tenho uma uptime de 100% zero problema de rotas e ping de 15ms

 

Quanto a questão de apagar arquivos, aqui ou em qualquer lugar a responsabilidade do backup é sua e não do DC.

 

E Americano sempre de bom humor?? Lá como aqui são seres humanos, uns dias estão bem, dispostos e outros não, não é essa maravilha toda.

 

Qualquer pessoa que ler minha interação, e as anteriores, vai concordar que estou falando de maneira geral, visto minha experiência durante esses anos nesse ramo.

 

Sabemos que cada um é de um jeito, assim como temos gente muito competente no brasil, temos gente ordinária nos EUA, mas como eu falei, é algo geral.

 

Então, refazendo minha interação: Nos EUA, em geral e nos 4 data centers que trabalho hoje (exceto Leaseweb), recebo um atendimento muito prestativo e por pessoas interessadas em me ajudar. Já postei aqui até que recebi de um data center de lá 100% de desconto em 3 faturas em 1 mês, quando expliquei nossa estresa com o governo brasileiro. Assim como aqui, quando abro uma solicitação num DC do RIO que não vou mencionar o nome, quando reclamo que está fora do ar, testando por várias ferramentas internas e externas, eles pedem meu tracerout e dizem que o problema é só comigo. Ah faça-me o favor!

Mas tudo aqui é opinião e vivência, cada empresário sabe o que é melhor para seu negócio e nosso dever como parceiros é alertar e testemunhar, apenas isso que estou fazendo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a rede do Brasil? é igual ao que temos lá fora? e proteção? ALOG é o melhor data center BR sem dúvidas, mas mesmo assim como você mantém um streaming ou alto tráfego no Brasil?

Vamos dividir as coisas, capacidade técnica temos, mas 10x mais caro.

 

Então assim, vamos falar de preço, qualidade da infra estrutura do país Os gringos ganham de lavada, agora não aceito essa síndrome de vira-lata que muitos tem, de dizer que nossa mão de obra é ruim, temos ótimas pessoas aqui, eu tenho contato com vários fornecedores Americanos e de outros países, são pessoas como a gente, já peguei gringo com boa vontade que até tentou falar Português para me agradar, já peguei gente escrota.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?