Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Data Center ovh


Posts Recomendados

Gente é doidura pegar um dedicado e virtualiza ela em windows e linux?

é recomendável monta umas VPS no dedicado e nas VPS  fazer ela de revenda de hospedagem, hospedagem e Game Servers para vender?

Alguém pode me passa uma empresa que vende dedicados que possa fazer tudo isso e que tem uma configuração boa para montar vps boa para Games, Ex: Mu Online Perfect Wolrd,Caba, etc.

"Se claro isso for possível né"

Lembrando que sobre o assunto de host eu estou iniciando ainda !

Você pode pegar na OVH mesmo e escolher o VMware por exemplo e montar seus VPS. Agora só tem que tomar muito cuidado, pois esses DCs estrangeiros são muito rigorosos com o conteúdo, se houver abuso por algum cliente seu mandando Spam ou algo similar, eles bloqueiam seu server.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não indico OVH nem para um inimigo, e desejo sorte aos que criam um webhosting compartilhado dentro da estrutura deles. Ore para que um cliente não instale um script com brechas, receba um phishing e o DC receba inúmeras reclamações de instituições financeiras. Eu fiquei semanas conversando com eles, com pessoal da frança, de Portugal, do canadá, e foram todos diretos: a equipe de abuse é o único árbitro, em alguns casos, cancelam todos os servidores de forma imediata e sem aviso, dependendo do incidente, e liberam a máquina apenas o FTP para backup.

 

Imagina você, com milhares de sites, dezenas de TERAS de arquivos lá, e lhe cancelam tudo? Seria semanas para corrigir o problema, ativando outro data center e migrando tudo. Neste ponto, sou muito conservador.

Esse "depende do incidente" deles fica vago, ou seja, se o abuse staff estiver de mal humor, pode te dar uma punição como esta, e eles nem permitem que você tente falar com ele. Imagina isso?

 

Aos que nunca passaram por isso, desejo muita sorte. Aos que tem vários servidores lá, busque no WHT USA por testemunhos de pessoas que tiveram várias máquinas canceladas, por 1 problema causado apenas por uma.

 

As pessoas contratam OVH atraídas pelo preço, eu quase caí nessa tentação, mas agi com sensatez e evitei o pior. Eu já escrevi isso várias vezes aqui no forum, e geralmente caem em cima de mim, mas não importa, não quero para vocês o que não quero para mim.

Sem contar o problema de rota com a rede deles, o suporte inexistente e a falta de vontade deles de te ajudar.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dinosn Cara tu descreveu tudo o que eu queria falar, sofri com a OVH não volto a fazer negócio com eles nunca mais, eu fico besta vendo alguns usuários aqui do fórum dizendo não ter problemas de rotas que é o mais comum lá, se eles mesmo afirmam que está com problemas ou manutenção, não sei até que ponto chega tamanha hipocrisia, OVH tem sim preços bem mais em conta, mas quando der problema senta e chora que vai sofrer.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu contratei a OVH para minha aplicação de backup, então tenho certeza que não terei problemas relacionado a essas questões.

 

Agora eu não contrataria nenhum Data Center fora do país para vender hospedagem/emails, aqui bem ou mal se o DC quiser te sacanear, temos a legislação Brasileira para nos proteger, você acionar o Data Center e eles sabem disso, já peguei caso de cliente meu que estava na Locaweb mandando spam e eles não cancelaram de imediato, mandaram ele parar com o spam e deram um prazo de 15 dias para ele migrar seu domínio.

 

Alguém acha que se fosse lá fora iam fazer isso? Os caras iam bloquear na hora, e você iam fazer o que? Processar?

 

Eu acho hospedagem muito arriscado e trabalhoso para os valores que se cobra, tem que tomar muito cuidado com isso.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu contratei a OVH para minha aplicação de backup, então tenho certeza que não terei problemas relacionado a essas questões.

 

Agora eu não contrataria nenhum Data Center fora do país para vender hospedagem/emails, aqui bem ou mal se o DC quiser te sacanear, temos a legislação Brasileira para nos proteger, você acionar o Data Center e eles sabem disso, já peguei caso de cliente meu que estava na Locaweb mandando spam e eles não cancelaram de imediato, mandaram ele parar com o spam e deram um prazo de 15 dias para ele migrar seu domínio.

 

Alguém acha que se fosse lá fora iam fazer isso? Os caras iam bloquear na hora, e você iam fazer o que? Processar?

 

Eu acho hospedagem muito arriscado e trabalhoso para os valores que se cobra, tem que tomar muito cuidado com isso.

 

Suspender é diferente de cancelar.

Qualquer provedor decente vai suspender um serviço que está prejudicando( envio de spam, sites phishing... ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio S Araujo Isso depende da política do data center, tando BR quanto EUA. Claro que no Brasil você vai ter mais meios para resolver, eu não troco um belo idc nos EUA pelo Brasil não, fica inviável.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu contratei a OVH para minha aplicação de backup, então tenho certeza que não terei problemas relacionado a essas questões.

 

Agora eu não contrataria nenhum Data Center fora do país para vender hospedagem/emails, aqui bem ou mal se o DC quiser te sacanear, temos a legislação Brasileira para nos proteger, você acionar o Data Center e eles sabem disso, já peguei caso de cliente meu que estava na Locaweb mandando spam e eles não cancelaram de imediato, mandaram ele parar com o spam e deram um prazo de 15 dias para ele migrar seu domínio.

 

Alguém acha que se fosse lá fora iam fazer isso? Os caras iam bloquear na hora, e você iam fazer o que? Processar?

 

Eu acho hospedagem muito arriscado e trabalhoso para os valores que se cobra, tem que tomar muito cuidado com isso.

 

Basta encontrar empresas honestas e com contrato explicito. A diferença do EUA para Brasil, além da péssima conectividade que temos aqui, é a deficiência de mão de obra qualificada, e além disso, infelizmente nossa juventude hoje está bem menos interessada do que ontem. Gosto da maneira com que o americano trabalha, incrível como sempre estão de bom humor e se dispõem em ajudar. Aqui no Brasil, se não caímos na mão de "técnicos" que vivem de respostas pre definidas em bases de conhecimentos, caímos na mão de gente mal remunerada que acha que a culpa é nossa.

 

Risco, corro em qualquer lugar, logo, como empresário, devo me resguardar ao máximo. E mais, se alguém de exclui arquivos erroneamente, seja no brasil ou EUA, acha que a justiça poderá reverter isso? No máximo, um dano moral de 10 mil que não paga nem 2 clientes.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta encontrar empresas honestas e com contrato explicito. A diferença do EUA para Brasil, além da péssima conectividade que temos aqui, é a deficiência de mão de obra qualificada, e além disso, infelizmente nossa juventude hoje está bem menos interessada do que ontem. Gosto da maneira com que o americano trabalha, incrível como sempre estão de bom humor e se dispõem em ajudar. Aqui no Brasil, se não caímos na mão de "técnicos" que vivem de respostas pre definidas em bases de conhecimentos, caímos na mão de gente mal remunerada que acha que a culpa é nossa.

 

Risco, corro em qualquer lugar, logo, como empresário, devo me resguardar ao máximo. E mais, se alguém de exclui arquivos erroneamente, seja no brasil ou EUA, acha que a justiça poderá reverter isso? No máximo, um dano moral de 10 mil que não paga nem 2 clientes.

 

Abraço!

Eu discordo, acho que você está generalizando, quer dizer então que no Brasil não tem profissionais competentes? Então o seu e o meu serviço também são ruins.

 

Eu já passei por alguns DCs que realmente o nivel técnico era mais baixo, mas depois que fui para a Alog, o nivel é outro e tem profissionais altamente treinados, tenho uma uptime de 100% zero problema de rotas e ping de 15ms

 

Quanto a questão de apagar arquivos, aqui ou em qualquer lugar a responsabilidade do backup é sua e não do DC.

 

E Americano sempre de bom humor?? Lá como aqui são seres humanos, uns dias estão bem, dispostos e outros não, não é essa maravilha toda.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?