Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Data Center ovh


Posts Recomendados

@AntonioDuarte eles avisam antes, se você não resolve, eles ja encerram por eles mesmo.

 

Aqui a única vez que teve problema com isso, não avisaram e suspenderam a máquina, só liberaram acesso ao FTP para pegar os arquivos, até abri um post aqui no PDH pra saber como era a ação deles, mas foi isso que aconteceu, causou um grande transtorno foi mais um motivo para migrarmos quase tudo de lá.

 

@AntonioDuarte Se você não tem problema com phishing é um ótimo custo x benefício porém monitorar tudo fica difícil, a rede deles também deixa a desejar, quando dá problema de rota ou saturação de link é um Deus nos acuda.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefferson Tenorio Eu acho que não tive sorte com eles, com spam aqui eles bloqueavam a porta e só liberava após mandar uma boa justificativa de como foi resolvido o problema.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explorando mais um pouco os amigos do fórum, alguém sabe se a OVH pode colocar um servidor dedicado em rotas com melhor ping para o Brasil?

 

Eu vi que na Limestone eles tem uma "rota especial" para melhorar o acesso a partir daqui.

 

Abs.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi no contrato da OVH, parece que cancelam o servidor dedicado sem aviso prévio:

 

A OVH HOSTING, LDA. apenas pode alertar o Cliente das consequências jurídicas que podem resultar de atividades ilícitas no servidor, e recusar qualquer responsabilidade solidária sobre a utilização dos dados colocados à disposição dos internautas pelo Cliente. O mesmo se aplica caso Cliente utilize de modo irresponsável a técnica de spamming na rede Internet. Tal comportamento levará à interrupção do serviço e à rescisão das presentes, sem pré-aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explorando mais um pouco os amigos do fórum, alguém sabe se a OVH pode colocar um servidor dedicado em rotas com melhor ping para o Brasil?

 

Eu vi que na Limestone eles tem uma "rota especial" para melhorar o acesso a partir daqui.

 

Abs.

 

Eles tem um lance de redes com melhores latências, paga-se a mais por isso, agora não sei informar se melhorar para o Brasil,

 

http://www.ovh.com/us/dedicated-servers/bandwidth-upgrade-details.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?