Santiago Bruno Postado Fevereiro 26, 2015 Postado Fevereiro 26, 2015 Olá pessoas do Fórum do portal Host boa noite, venho através desse tópico para tirar dúvidas sobre o DC OVH, estava dando uma estudada nele e me assustei com os preços baixos, tem alguém aqui que possa me informa se vale apena eu compra um Dedicado lá para poder monta minha host? Link: https://www.ovh.com/us/dedicated-servers/hosting/ 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 26, 2015 Postado Fevereiro 26, 2015 Os preços são exatamente os mesmos encontrados na internet (a menos que você more nos eua) mas vale muito a pena sim, alguns usuários do fórum tem servidor com a OVH e é raro ter reclamações deles. 0 Citar
Higor Martins Postado Fevereiro 26, 2015 Postado Fevereiro 26, 2015 Tenho alguns servidores na OVH e não tive problema com nenhum, más com Cloud já tive vários :/ 0 Citar
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 26, 2015 Postado Fevereiro 26, 2015 Servidores dedicados lá são ótimos. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 26, 2015 Postado Fevereiro 26, 2015 Sim é um ótimo custo x benefício, mas a rede deles deixa um pouco a desejar, se você tem condições aconselho de olhos fechados ir pra Choopa. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Joel Emanoel Postado Fevereiro 26, 2015 Postado Fevereiro 26, 2015 Sim é um ótimo custo x benefício, mas a rede deles deixa um pouco a desejar, se você tem condições aconselho de olhos fechados ir pra Choopa. Caso não tenha condições como o amigo falou, procure na www.soyoustart.com é uma empresa parceira da OVH mas tem Servidores Dedicados com preços e configurações menores. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Março 1, 2015 Postado Março 1, 2015 Alguém sabe a diferença de velocidade de comunicação para o Brasil entre servidores que estão na França e na América do Norte? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Bruno Marques Postado Março 1, 2015 Postado Março 1, 2015 Alguém sabe a diferença de velocidade de comunicação para o Brasil entre servidores que estão na França e na América do Norte? Se quiser saber apenas a latência daqui do escritório (vivo fibra). França: 232ms América: 159ms 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Março 1, 2015 Postado Março 1, 2015 Se quiser saber apenas a latência daqui do escritório (vivo fibra). França: 232ms América: 159ms O que gostei deles é que a comunicação e plataforma é em Português, se comprar o servidor e escolher o DC do Canadá o atendimento continua o mesmo ou vai ser pela America? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Bruno Marques Postado Março 1, 2015 Postado Março 1, 2015 Sim se vc comprar pelo OVH.pt e escolher o dc do Canadá o antedimemrto será em Português e hj com o dólar nas alturas compensa mais alugar via Pt e pagar em euro , já que em euro as máquinas são uns 30% menor que em dólar. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.