Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção Irreal

Posts Recomendados

Se eu tivesse ganho na mega da virada, eu ia bancar um monte de server e vender desse jeito.. rsrsrs

Quem sabe o dono disso não é o sortudo ganhador da mega..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma empresa onde trabalhei (americana de médio porte) oferecia algo parecido, porém haviam "filtros", de cada 10 clientes apenas 1 já chegava com todo esse volume e logo se dava conta do BO!

Resumindo num outro post sobre "banda ilimitada", trata-se apenas de marketing para leigos e iniciados! São tudo falsas empresas, tudo pilantragem!

Link para o comentário

"As moças vão se impressionar" kkkk já imagino quem seja, aliás acho que todos aqui já sabe.  :huh:

@ramimach O Problema é que depois que fica off por dias e dias, vem aquele "punhado" reclamar aqui no fórum kkk

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

"As moças vão se impressionar" kkkk já imagino quem seja, aliás acho que todos aqui já sabe.  :huh:

@ramimach O Problema é que depois que fica off por dias e dias, vem aquele "punhado" reclamar aqui no fórum kkk

A duas semana apagou tudo, mandou mensagem  no face para os clientes dizendo que era só uns probleminhas.

Link para o comentário

• Administração

Não entendo qual objetivo desse post? 

Se essa "empresa" está praticando esse valor e entregando o prometido qual problema?

Sorte ou azar dela.

Acho que ele quer saber se eh seguro assinar este produto ou se eh bom demais pra ser verdade.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Nossa agora tava olhando meu lixo eletrônico e me dei por conta de qual empresa faz esta promoção, meu lixo eletrônico esta incomodado com o tanto de Spam sempre desta mesma empresa inclusive recebi esta mesma promoção hoje.

A empresa em questão que não vou citar nome já foi alvo de criticas aqui no fórum devido ao envio de spam.

Link para o comentário

Nossa agora tava olhando meu lixo eletrônico e me dei por conta de qual empresa faz esta promoção, meu lixo eletrônico esta incomodado com o tanto de Spam sempre desta mesma empresa inclusive recebi esta mesma promoção hoje.

A empresa em questão que não vou citar nome já foi alvo de criticas aqui no fórum devido ao envio de spam.

kakakaka devo até saber quem é...

É ossoo eu recebo isso todo dia, da vontade de não ter e-mails mais de tanto spam que vem todo santo dia.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?