Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção Irreal


Posts Recomendados

Creio que não contradiz as regras do forum por que eu não vou dizer o nome da empresa, mas isso ai não está irreal demais?

A maior promoção de todos os tempos
Contratando agora mesmo a Revenda Streaming
- Rádios Ilimitada
- 800Gb Auto DJ
- 128 Kbps
- 800 Mil Ouvintes
- Aplicativo Android grátis
- Player Facebok grátis
por: 59,90 mensal você leva grátis uma revenda hospedagem com 50gb + Gerenciador Financeiro ORIGINAL Instalado.
Válido somente para novos clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não contradiz as regras do forum por que eu não vou dizer o nome da empresa, mas isso ai não está irreal demais?

A maior promoção de todos os tempos

Contratando agora mesmo a Revenda Streaming

- Rádios Ilimitada

- 800Gb Auto DJ

- 128 Kbps

- 800 Mil Ouvintes

- Aplicativo Android grátis

- Player Facebok grátis

por: 59,90 mensal você leva grátis uma revenda hospedagem com 50gb + Gerenciador Financeiro ORIGINAL Instalado.

Válido somente para novos clientes.

 

Não entendo qual objetivo desse post? 

 

Se essa "empresa" está praticando esse valor e entregando o prometido qual problema?

 

Sorte ou azar dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu vou la com uma web rádio com "audiência de 5000 ouvintes simultâneos" e o serviço não da conta.

Oque acontece é o seguinte muitos oferecem planos assim porque acham que o cliente nunca vai conseguir consumir tantos recursos, ai aparece um cliente inocente achando que o serviço vai dar conta do recado e se ferra e o pior e que a empresa cancela o serviço sem aviso ou as vezes alega alguma irregularidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu vou la com uma web rádio com "audiência de 5000 ouvintes simultâneos" e o serviço não da conta.

Oque acontece é o seguinte muitos oferecem planos assim porque acham que o cliente nunca vai conseguir consumir tantos recursos, ai aparece um cliente inocente achando que o serviço vai dar conta do recado e se ferra e o pior e que a empresa cancela o serviço sem aviso ou as vezes alega alguma irregularidade. 

Exatamente isso. Mas vai que um dia aparece um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?