Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Layout eCommerce


Posts Recomendados

Olá amigos estava recentemente desenvolvendo um layout para eCommerce. Não há logo da loja em questão coloquei algo provisório pois será colocado a logo do cliente o layout segue abaixo. Também é possivel conferir o layout programado 'INDEX' outras páginas estão sendo desenvolvidas.

 

 

Tempo de trabalho: 

Desenvolvimento de Layout: 2:30h

Tempo Front End: 2:00h

Link: www.overfocus.com.br/loja

Espero que gostem! Até mais

 

E um Feliz Ano novo a todos, de muita paz, alegria e sucesso!

 

ECEMRdCqS.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu gostei bastante só que eu mudaria a busca integraria ela mais ao conteúdo da página, pois achei que ficou meio largada la em cima do lado da logo, 

uma opção seria juntar ao conteúdo e centralizar a logo, mas você pode pensar em uma alternativa melhor, mas de resto achei bem bonito a única coisa que achei meio vago foi a busca mesmo, uma ideia também seria dar departamentos de busca etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo contigo @Michael, achei que a ideia do @overfocus foi facilitar o trabalho do internauta. O que ele procura quando entra em uma loja online? Um produto.

Está bem destacado e clean a maneira que o mesmo posicionou a busca.

Muito bom trabalho, parabéns! Tens um grande potencial.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se as dimensões da imagem serão as mesmas do site, mas acho que a vitrine pode ser um pouco maior, tem muito fundo nas duas laterais e no topo, isso alem de na minha opinião não estar bom, pode dar barra de rolagem, o que geralmente o visitante não gosta.

 

No resto está muito bom o trabalho, parabéns! 

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?