Ir para conteúdo

Olá, visitante!

Entrar or Criar Conta Para ter acesso total ao nosso site. Ao se registrar, você poderá discutir, comentar, fazer downloads, análises e enviar mensagens privadas aos outros membros da comunidade.


Michael

Membro VIP
  • Total de itens

    299
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Michael venceu a última vez em Fevereiro 22 2016

Michael had the most liked content!

Sobre Michael

  • Rank
    Kilobyte

Informações pessoais

  • Nome completo
    Michael Pereira
  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas-SP

Meios de contato

  • Skype
    michael.insert
  • Website
    http://www.michaeldz.com

Últimos Visitantes

3.660 visualizações
  1. Layout gratuito

    Atualizei o link amigo, https://drive.google.com/open?id=1iusCrM9hJmw6IldLisW7olYkqVAh3qyC
  2. Quantas maquinas virtuais poderia hospedar nesse dedicado?

    não tem quantidade minima, nem máxima, depende da operação em conjunto das maquinas, para determinar até onde vai aguentar o uso, se virtualizar em KVM ou XEN você vai ter que limitar ao espaço físico que existe, ou seja vai ter que dividir o servidor até o limite, como por exemplo 32 maquinas virtuais de 1gb, agora se for em OpenVZ você pode ultrapassar o que seu servidor aguenta e virtualizar por exemplo 50 maquinas de 1gb, mas é claro que isso não é recomendado, mas é uma possibilidade...
  3. Nova logo marca

    oloco amigo kkk não foi nada de mais, tanto é que disponibilizei para ele se quiser utilizar, a sua apesar de simples ficou ótima, encaixou legal o M no servidor sem "tirar" o M de evidencia.
  4. Nova logo marca

    se quiser a arte amigo, segue em anexo a imagem.
  5. Nova logo marca

    Fiz um conceito flat, mas muito simples dê uma olhada:
  6. Nova logo marca

    Sinceramente ficou bem ruim, esse sombreado rosa ficou bem as edições que eu fazia há 6 anos atrás quando comecei mexer com photoshop, esse gradiente na palavra HOST ficou bem antigo e feio, a sombra interna do series ficou até bom, mas mesmo assim não salvou em nada a logo marca, até porque uma palavra tem borda externa sem sombra a outra tem borda interna sombreada, oque ficou totalmente esquisito, as estrelas dessa cor ficaram feias também, e também estão com efeito de sombra interna, oque atualmente não é muito legal, como o amigo acima disse hoje a tendencia dos logos são em ser flat oque deixa mais atrativo e de fácil adaptação a qualquer projeto, o "i" estilizado tem que ter um motivo, e ser relacionado a seus produtos e não porque ficou bonitinho, sua logotipo é oque você vai expor é sua marca não pode ser feito de qualquer jeito e sem planejamento, a logo marca toda em cor neutra e os elementos menores em uma cor chamativa ficou bem estranho, se você só escreve-se HOST SERIES com essa fonte que eu até gostei, ficaria melhor do que essa arte final, bom isso foi apenas uma critica para que melhore sua logomarca, alias se você contratou um designer o serviço tem que ser bem feito, dê uma pesquisada no mercado e analise a logotipo dos concorrentes, faça algo flat, claro pode optar para uma logotipo com efeitos, desde que todos sejam bem aplicados.
  7. [Duvida]Produto WHMCS

    @DeboraFernando cara eu dei suporte no outro tópico, mas esses tipos de alterações você não vai conseguir ajuda por aqui não, isso é trabalho de customização, da para fazer sim, mas você tem que entender de php, html e css para fazer algo parecido com o da foto, caso não saiba tem que contratar um profissional para fazer o trabalho, aqui dificilmente vai cair do céu esse tipo de ajuda.
  8. [Duvida] Cadastro WHMCS

    não possuo não amigo, e nem posso acessar facebook no trabalho, caso queira tirar dúvidas, mande MP para não aumentar muito o tópico.
  9. [Duvida] Cadastro WHMCS

    faz o seguinte, vai na pasta do tema do seu whmcs: whmcs/templates/TEMA ATIVO abre o arquivo: clientregister.tpl procure por algo parecido com: <div class="form-group"> <label for="companyname" class="control-label">{$LANG.clientareacompanyname}</label> <input type="text" name="companyname" id="companyname" value="{$clientcompanyname}" class="form-control"/> </div> e apague essa parte do código ai inteira, começando do <div class="form-group"> e terminado em </div>
  10. [Duvida] Cadastro WHMCS

    sim é possível somente em campos opcionais, se não envolveria algo a mais na programação para permitir, mas no caso o campo Empresa é sim possível remover, não sei se pelo painel pode-se fazer isso, minha solução seria remover no código.
  11. Avaliar Layouts

    Parabéns @amauriweb gostei dos trabalhos, também sou Web Designer, e gosto muito de ver trabalhos bem feitos como o seu.
  12. Habilitar envio de e-mails via php no VPS

    Boa tarde André, se não me engano por padrão é possível enviar e-mails via php até porque todo servidor que comprei sempre mandei normalmente, talvez oque pode acontecer é que seu servidor tem a porta do SMTP bloqueada ai no caso deveria liberar para envio de e-mails, se não peça para seu cliente utilizar o PHPMailer na programação para o envio de e-mails autenticados.
  13. Vale a pena contratar revenda?

    Modinha? trabalho com WHMCS à 5 anos desenvolvo módulos e temas para o sistema, e o HostMGR eu conheço sim o sistema, não daria palpite sem conhecer, eu disse que não sei listar tudo que um tem e tudo que o outro não tem, até porque não vou ficar comparando item a item, e afirmo sim o WHMCS é mais completo, ou vai dizer o contrário?
  14. Vale a pena contratar revenda?

    As principais funções tem sim, mas o WHMCS ainda é muito mais completo, não sei listar oque um tem que o outro não tem, até porque nunca parei para comparar item a item, mas o HostMGR é um bom gerenciador, porém ainda não vi nenhum a altura do WHMCS que é o mais completo, e que tenho mais confiança.
  15. Vale a pena contratar revenda?

    1- Vale a pena desde que bem administrado, com um bom serviço prestado, você vai ter mais clientes e consequentemente mais retorno. Além das revendas você vai precisar de um painel financeiro como o mais famoso WHMCS o valor é de cerca de $15 dólares mensais. 2- Sim ajuda, isso mostra mais profissionalismo na empresa, pois é estranho entrar em centenas de sites, e todos iguais ao seu, por isso um site criado do zero vai passar mais exclusividade para empresa, e se bem programado um SEO melhor. 3- Isso é opcional deixe mais para frente quando estiver com uma demanda maior, um certificado SSL é importante sim, mas não obrigatório. 4- Quem decide o quanto vai pagar é você, quanto quer investir e com isso você configura quanto vai custar cada clique, direciona o publico alvo etc... quanto mais pagar pelo clique mais ele vai aparecer no google, caso não tenha experiência é necessário contratar uma empresa de SEO ou alguém especializado no assunto. 5- Com certeza deve criar, as redes sociais ajudam muito e não nos custam nada de início então por que não utilizar o que nos é disponibilizado na internet?

Sobre o PDH

O Portal do Host é uma comunidade que visa ajudar qualquer pessoa interessada em hospedagem de sites.
×