Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@LucianoZ a gvt era boa até a vivo comprar! se eu te contar o problema que tive com eles por erro deles, não desejo pra ninguem kkkkkkkk

Postado

@LucianoZ a gvt era boa até a vivo comprar! se eu te contar o problema que tive com eles por erro deles, não desejo pra ninguem kkkkkkkk

A vivo nem assumiu ainda a GVT. rs

Chamou? Estamos ai!

Postado

@LucianoZ aqui no paraná já assumiu a administração desde novembro

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado

@LucianoZ aqui no paraná já assumiu a administração desde novembro

Estranho eles ia assumir de vez só em 2015 oficialmente.

Chamou? Estamos ai!

Postado

@LucianoZ só para você ter uma ideia o Romário meu amigo, cuida mais dos problemas de são paulo que os do paraná por conta do grande problema da vivo na região hahaha

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
  • Autor

Meu deus...

Alguém sabe uma operadora que não tem problemas com isso? Ou que pelomenos tem o menor problema com isso?

Atenciosamente,
Eduardo Rissão

Postado

Meu deus...

Alguém sabe uma operadora que não tem problemas com isso? Ou que pelomenos tem o menor problema com isso?

Atenciosamente,

Eduardo Rissão

Vivo Speedy, posso te garantir 100% nunca tive problemas de rota com ela rs

Se não me engano a vivo speedy tem conexão com a Alog, e por sua vez a alog tem 20gb de link internacional, ou seja rota é perfeita.

Somente o ping as vezes que não é igual uma Embratel mais da pro gasto :-)

Mais infelizmente somente em SP creio que o vivo speedy atenda.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor

Vivo Speedy, posso te garantir 100% nunca tive problemas de rota com ela rs

Se não me engano a vivo speedy tem conexão com a Alog, e por sua vez a alog tem 20gb de link internacional, ou seja rota é perfeita.

Somente o ping as vezes que não é igual uma Embratel mais da pro gasto :-)

Mais infelizmente somente em SP creio que o vivo speedy atenda.

Cara, aqui tem Vivo, já usei ela, nunca tive problemas com isso pois o maximo que fazia era jogar jogo de navegador.

Vou fazer um teste nos meus primos que usam vivo speedy, se for bom, posso até mudar.

Agora, Embratel é bom?

Cara, Embratel = Net. Fala que é bom, é muita sacanagem. rsrsrs

Postado

Algar e GVT eram as melhorzinhas nisso... a GVT já desandou, e Algar só pra quem mora no triângulo mineiro. 

Postado

Cara, aqui tem Vivo, já usei ela, nunca tive problemas com isso pois o maximo que fazia era jogar jogo de navegador.

Vou fazer um teste nos meus primos que usam vivo speedy, se for bom, posso até mudar.

Agora, Embratel é bom?

Cara, Embratel = Net. Fala que é bom, é muita sacanagem. rsrsrs

Embratel é pelas rotas, algumas rotas são ótimas para o exterior mais em contrapartida sempre apresenta falhas.

Chamou? Estamos ai!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?