Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotas


Eduardo Rissao

Posts Recomendados

Bem, estou abrindo o tópico nessa área pois achei a mais adequada.

Então, o problema é o seguinte:

 

Eu estava na descontração, jogando um joguinho (League Of Legends, porque descontrair de vez em quando é bom), até que percebi o enorme ping que estava durante uma partida.

Enfim, como era a primeira vez, pensei que era um problema temporário que em alguns minutos já estaria resolvido, ou até mesmo quando reiniciar o modem.

 

Pensando assim, continuei jogando.

Passando semanas, percebi que aquilo não era nada temporário, nem adiantava nada reiniciar o modem (jeitinho brasileiro recomendado pelas "operadoras" brasileiras.)

 

Preocupado com isso, resolvi entrar em contato com a Riot.

Me ajudaram, pediram alguns testes, pediram para desabilitar algumas coisas, enfim, tentaram e ajudaram até onde podiam.

Por último, recomendaram eu usar o ExitLag, pois poderia resolver.

 

Bem, como não tinha outra opção, tentei usar o ExitLag.

 

Na primeira partida estava tudo maravilhoso, pensando que o meu problema havia resolvido.

Até que na segunda partida começou tudo novamente.

 

Entrei em contato com a ExitLag que novamente me pediram testes de rotas nos servidores deles.

Fiz com o WinMTR e mandei: http://prntscr.com/5i0log

 

Como há de se perceber, o problema não era com eles, já que o ping para o servidor da NET na minha cidade estava 715ms (o pior sinal).

E foi exatamente isso que me informaram.

 

Entrei em contato com a operadora, (NET), 3 vezes, que se resumiu em 2 somente mandando os famosos "comandos" para o modem (eles devem fazer o modem reiniciar pelo o sistema), e pedindo para esperar para ver se seria resolvido.

 

Como não resolveu, na 3 vez liguei, eles mandaram o comandos, mas como não queria esperar já falei na hora que não foi resolvido (e de fato não foi, com o teste que eu fiz hoje.)

Então, marcaram que a visita técnica para amanhã.

 

Agora a minha pergunta é: Segundo o teste, eu, a Riot e a ExitLag estamos realmente corretos, o problema é realmente da NET, certo?

Pois amanhã não vou deixar passar, pois o problema está em toda a região do meu bairro (Veja o teste feito em outro lugar, no bairro ao lado do meu, pela internet da NET mesmo: http://prntscr.com/5i0oag)

 

Atenciosamente,

Eduardo Rissão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a net tem a pior rota do Brasil! para qualquer servidor da galáxia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só para você ter uma ideia um ping de uma máquina minha em sp centro tá 10 á 15 ms com qualquer operadora sem ser net, Lógico sem ser via rádio  e etc.. já a net é 30ms, e com perca de pacotes na saida da net! tente pegar um ip nacional, de algum site e da um tracert para você ver hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta triste, meu deus.

Agora a Vivo não se se tem tanta credibilidade..

 

Amanhã os técnicos vai vim aqui, e acham que vão chegar na minha casa, tirar o modem da tomada, colocar denovo e pedir para assinar o papel e ir embora.

Se ele não fazer nada, eu simplesmente não assino nada.

 

Vai vim até diretor aqui, mas que eles vai resolver, vai.

 

Se tudo isso não dar certo, ligo na Anatel, depois Procon e assim vai indo.

 

(Se bem que a Anatel é mais vantajosa para as operadoras do que para os clientes.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta triste, meu deus.

Agora a Vivo não se se tem tanta credibilidade..

 

Amanhã os técnicos vai vim aqui, e acham que vão chegar na minha casa, tirar o modem da tomada, colocar denovo e pedir para assinar o papel e ir embora.

Se ele não fazer nada, eu simplesmente não assino nada.

 

Vai vim até diretor aqui, mas que eles vai resolver, vai.

 

Se tudo isso não dar certo, ligo na Anatel, depois Procon e assim vai indo.

 

(Se bem que a Anatel é mais vantajosa para as operadoras do que para os clientes.)

 

Esses casos são complicados, dependendo da sua cidade é melhor trocar logo a operadora do que ficar quebrando a cabeça com a NET. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To Brigando com a GVT, e anatel a 2 meses, cancelei o link dedicado pois estava me subindo os nervos kkkkkkkkkkkk

 

a OI, não é melhor! mais está melhorando as rotas, A GVT vai ficar um caso perdido, a VIVO COMPROU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

e já está horrÍvel, pois tenho amigos que trabalham no suporte nível 3 da GVT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To Brigando com a GVT, e anatel a 2 meses, cancelei o link dedicado pois estava me subindo os nervos kkkkkkkkkkkk

 

a OI, não é melhor! mais está melhorando as rotas, A GVT vai ficar um caso perdido, a VIVO COMPROU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

e já está horrÍvel, pois tenho amigos que trabalham no suporte nível 3 da GVT

 

Continuar desse jeito, daqui a pouco não tem mais saída. kkkkkkkkkkkkk   :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To Brigando com a GVT, e anatel a 2 meses, cancelei o link dedicado pois estava me subindo os nervos kkkkkkkkkkkk

 

a OI, não é melhor! mais está melhorando as rotas, A GVT vai ficar um caso perdido, a VIVO COMPROU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

e já está horrÍvel, pois tenho amigos que trabalham no suporte nível 3 da GVT

 

rapaz a vivo pra link dedicado é boa, até ADSL, uso eles ja tem um tempo em ADSL em casa, suporte deles tem melhorado muito, o complicado é que tudo é caro com eles.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?