Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A concorrência pira II


VTFerreira

Posts Recomendados

Olha já vi trabalhos e muitas reclamações contra indianos no Freelancer.com de plágio, trabalho entregue muito fora do prazo ou sem a qualidade prometida. Claro que não podemos dizer que TODO ou a maioria dos profissionais de lá agem assim.. apenas os mais baratos.

 

Isso é fato, em todo lugar existem maus profissionais, o que eu admiro é que a maioria cobram muito barato e ainda conseguem fazer um bom trabalho. A questão é que o barato deles é quase de graça se comparado com outros profissionais mas isso é uma questão cultural, social e econômica deles. Apesar de ser um país emergente ainda está anos luz de haver uma boa distribuição de renda e baixos níveis de desemprego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... na Índia é assim mesmo!

 

O pessoal que reclama da prostituição dos preços no mercado de host do Brasil é porque não conhece o da Índia.

 

Apesar do preço acredito que tenha qualidade sim, existem diversas empresas em nosso seguimento que são indianas e prestam um excelente serviço por merrécas de dólares, vide Softaculous e Syslint.

 

E tem também empresas indianas com preços altos a beça, como a Directi e empresas do grupo. O menor preço que consegui em algo que a Directi queria me esfolar foi de uma empresa alemã, contrariando todos os estereótipos sobre os dois países. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A inda vai dominar o mundo !!!! 

 

La tudo é muito barato

 

KKKKKKKKKKK Não vejo isso como ameaça, nem um fato, até porque cliente não quer somente preço e sim qualidade (uptime) já se foi o tempo daqueles clientes que hospedam blogzinhos agora é tudo mais complexo, grande e pesado... O Mundo digital só tem a crescer e vem crescendo esse é o futuro, nem sempre preço quer dizer qualidade mas preço quer dizer investimento, alguém que cobra só 100 dólares por criação do SITE + PACOTE.. domínio, hospedagem, SEO, etc... Não tem como investir em lá grandes coisas e pode ter certeza que seu site/negócio terá problemas de uptime, e sim é uma prostituição do nosso mercado de hosting, mas veja quantos combos aí da vida (revenda de hospedagem + rev de streaming + rev de tv + rev de pizza + rev de gás + rev de goiabas rsrsrsrs) por uma micharia, só que a qualidade... é só gente reclamando sujando o nome da empresa, mas de quem é a culpa? a culpa mesmo é do próprio empreendedor que prostituiu cobrando uma micharia e sem condições de fornecer qualidade pro cliente. ele mesmo está se queimando!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pararam pra pensar que esses 100 dólares valem muito mais pra eles?

Rúpias indianas é uma moeda muito desvalorizada.

 

Concordo.

As pessoas costumam fazer a conversão errada. O certo é calcular pelo salario minimo e não convertendo para moeda local.

Na India não tem salario minimo, tudo depende da idade e do ramo que a pessoa trabalha, então esses 100 dólares dependendo da pessoa é muito.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou "funcionário" de indiano e posso esclarecer... No Freelancer.com os Indianos são os maiores cheaters realmente, mas não confundam com as empresas lá estabilizadas, elas sim oferecem um ótimo serviço e a baixo custo! Sem um link não tem como afirmar se é sério ou não este anúncio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou "funcionário" de indiano e posso esclarecer... No Freelancer.com os Indianos são os maiores cheaters realmente, mas não confundam com as empresas lá estabilizadas, elas sim oferecem um ótimo serviço e a baixo custo! Sem um link não tem como afirmar se é sério ou não este anúncio!

Não entendi se o colega achou que era uma piada minha ou do anunciante.. mas em todo caso, aqui está o link:

https://www.linkedin.com/groupItem?view=&gid=2192521&type=member&item=5940869858165006340&trk

 

Você precisará estar logado no LinkedIn para ver o anúncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Pelo que eu entendi, pelo menos a syslint trabalha como se fosse uma corporativa, nesse caso desse tópico pode também ser estilo a syslint, varias pessoas se ajudando pode-se chegar a esse valor, não sei, mas deve dar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?