Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A concorrência pira II


VTFerreira

Posts Recomendados

Empresa da Índia anunciando no LinkedIn. Colegas, vejam o anúncio abaixo e me digam se não é piração. Meu primeiro pensando foi um insulto, o segundo que é prostituição declarada e sem camisinha.

 

Website Design, Development & SEO Now Dynamic Website Design @ $ 100 USD only....

1. FREE Domain
2. FREE Hosting
3. FREE Bandwidth
4. FREE Email Id's
5. Web Mail Access
6. Search Engine Friendly
7. Website Pages – Up to 5
8. Image Header
9. Language Translator
10. Comprehensive Website
11. Admin Panel ( You can modify your all webpage without using any technical knowledge)
12. FTP Account (You can create unlimited web pages)
13. Unlimited Auto Responder for Emails
14. Unlimited Forwarding for Emails
15. Outlook Configuration
16. Attractive Website Design
17. Search Engine Submission (Google, Yahoo etc.)
18. FREE SEO Including Features:


1. SEO Friendly URL ( Eg. YourDomainName/about-us etc. )
2. XML Site Map
3. Rotots
4. Custom MetaTag Add Facility
5. Manually Keywords Add Facility
6. H1, H2 Tag
7. Google Analytic
8. Custom Header Title Facility

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto a qualidade do serviço?

Você já usou para saber se essas 100 pratas representa pouco para a qualidade do suporte (?) e taxa de uptime do serviço oferecido?

Ainda assim, eu mesmo venderia hospedagem por R$ 60,00 por ano e com uptime de 99% - de verdade - mas sem isso tudo aí.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto a qualidade do serviço?

Você já usou para saber se essas 100 pratas representa pouco para a qualidade do suporte (?) e taxa de uptime do serviço oferecido?

Ainda assim, eu mesmo venderia hospedagem por R$ 60,00 por ano e com uptime de 99% - de verdade - mas sem isso tudo aí.

Rapaz, você não entendeu... 100 dólares é o preço de criação do SITE + PACOTE.. domínio, hospedagem, SEO, etc é BÔNUS do serviço de "webdesign".

Eu jamais investiria num site de 100 dólares... agora dando de graça tudo isso.. por mim ou é golpe ou é um serviço muito ruim. Quem já usou sites como Freelancer.com sabe que Índia, Paquistão, Irã e similares vendem mão de obra, muitas vezes desqualificada e explorada, a preço de banana muito madura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... na Índia é assim mesmo!

 

O pessoal que reclama da prostituição dos preços no mercado de host do Brasil é porque não conhece o da Índia.

 

Apesar do preço acredito que tenha qualidade sim, existem diversas empresas em nosso seguimento que são indianas e prestam um excelente serviço por merrécas de dólares, vide Softaculous e Syslint.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... na Índia é assim mesmo!

 

O pessoal que reclama da prostituição dos preços no mercado de host do Brasil é porque não conhece o da Índia.

 

Apesar do preço acredito que tenha qualidade sim, existem diversas empresas em nosso seguimento que são indianas e prestam um excelente serviço por merrécas de dólares, vide Softaculous e Syslint.

 

O Problema é que tem uns Brasileiros que pensa que aqui é a Índia, combos e mais combos kakakaka

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema é que tem uns Brasileiros que pensa que aqui é a Índia, combos e mais combos kakakaka

 

Eu particularmente nem me preocupo com isso, o boom do mercado de hospedagem já passou, hoje as coisas já estão se afunilando.

A medida que a informação se propaga mais e mais os usuários vão identificando o que é real e irreal e eles mesmo vão se distanciando.

 

Mais adiante vai ficar só quem investiu em qualidade com realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?