Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor forma de divulgar uma empresa?


cocadabranca

Posts Recomendados

por isso mesmo estou a fazer um pacote completo , e vou dividir meu pessoal com suas habilidades , estou com um site , um blog pra tutoriais e dicas e etc... , um canal no youtube para enviar os tutoriais por lá e outras coisas... e também as páginas em redes sociais, más estou querendo saber oque posso fazer a mais pra poder ter outros meios de marketing... queria ajudar nessa parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dizer com propriedade, nada substitui o Google Adwords. Já tentei tudo o que falaram. Para oferta de serviços profissionais ele é o cara. Youtube ( Que é do Google também ) dá um bom retorno de cliques, é bem barato, cheguei a ter dia de ter mais de mil visitas em um só dia e pagava apenas 0,10 por clique.

 

Mas se você procura ofertar seus produtos/serviços para empresas, é no Google e não sei porque dão mais valor as empresas que estão na busca paga do que na orgânica..

 

Se for bem configurado, sem deixar o Google administrar o valor do clique ( Se deixar ele suga todo seu dinheiro em 1 dia ) dá para ter bons resultados. 

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dizer com propriedade, nada substitui o Google Adwords. Já tentei tudo o que falaram. Para oferta de serviços profissionais ele é o cara. Youtube ( Que é do Google também ) dá um bom retorno de cliques, é bem barato, cheguei a ter dia de ter mais de mil visitas em um só dia e pagava apenas 0,10 por clique.

 

Mas se você procura ofertar seus produtos/serviços para empresas, é no Google e não sei porque dão mais valor as empresas que estão na busca paga do que na orgânica..

 

Se for bem configurado, sem deixar o Google administrar o valor do clique ( Se deixar ele suga todo seu dinheiro em 1 dia ) dá para ter bons resultados. 

 

Mas para vender produtos de qual valor ? Porque clique de R$5 para vender algo de R$30/ano não dá... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas para vender produtos de qual valor ? Porque clique de R$5 para vender algo de R$30/ano não dá... 

Se você embarcar na do Google é isso mesmo. mas dá para obter bons retornos com cliques entre 0,20 e 0,90 

Agora anuncio é assim mesmo, eu mesmo as vezes gasto R$ 800,00 por mês, recebo 5 mil visitas e não fecho nada. mas tem meses que fecho 5, as vezes as pessoas só entram para conhecer e em um momento a frente lembra que visitou seu site e contrata.

 

Entenda que um cliente de R$ 30,00 se for bem atendido vai te indicar para outros, pode contratar outros serviços que você venda e etc.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você embarcar na do Google é isso mesmo. mas dá para obter bons retornos com cliques entre 0,20 e 0,90 

Agora anuncio é assim mesmo, eu mesmo as vezes gasto R$ 800,00 por mês, recebo 5 mil visitas e não fecho nada. mas tem meses que fecho 5, as vezes as pessoas só entram para conhecer e em um momento a frente lembra que visitou seu site e contrata.

 

Entenda que um cliente de R$ 30,00 se for bem atendido vai te indicar para outros, pode contratar outros serviços que você venda e etc.

 

Quem só vende registro de domínio vai ficar só nos R$30 mesmo... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?