Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor forma de divulgar uma empresa?


cocadabranca

Posts Recomendados

Olá,
 
Pergunto a vocês que são experientes e possuem suas marcas, qual seria a melhor forma de divulgar uma empresa na internet, sei que o Adwords é um ótimo local, porém tem seu custo, também tem o serviço do Bing Ads mas este nunca testei de forma eficiente. Existem outras formas e sejam mais em conta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, precisamos saber qual seu ramo. Suponho que seja Hospedagem..

Se não tiver dinheiro para investimento em publicidade, faça o boca boca. Visite possíveis clientes, patrocine grandes portais por troca de divulgação e assim por diante.

Mas o melhor meio é e sempre será o Adwords.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma consultoria com um bom SEO ,  ele fara uma avaliação para o sr. mediante sua empresa para uma posição mas especifica de suas buscas , com melhores resultados.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adwords é o melhor supondo que é uma empresa de Hosting. Em segundo caso utilize o anúncio do Facebook.

 

Faça uma consultoria com um bom CEO ,  ele fara uma avaliação para o sr. mediante sua empresa para uma posição mas especifica de suas buscas , com melhores resultados.

 

Pequena correção: o correto é SEO*. O SEO é o melhor, porém necessita de um profissional adequado, além do resultado vir a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adwords é o melhor supondo que é uma empresa de Hosting. Em segundo caso utilize o anúncio do Facebook.

 

 

Pequena correção: o correto é SEO*. O SEO é o melhor, porém necessita de um profissional adequado, além do resultado vir a longo prazo.

Corrigido :)

Bom cara nem sempre é a longo prazo , tem um rapas trabalhando nisto para mim ele primeiro trabalha no Pagerank  , coisa de 1 semana dependendo da palavra chave você já esta no topo  , creio que o adwords seja digamos um complemento pq eu tenho se não me engano R$300 la no adwords , pois o adwords gerá um ótimo trafego ("retorno") porem cobra um preço salgado por este , e manter uma campanha de bom posicionamento por 15 dias fica + de R$1600 isso para uma região em especifica  , estou dizendo posicionamento   entre os 10 do setor.

Me corrija se eu estiver errado , mas vejo divulgação em mídias sociais como um complemento  não como canal principal de divulgação.

 

Pois boa parte de meu trafego vem de parceiros : sites de tutoriais em geral , portais de outros seguimentos.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ótimo meio também é através das Redes Sociais.

Facebook, Twitter e etc...

 

Corrigido :)

Bom cara nem sempre é a longo prazo , tem um rapas trabalhando nisto para mim ele primeiro trabalha no Pagerank  , coisa de 1 semana dependendo da palavra chave você já esta no topo  , creio que o adwords seja digamos um complemento pq eu tenho se não me engano R$300 la no adwords , pois o adwords gerá um ótimo trafego ("retorno") porem cobra um preço salgado por este , e manter uma campanha de bom posicionamento por 15 dias fica + de R$1600 isso para uma região em especifica  , estou dizendo posicionamento   entre os 10 do setor.

Me corrija se eu estiver errado , mas vejo divulgação em mídias sociais como um complemento  não como canal principal de divulgação.

 

Pois boa parte de meu trafego vem de parceiros : sites de tutoriais em geral , portais de outros seguimentos.

Hoje no mercado de hospedagem tem brigas de posicionamento, portais gigantes gastam horrores por 1 clique para ver quem fica no topo. Eu já vi a palavra Hospedagem e host chegar a custa R$ 60,00 por clique. É como se fosse uma briga de cachorro grande. Isto que tu falou de 1 semana, lamento mas não é verdade. Apenas para a Google começar a validar seu site leva cerca de 3 a 4 dias. Uma campanha que não precise fazer birra com os melhores, pode te custar R$ 2.000,00/mês em Adwords. Se bem trabalhada pode ainda assim sobrar parte deste valor para o próximo mês. Nem sempre vai te gerar assinatura, pois não depende só disto. É um jogo de loteria, achar o cliente que realmente está buscando e que vai gostar do teu serviço. 

A divulgação em mídia social ajuda fortalecer a Marca, dificilmente te trará assinantes. Além de que, boas postagens e com bons números nas mídias, teu SEO fica MUITO melhor, pois hoje é o o principal ataque SEO. 

Adwords - Investimento alto e constante, retorno a curto prazo

SEO - Investimento alto em um bom profissional porém único e apenas com ajustes de diretrizes, retorno a longo prazo porém continuo.

No ramo de Host, hoje é praticamente impossível estar lá em cima, além de Adwords, tu também vai ter que investir em SEO, para gerar um bom PageRank.

 

E @Pedro Sodre, não vamos discutir SEO de novo hein, kkkkkkkkkk

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu tenho um site de anúncios, chama vitrinedefloripa.com e fiz um "mod" do Q&A para virar um sistema de anúncios bem simples.

 

Serviços pagos não vou nem cogitar porque permito o anúncio gratuito, então nem tenho renda por ele ainda, mas to gostando de brincar.

 

No face é legal, mas eu tentei fazer "Spam" lá naquele grupos Bom Negócio, etc e me bloquearam kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje no mercado de hospedagem tem brigas de posicionamento, portais gigantes gastam horrores por 1 clique para ver quem fica no topo. Eu já vi a palavra Hospedagem e host chegar a custa R$ 60,00 por clique. É como se fosse uma briga de cachorro grande. Isto que tu falou de 1 semana, lamento mas não é verdade. Apenas para a Google começar a validar seu site leva cerca de 3 a 4 dias. Uma campanha que não precise fazer birra com os melhores, pode te custar R$ 2.000,00/mês em Adwords. Se bem trabalhada pode ainda assim sobrar parte deste valor para o próximo mês. Nem sempre vai te gerar assinatura, pois não depende só disto. É um jogo de loteria, achar o cliente que realmente está buscando e que vai gostar do teu serviço. 

A divulgação em mídia social ajuda fortalecer a Marca, dificilmente te trará assinantes. Além de que, boas postagens e com bons números nas mídias, teu SEO fica MUITO melhor, pois hoje é o o principal ataque SEO. 

Adwords - Investimento alto e constante, retorno a curto prazo

SEO - Investimento alto em um bom profissional porém único e apenas com ajustes de diretrizes, retorno a longo prazo porém continuo.

No ramo de Host, hoje é praticamente impossível estar lá em cima, além de Adwords, tu também vai ter que investir em SEO, para gerar um bom PageRank.

 

E @Pedro Sodre, não vamos discutir SEO de novo hein, kkkkkkkkkk

 

haha, mas não foi uma briga, foi uma discussão saudável, que é a ideia de um fórum, certo? :) Se quiser até podemos marcar algo pra gente trocar um conhecimento :P

 

E estou de acordo com o que você disse acima, apenas complementando: O Google dá uns pontinhos de SEO pra quem usa Adwords :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?