Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor forma de divulgar uma empresa?


cocadabranca

Posts Recomendados

também estava querendo saber qual é a melhor forma de anunciar a empresa , mais não entendi a resposta do amigo ( Thiago Sabaia ) , como assim qual publico é voltado ? , não é apenas hospedagem de sites , servidores dedicados / vps , e-mail marketing , games e alguns outros ? , não entendi muito bem '-'

 

PS: desculpe .... sou novato 

Cada um tem sua maneira de anunciar e isso ninguém vai compartilhar pois cada um batalhou e se fode* pra aprender  , cada um tem um lugar ou publico , Alguns são em Blogs outros são por Web Rádios outros por Xat .

Se você tiver dinheiro pague logo um CEO que o retorno será certo e bem rentável .

Ou se fod* como todos nós fizemos para aprender a divulgar e termos nossos clientes .

Lembre-se o cliente é igual as classes sociais  , Rico , Classe média e Pobre .  

se você e pobre vai andar com gente pobre e vice versa  ( e vais e sentir mas confortável com isso pois é seu âmbito e rotina social), o cliente e mesma coisa  se ele vai com sua cara ou seu modo de pensar ele compra com você .

E não vem dizer que produto e melhor pois isso na maioria dos casos é um mito , é igual eu te vender uma bala , se eu falar cara compra essa merda de bala porque eu comprei e é boa , em alguns casos você pode não concordar pq eu cheguei e falei merda de Bala

mas se você não ligar pra esta maneira de falar e não ligar você vai la e compra.

é algo difícil de se explicar e pode ser comparada a religião , só cê perguntar porque alguns frequentam uma igreja e outros frequentam outra podem pregar a mesma coisa com faixadas idênticas a pessoa sempre ira escolher uma e dizer que é melhor que a outra .

 

(usei religião como exemplo respeito a de todos  , mas é oque achei mas fácil para explicar.)

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem sua maneira de anunciar e isso ninguém vai compartilhar pois cada um batalhou e se fode* pra aprender  , cada um tem um lugar ou publico , Alguns são em Blogs outros são por Web Rádios outros por Xat .

Se você tiver dinheiro pague logo um CEO que o retorno será certo e bem rentável .

Ou se fod* como todos nós fizemos para aprender a divulgar e termos nossos clientes .

Lembre-se o cliente é igual as classes sociais  , Rico , Classe média e Pobre .  

se você e pobre vai andar com gente pobre e vice versa  ( e vais e sentir mas confortável com isso pois é seu âmbito e rotina social), o cliente e mesma coisa  se ele vai com sua cara ou seu modo de pensar ele compra com você .

E não vem dizer que produto e melhor pois isso na maioria dos casos é um mito , é igual eu te vender uma bala , se eu falar cara compra essa merda de bala porque eu comprei e é boa , em alguns casos você pode não concordar pq eu cheguei e falei merda de Bala

mas se você não ligar pra esta maneira de falar e não ligar você vai la e compra.

é algo difícil de se explicar e pode ser comparada a religião , só cê perguntar porque alguns frequentam uma igreja e outros frequentam outra podem pregar a mesma coisa com faixadas idênticas a pessoa sempre ira escolher uma e dizer que é melhor que a outra .

 

(usei religião como exemplo respeito a de todos  , mas é oque achei mas fácil para explicar.)

hum... muito bom , vou fazer isso mesmo só tenho mais uma dúvida , oque é CEO ? , eu quero saber oque ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... muito bom , vou fazer isso mesmo só tenho mais uma dúvida , oque é CEO ? , eu quero saber oque ser isso.

Resumindo : é um concelheiro experiente com empresas que ira te guiar com sua empresa, teoricamente é isso mas bem mas complexo rsss .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente corrigindo: é SEO de Search Engine Optimization. CEO, de Chief Executive Officer é o equivalente a diretor-presidente ou diretor executivo na hierarquia de cargos.

Não me referi a SEO e sim a CEO , uma boa administração de alguém respeitado e com conhecimentos de como gerir os gatos e os lucros  faz toda a diferença em uma empresa. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otavio desculpa aí rsrsrs... Como o tópico é sobre divulgação e você já tinha errado a sigla em outro post, acabei postando errado.

Não tinha visto o post onde você descrevia o CEO também.

 Tranquilo :)

Seo e bom para empresas ja desenvolvidas e com um publico ja criado mas que tenham intenção de atingir a novas maças de clientes :)

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?