Guia do Host Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Essa ideia de fazer vídeos no Youtube também acho uma boa, pois reforça sua marca e ainda assim ajuda os usuários a utilizarem as ferramentas. Parcerias também são opções interessantes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 por isso mesmo estou a fazer um pacote completo , e vou dividir meu pessoal com suas habilidades , estou com um site , um blog pra tutoriais e dicas e etc... , um canal no youtube para enviar os tutoriais por lá e outras coisas... e também as páginas em redes sociais, más estou querendo saber oque posso fazer a mais pra poder ter outros meios de marketing... queria ajudar nessa parte :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Posso dizer com propriedade, nada substitui o Google Adwords. Já tentei tudo o que falaram. Para oferta de serviços profissionais ele é o cara. Youtube ( Que é do Google também ) dá um bom retorno de cliques, é bem barato, cheguei a ter dia de ter mais de mil visitas em um só dia e pagava apenas 0,10 por clique. Mas se você procura ofertar seus produtos/serviços para empresas, é no Google e não sei porque dão mais valor as empresas que estão na busca paga do que na orgânica.. Se for bem configurado, sem deixar o Google administrar o valor do clique ( Se deixar ele suga todo seu dinheiro em 1 dia ) dá para ter bons resultados. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Janeiro 4, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Não adianta pagar R$ 0,10/clique se o retorno do investimento for zero. Recomendo bastante o Adwords, bem segmentado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 4, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Posso dizer com propriedade, nada substitui o Google Adwords. Já tentei tudo o que falaram. Para oferta de serviços profissionais ele é o cara. Youtube ( Que é do Google também ) dá um bom retorno de cliques, é bem barato, cheguei a ter dia de ter mais de mil visitas em um só dia e pagava apenas 0,10 por clique. Mas se você procura ofertar seus produtos/serviços para empresas, é no Google e não sei porque dão mais valor as empresas que estão na busca paga do que na orgânica.. Se for bem configurado, sem deixar o Google administrar o valor do clique ( Se deixar ele suga todo seu dinheiro em 1 dia ) dá para ter bons resultados. Mas para vender produtos de qual valor ? Porque clique de R$5 para vender algo de R$30/ano não dá... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 4, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Mas para vender produtos de qual valor ? Porque clique de R$5 para vender algo de R$30/ano não dá... Se você embarcar na do Google é isso mesmo. mas dá para obter bons retornos com cliques entre 0,20 e 0,90 Agora anuncio é assim mesmo, eu mesmo as vezes gasto R$ 800,00 por mês, recebo 5 mil visitas e não fecho nada. mas tem meses que fecho 5, as vezes as pessoas só entram para conhecer e em um momento a frente lembra que visitou seu site e contrata. Entenda que um cliente de R$ 30,00 se for bem atendido vai te indicar para outros, pode contratar outros serviços que você venda e etc. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 4, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Se você embarcar na do Google é isso mesmo. mas dá para obter bons retornos com cliques entre 0,20 e 0,90 Agora anuncio é assim mesmo, eu mesmo as vezes gasto R$ 800,00 por mês, recebo 5 mil visitas e não fecho nada. mas tem meses que fecho 5, as vezes as pessoas só entram para conhecer e em um momento a frente lembra que visitou seu site e contrata. Entenda que um cliente de R$ 30,00 se for bem atendido vai te indicar para outros, pode contratar outros serviços que você venda e etc. Quem só vende registro de domínio vai ficar só nos R$30 mesmo... ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 4, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Quem só vende registro de domínio vai ficar só nos R$30 mesmo... ;-) Então passou da hora de ampliar seu portfólio..:) 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 4, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Então passou da hora de ampliar seu portfólio.. :) Ok, quando reclamarem de que não deveríamos competir com provedores de serviço, vou mencionar você... ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 4, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Ok, quando reclamarem de que não deveríamos competir com provedores de serviço, vou mencionar você... ;-) Kkkk certamente o usuário não sabe que você é funcionário do registro.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.