Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiro no pé


dinosn

Posts Recomendados

Boa noite,
 
Estava dando uma olhada hoje no google, vendo como tem gente e "empresas" que cometem um atentado contra si mesmo. Eu martelo e martelo para entender o que passa na cabeça em oferecer um plano de Revenda por R$ 12,90 mês, e o pior, investe no Google Adwords.
 
Eu queria dar os parabéns ao administrador da campanha desse camarada, pois para conseguir lucro, com o alto custo do clique, vendendo planos de Revenda por R$ 12,90 dando ainda 30 dias grátis e ativação imediata o.O
 
O cara simplesmente não pensa que ele está cuspindo no próprio prato, que está dando um tiro no pé, oferecendo um serviço sem qualquer lucratividade (ponha na ponta do lápis e verá que está tomando prejuízo), ainda mais se for uma empresa legalizada, com funcionários, despesas com IDCs de qualidade, etc.
 
No mínimo, quem faz isso:
 
1) está matando cachorro à gritos
2) não tem intimidade com calculadoras
3) está decretando sua própria falência
 
Graças a Deus que hoje conseguimos focar num nicho mais profissional, em agências, empresas de verdade, e, este tipo de prostituição não nos afeta. Mas eu queria entender.
 
Talvez eu esteja por fora, então me desculpe. Mas seria como ver o Burguer King vendendo sanduíches com batata e refrigerante por R$ 4,90.
 
Acho que tem gente que precisa repensar seu modelo de negócio.
 
Obs: vejam que não citei nomes, logo, se a carapuça servir, guarde para si, pois o intuito aqui não é atacar ninguém, mas desabafar e ver a opinião dos demais.
 
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma situação que nunca ira mudar. Tem sites por ai vendendo planos de hospedagem por R$ 1,99. Ainda por boleto. (Não sei como paga o boleto.)

 

Mas ai, se vende é porque tem publico e saida.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Glariston Eu discordo um pouco. Imagine, uma Revenda Ilimitada, por R$ 12,90 com 30 dias grátis e ativação imediata? Isso só atrais os piores clientes.

 

Eu mesmo já pensei em contratar um plano desses lá, só para colocar os clientes com sites mais problemáticos. Sai mais barato rsrsrs

 

É triste, como disse no início desse tópico, é dar um tiro no pé. Acha que está criando concorrência agressiva, mas está desvalorizando seu próprio mercado. E o pior, a empresa diz estar há mais de 10 anos no mercado... esse tempo todo parece que não foi suficiente para construir ao menos uma base sólida, parece.

 

Mas paciência, vivemos num país democrático, capitalista e de livre comércio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma situação que nunca ira mudar. Tem sites por ai vendendo planos de hospedagem por R$ 1,99. Ainda por boleto. (Não sei como paga o boleto.)

 

Mas ai, se vende é porque tem publico e saida.

 

pagseguro kkk

1 real o boleto ainda sai ganhando 0.99 centavos só pode

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todo lugar é assim... não é uma exclusividade do Brasil, e olha que existem grandes empresas americanas que faturam milhares de dólares utilizando esse mesmo tipo de política de preços seja para hospedagem compartilhada, revenda ou até mesmo dedicados.

 

Muitos adotam preços baixos para tentar vender planos superiores num possível crescimento do cliente, outros criam um espécie de pirâmide em que o cliente novo paga pelo mais antigo e assim vai... no dia que parar de entrar cliente o sistema quebra em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?