Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiro no pé


dinosn

Posts Recomendados

pagseguro kkk

1 real o boleto ainda sai ganhando 0.99 centavos só pode

 

Mas é esse o pensamento dos "Moleque Host", acham que é só contratar uma revenda vender seus planos à "preço justo" usando whmcs "ilimitado" e aguardar a grana da balada.

 

Eu não acho que isso desmoraliza o mercado e sim ajuda a separar o joio do trigo. Tá certo que aumenta a concorrência mas um cliente que passar por um desses hosts aprende que o barato sai caro, e com certeza vai procurar algo de qualidade. Depois que acha não sai e ainda trás mais clientes indicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Se você fala que tem mais de 10 anos no mercado, algo eles estão fazendo.

 

Cada empresa tem uma estratégia , acho que o pessoal tem que olhar para seu negócio e parar um pouco de se preocupar com os demais.

 

Aqui mesmo temos uma empresa de low cost aberta em 2014 que está muito bem por sinal.

 

Nessa nova empresa, a maioria dos clientes não usam altos recursos, então tá tudo tranquilo e a margem de lucro é ótima, se o cliente usar recursos de mais temos um servidor SSD especifico para esses sites.

 

Mas concordo com alguns pontos, mas essa é uma discussão sem fim, e ainda acho que niguem deve ficar estressado devido a politica da cada empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é esse o pensamento dos "Moleque Host", acham que é só contratar uma revenda vender seus planos à "preço justo" usando whmcs "ilimitado" e aguardar a grana da balada.

 

Eu não acho que isso desmoraliza o mercado e sim ajuda a separar o joio do trigo. Tá certo que aumenta a concorrência mas um cliente que passar por um desses hosts aprende que o barato sai caro, e com certeza vai procurar algo de qualidade. Depois que acha não sai e ainda trás mais clientes indicados.

 

Verdade, essa prostituição faz com que o cliente aprenda a valorizar o bom serviço. Aqui já recebemos vários clientes dessa Revenda de R$ 12,90 que citei acima, todos com a mesma reclamação: serviço ruim, instável, suporte precário.

 

Lá o cara pagava R$ 12,90 mas contrata com a gente pagando mais de 150,00.

 

O que me estressa é a cabeça do ser humano. Estratégia de preço agressivo é interessante, como vemos em players americanos, como no caso da BlueHost, com planos a $3.95, mas no contrato de 3 anos, e para hospedagem de sites.

 

Onde está o lucro para sobreviver, vendendo uma Revenda Ilimitada por R$ 12,90? O cara pagando mensalmente, com as taxas, sobre quse R$ 10,00!!! Revenda de hospedagem é algo que gera custo, muito custo.

 

E o pior, não se cobra nem para ativar, é casa da mãe joana mesmo, só cadastrar com dados fakes e sua Revenda ilimitada de 12 cruzados está pronta kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Mas é esse o pensamento dos "Moleque Host", acham que é só contratar uma revenda vender seus planos à "preço justo" usando whmcs "ilimitado" e aguardar a grana da balada.

 

Eu não acho que isso desmoraliza o mercado e sim ajuda a separar o joio do trigo. Tá certo que aumenta a concorrência mas um cliente que passar por um desses hosts aprende que o barato sai caro, e com certeza vai procurar algo de qualidade. Depois que acha não sai e ainda trás mais clientes indicados.

 

O ruim é quando se paga esse preço e tem qualidade, já vi datacenter baratos com ótima qualidade ( OVH ).

 

Nem sempre o barato sai caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim é quando se paga esse preço e tem qualidade, já vi datacenter baratos com ótima qualidade ( OVH ).

 

Nem sempre o barato sai caro...

 

OVH tem pontos de qualidade, e pontos de problema. Ou seja, preço justo.

 

Não considero OVH como provedor de qualidade, pelo menos para brasileiros. Lá, se paga exatamente o que recebe: ausência de suporte, link terrível para o Brasil, abuse severo e sem regras, limitando ao humor do staff, etc.

 

Eu acho que deve-se é balancear. Nem prostituir, nem esfaquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é ver nego querendo hospedagem de sites gratuita (na Hostinger)

e depois o mesmo você reclamando no Reclame aqui porque a hospedagem gratuita não funciona.  hahahaah!

Sinceramente, cada coisa nebulosa que vemos por ai!

 

Mas....Eu não me importo, com esses caras vendendo a preço de banana. Nem ligo!

Cara aqui a gente focou em Hospedagem de sites, nada mais, nada menos, porque? Queremos oferecer o melhor, a qualidade e indiscutível!

Pegamos aqui recentemente um hospital para hospedar, e para minha surpresa o cara não se importou de pagar 150 reais na hospedagem dele + taxa de instalação de r$ 50,00

 

Simples, ele quer ficar tranquilo, não ter menor problema. O segredo é o tipo de cliente que você está buscando. Se oferece um serviço muito barato, você vai atrair esse tipo de cliente, os problemáticos.  Mas minha dica é: Deixa os caras, preocupe-se com sua empresa, esqueça o concorrente. Foque na sua empresa e no seu negócio! E invista sempre em constantes melhorias. E pense, sem lucro você não dura nem um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece geralmente com empresas de uma pessoa só. Onde o suporte é pra lá de Bagdá, e não precisa pagar funcionários etc. 

Isso por que...por exemplo no minimo ele consegue colocar umas 100 revendas no servidor , servidor esse que ele vai pagar nesses DC's de quinta no EUA de U$$70 isso vai da em torno de 250,00 reais .. enquanto isso cai na conta dele R$1.290,00, Lucro de R$1.000,00.

A questão é rotatividade ... Não que concorde com isso, mas fazer o que né ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim é quando se paga esse preço e tem qualidade, já vi datacenter baratos com ótima qualidade ( OVH ).

 

Nem sempre o barato sai caro...

Verdade...

OVH é barato e muito bom... tá certo que tem algumas falhas de rota vez ou outra para o Brasil, mesmo assim vale a pena.

Vejo muita gente reclamando do suporte deles, mas a maioria é falta de informação.

OVH é uma multinacional focada em fornecer hardware de qualidade e rede estável e só. Qualquer tipo de suporte que não envolva problemas nesses quesitos, esquece!!! Se quer atenção, carinho e suporte amigável disposto a resolver "qualquer problema" do seu server, vá de LiquidWeb ou KnowHost.

 

OVH é pra quem domina o assunto (hosting) ou para quem possui pelo menos um gerenciamento básico, se não tem nenhum desses nem perca tempo, dinheiro e fios de cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mercado para todos, esse mercado de "1,99" só tem usuários que só sabem reclamar e pedir que o provedor de hospedagem faça tudo por eles, coisas que as mesmas pessoas nunca fariam se pagassem 30 reais em um plano igual em outra empresa. E esse tipo de empresa tem que existir para que possamos nos diferenciar em termos de qualidade, até facilita nosso trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Eu já falei disso no blog: http://portaldohost.com.br/geral/vender-hospedagem-a-r199-e-possivel

 

O problema é que as pessoas não fazem o cálculo básico: vendas - custo = lucro. Acham que o volume compensa, mesmo com um lucro de centavos a cada venda.

 

Nunca vi este modelo se sustentar.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?