Jaime Silva Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Não pra Justiça Eleitoral. Eles contam ambos na mesma categoria; na verdade, removem os nulos e brancos de qualquer critério de decisão. Não pra Justiça Eleitoral. Eles contam ambos na mesma categoria; na verdade, removem os nulos e brancos de qualquer critério de decisão. Para quem vota, o voto nulo tem um significado simbólico: "Não confio nos candidatos desta democracia". Na verdade, Nulo você se torna -1 para tirar o governo atual, entende? O governo está forte, logo para tirar ele, o seu voto é preciso. E votar nulo, é como se votasse neles. Não me conformo em escolher o "menos ruim". Quero votar em alguém em que eu acredito ser não somente o menos ruim como também seja honesto e competente. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Para quem vota, o voto nulo tem um significado simbólico: "Não confio nos candidatos desta democracia". Não me conformo em escolher o "menos ruim". Quero votar em alguém em que eu acredito ser não somente o menos ruim como também seja honesto e competente. E com base em quê você chegou a essa conclusão? Que ninguém é honesto e competente? No que fala na mídia, nos debates teatrais? Tenha certeza, que alguém poderá encaixar no que você quer do governo, mas antes, você precisa saber o que você realmente quer, depois pesquisar os projetos e visões dos candidatos, para entender quem está dentro da mesma linha de idéias, depois pesquisar o passado, seu possível envolvimento com corrupção, depois avaliar qual seu partido, coligação, etc. Se ficar sentado esperando uma luz, para em quem votar, baseando em balelas, com a cabeça fechada, o Brasil não vai mudar. É exatamente por pensamentos assim como os seus, e desleixo das pessoas, que o Brasil está como está. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 E com base em quê você chegou a essa conclusão? Que ninguém é honesto e competente? No que fala na mídia, nos debates teatrais? Tenha certeza, que alguém poderá encaixar no que você quer do governo, mas antes, você precisa saber o que você realmente quer, depois pesquisar os projetos e visões dos candidatos, para entender quem está dentro da mesma linha de idéias, depois pesquisar o passado, seu possível envolvimento com corrupção, depois avaliar qual seu partido, coligação, etc. Se ficar sentado esperando uma luz, para em quem votar, baseando em balelas, com a cabeça fechada, o Brasil não vai mudar. É exatamente por pensamentos assim como os seus, e desleixo das pessoas, que o Brasil está como está. Honesto e competente ao mesmo tempo nenhum dos candidatos à presidência é. Não, o Brasil está assim por pessoas como você: que acreditam nesta democracia afundada na lama. Não me conformo com a medíocridade: para mim é 0 ou 100%, não existe meio-termo. Quando houver uma reforma política e tributária, redução dos partidos políticos, combate efetivo à corrupção - meios de prevenção e não apenas punição severa - eu volto a acreditar que o voto pode mudar alguma coisa. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Honesto e competente ao mesmo tempo nenhum dos candidatos à presidência é. Não, o Brasil está assim por pessoas como você: que acreditam nesta democracia afundada na lama. Não me conformo com a medíocridade: para mim é 0 ou 100%, não existe meio-termo. Quando houver uma reforma política e tributária, redução dos partidos políticos, combate efetivo à corrupção - meios de prevenção e não apenas punição severa - eu volto a acreditar que o voto pode mudar alguma coisa. Perfeita colocação. A eleição é só para constar... as urnas são inseguras e não existe garantia de votação honesta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Honesto e competente ao mesmo tempo nenhum dos candidatos à presidência é. Não, o Brasil está assim por pessoas como você: que acreditam nesta democracia afundada na lama. Não me conformo com a medíocridade: para mim é 0 ou 100%, não existe meio-termo. Quando houver uma reforma política e tributária, redução dos partidos políticos, combate efetivo à corrupção - meios de prevenção e não apenas punição severa - eu volto a acreditar que o voto pode mudar alguma coisa. Falou tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Estamos no site brasiil247? :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfenstein Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 A democracia do Brasil praticamente não existe mais. Podemos até acreditar em manipulação nas urnas eletrônicas devido a várias falhas de software e criptografia que os votos podem ser manipulados. O Brasil precisa de uma reformulação coisa que nunca encontraremos nos candidatos a presidência atual, coisa que é praticamente impossível. Senhores, apenas rezem para que surja um candidato digno daqui 4 anos porque a Dilma ou Marina será eleita e não poderemos fazer nada, apenas ver nossa economia estagnando. O maior problema atual desse país é a falta de educação, ao você ter ma educação política de qualidade, tende a ter uma intolerância maior a candidatos corruptos e aprende a interpretar melhor suas propostas e avaliar se é digna para o país. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Quem quer fugir da Dilma não pode votar na Marina, não vejo coerência em quem diz "Vou votar na Marina por que quero a Dilma fora" sendo que são todas iguais e cai tudo na mesma coisa. Para mudar só com o PSDB voltando, desta vez com Aécio com o apoio incondicional do Fernando Henrique que foi o homem que salvou o Brasil. Muitos se esquecem, mas quem é mais velho se lembra muito bem da época que vivíamos em reserva de mercado, e o que o governo do PT está fazendo é justamente isso, trazendo a reserva de mercado de volta em pleno vapor! Os jovens não sabem disso, mas pesquisem na internet que deve existir um farto material de como era difícil viver nessa época. E a inflação... bom... ela já voltou mas o governo do PT sabiamente mudou a forma de cálculo da inflação, se hoje usasse a mesma forma de cálculo usada na época em que o FHC era presidente a inflação já estaria em 10% ao mês e não esses falsos 6% ao ano... A juventude não sabe o que é viver nos tempos duros que o PT está fazendo questão de trazer de volta... e tem os idiotas esquecidos que não lembram mais e acham a bolsa família que recebem uma maravilha, mas com a falência do governo federal eles ficaram sem o bolsa família e aí a miséria irá voltar mais forte do nunca. Viva o PT! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Quem quer fugir da Dilma não pode votar na Marina, não vejo coerência em quem diz "Vou votar na Marina por que quero a Dilma fora" sendo que são todas iguais e cai tudo na mesma coisa. Para mudar só com o PSDB voltando, desta vez com Aécio com o apoio incondicional do Fernando Henrique que foi o homem que salvou o Brasil. Muitos se esquecem, mas quem é mais velho se lembra muito bem da época que vivíamos em reserva de mercado, e o que o governo do PT está fazendo é justamente isso, trazendo a reserva de mercado de volta em pleno vapor! Os jovens não sabem disso, mas pesquisem na internet que deve existir um farto material de como era difícil viver nessa época. E a inflação... bom... ela já voltou mas o governo do PT sabiamente mudou a forma de cálculo da inflação, se hoje usasse a mesma forma de cálculo usada na época em que o FHC era presidente a inflação já estaria em 10% ao mês e não esses falsos 6% ao ano... A juventude não sabe o que é viver nos tempos duros que o PT está fazendo questão de trazer de volta... e tem os idiotas esquecidos que não lembram mais e acham a bolsa família que recebem uma maravilha, mas com a falência do governo federal eles ficaram sem o bolsa família e aí a miséria irá voltar mais forte do nunca. Viva o PT! Concordo plenamente com você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Ontem 2.48 hj 2.49 ( JÁ CHEGOU A 2.50 HJ) será que isso chega a uns 2.60 ? Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados