Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolar subindo, e agora?

Posts Recomendados

Discordo de qualidade e suporte, você já teve servidor em um DC de nivel mundial como Alog, Level3?  Seguindo sua analogia os serviços eu e você oferecemos aqui também não prestam, afinal somos Brasileiros né.

Preço não há o que discutir.

Gerencio alguns servidores na Alog. Na verdade o suporte é realmente bom. Mas mesmo que a qualidade seja muito boa, o que eu não discordei em momento algum, ainda não se compara ainda com o que temos no exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que no caso específico de aplicações Web, essa dicotomia no Brasil e no exterior não se aplica, pois você pode ter uma parte aqui e uma parte lá fora. Uma aplicação Web convencional com servidores de aplicação fora do país, mas CDN aqui no Brasil e DNS com nó anycast no Brasil tem uma percepção de tempo de resposta muito boa.

Link para o comentário

Já usei a Alog apenas por 1 mês (um servidor que e administrava), mas não foi diretamente a Alog e sim uma empresa da própria Alog que vendia servidores cloud, e que usava a própria mão de obra da Alog. E a qualidade era muito ruim, lembro que você só sabe se o suporte é bom quando enfrenta problemas, se você nunca teve problemas sérios então não sabes e o suporte é bom. Quem assina a lista Caiu a bastante tempo sabe muito bem a quantidade de reclamações do suporte, que desligava o telefone quando dava problemas, sem notícias ou transparência com os clientes etc... o coitado do Antônio Pina (se não me engano era esse o nome de uns dos responsáveis pela Alog) é quem sofria bastante para tentar resolver os problemas do pessoal da lista Caiu. Eu, dentre muitos, cairam fora na primeira leva de problemas mas muitos ainda sofreram a empresa de Cloud da Alog ser vendida para Mandic. Quem souber do nome da empredsa, por favor, diga, pois esqueci (na verdade fiz questão de esquecer e graças à Deus não lembro nem mais o nome da maldita).

Link para o comentário

Já usei a Alog apenas por 1 mês (um servidor que e administrava), mas não foi diretamente a Alog e sim uma empresa da própria Alog que vendia servidores cloud, e que usava a própria mão de obra da Alog. E a qualidade era muito ruim, lembro que você só sabe se o suporte é bom quando enfrenta problemas, se você nunca teve problemas sérios então não sabes e o suporte é bom. Quem assina a lista Caiu a bastante tempo sabe muito bem a quantidade de reclamações do suporte, que desligava o telefone quando dava problemas, sem notícias ou transparência com os clientes etc... o coitado do Antônio Pina (se não me engano era esse o nome de uns dos responsáveis pela Alog) é quem sofria bastante para tentar resolver os problemas do pessoal da lista Caiu. Eu, dentre muitos, cairam fora na primeira leva de problemas mas muitos ainda sofreram a empresa de Cloud da Alog ser vendida para Mandic. Quem souber do nome da empredsa, por favor, diga, pois esqueci (na verdade fiz questão de esquecer e graças à Deus não lembro nem mais o nome da maldita).

A empresa em questão seria a tecla internet?

O passado alog não é dos melhores. Já foi bighost, condomínio...compraram também a falida hostsul do Juliano da kinghost...

Agora nas mãos da Equinix parece que estar bem melhor os serviços.

Link para o comentário

O passado alog não é dos melhores. Já foi bighost, condomínio...compraram também a falida hostsul do Juliano da kinghost...

Acho que era sim a Tecla. Sabe aquele ditado, que virou filme: "o passado te condena"? Poisé, deixo pra quem gosta ir testando por mim pois tão cedo pretendo ter coisa com eles novamente.

Link para o comentário

Estou lá a quase 03 anos e muita coisa mudou depois que a Equinix comprou, principalmente na parte de organização, parece que adotaram de vez o padrão Americano de trabalhar.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Como já disseram, Tecla. Detalhe que o Antônio Pina agora é o diretor técnico da Mandic, que herdou a estrutura do Tecla. 

Link para o comentário

Verdadeiros motivos da alta do dólar (ou o dólar é um dos motivos para a linha de acontecimentos abaixo):

- Desestabilização do governo brasileiro, que pode levar ao impeachment da Dilma;

- Desvalorização da Petrobras, o que facilitaria sua venda em um governo tucano;

- O responsável pelos acontecimentos acima ainda poderia "forçar" um período de governo militar até a convocação de novas eleições;

- Tucanos ganham a presidência;

- Brasil sai do BRICS;

- Com o objetivo de salvar a economia, governo novo recorre ao FMI;

- Mas não antes de tentar vender mais estatais, e, obviamente a Petrobras nesta, a preço de banana;

Estamos todos sendo manipulados. A Petrobras havia se tornado a empresa petroleira com o maior valor de mercado no início de 2014, ultrapassando a Exxon Móbil. O pré-sal brasileiro é um dos maiores ativos brutos é extremamente cobiçado por certo país que, apesar de eu nutrir simpatia e ter estrutura lá, sabemos que não é flor que se cheire e invade outros países para implantar sua noção de liberdade (para os outros, os nativos gozam da verdadeira liberdade), derrubar ditadores e se apossar do petróleo.

A Venezuela é um país falido, não vence guerra nem contra o Equador que é praticamente um anão. E já foi declarada como inimiga pública numero 1. Alguém aqui se arrisca a chutar o porque?

É tudo um jogo de poder sujo. Podreira pura. Se apossar da riqueza de outros países de maneira truculenta e falsa. Enquanto todo o povo está sendo enganado nesse mimimi de PTralhas X Tucanalhas, alguém vai lucrar muito com isso. E com certeza não somos nós.

Link para o comentário

- Desvalorização da Petrobras, o que facilitaria sua venda em um governo tucano;

Como o brasileiro é desinformado! O PT já privatizou um monte de coisa e ninguém fala, afinal ele fala em PPP (Parceria Público Privada), muda-se o nome e muda-se o fim? E detalhes: as vendas de ativos... O PT já contratou um banco estrangeiro para vender os ativos da Petrobrás, como equipamentos, ações, poços de petróleo... se isso não é privatizar não sei o que é privatizar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?