Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Web da minha HOST


Posts Recomendados

Tudo bem galera? Quero que vocês deixem sua opinião sobre o site da minha HOST, se for criticar, só crítica construtiva por favor : 

 

http://hospedandonaweb.com.br/

 

Ainda não começamos a divulgar nossos serviços, mas já estamos prestando serviços, já temos clientes na hospedagem, e já criamos sites empresariais diversos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está melhor que o meu....

 

Falando sério agora...  :huh:

 

Nas páginas de hospedagens, tabelas de features dos planos, as cores estão muito claras dá um pouco de dor de cabeça. Tente optar por tons mais escuros, os tons usados tornam a página difícil para ler...

 

No mais o site está ficando muito bom. Se fizerem um precinho bacana te chamo para fazer a 2a versão do site da Infu.

 

Forte abraço, e sucesso!!!!

Editado por Anger
Post duplo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa grotesca que vi que deve ser arrumado e o tamanho dos ícones nos planos. 

A cor das descrições dos produtos esta incompatível com as cores do template tente se aproximar mas delas. 
Quanto ao logo como Citado pelo pedro , a meu ponto de vista ficou confuso , pois oque da a entender é    " Web hospedagem na".

 

Mas o restantes esta bom.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer oferecer suporte via skype, crie uma conta com o mesmo nome da "empresa", não coloque suas formas de contato pessoais, não passa credibilidade.

Crie uma página de contato, com um formulario de contato, e-mails, telefones, redes sociais, etc. Não use aquela página de contato do WHMCS.

Essa parte com textos em azul na página inicial, deixe apenas o titulo em azul e o texto coloque na cor padrão do template.

Os icones nos planos estão grandes demais.

 

Coloque algum layout no seu WHMCS, você pode conseguir um cliente, mais na hora que ele for assinar e ver aquele layout padrão do WHMCS vai desistir da assinatura, pois não passa confiança, sem contar que nem logo sua nele tem, parece que o WHMCS acabou de ser instalado.

 

Vi que você oferece suporte via chat, mais só tem o link na página com os planos, coloque o link na página inicial também, muitas pessoas procuram serviços que ofereçam suporte via chat, ai o cara entra na primeira página e não ver nada relacionado a chat, pode acabar desistindo por ali mesmo.

 

E por último, páginas com o sobre e termos de uso estão em falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, o WHMCS realmente acabou de ser instalado kkk...

Eu ainda nem mechi nele, só coloquei os produtos, vou acoplar ele ao site...

 

o logo do site, é um temporário, só para poder finalizar o site.

 

o site anda não foi 100% finalizado...

 

O Tamanho dos box está realmente grande, por causa do meu monitor que é na TV, esqueci de adaptar ele pra todos os tamanhos.(FOI BOM LEMBRAR)

 

E Sobre essas cores claras, também achei feio ^^ vou trocar por uma cor mais fixa.
é por que essa tabela ai eu já peguei pronta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?