CookieH Postado Agosto 15, 2014 Postado Agosto 15, 2014 Oi gente, Tenho dois problemas/duvidas. A Primeira é, oque fazer com os clientes caloteiros do paypal que após usar alguns serviços durante meses pedem chargeback no paypal, e até hoje não ganhei um chargeback no paypal pois eles afirmam que não protegem serviços online. Oque eu faço?Não quero abandonar o Paypal. E quanto a lei que diz: "O Cliente tem 7 dias para pedir reembolso" eu sou obrigado a dar estes 7 dias? Eu não posso especificar que em minha host não há reembolso? E se tiver um cliente caloteiro que compra e pede reembolso, compra e pede reembolso? Att, Cauê. 0 Citar
Otavio Postado Agosto 15, 2014 Postado Agosto 15, 2014 Paypal uma dica se tem saldo la saque o mas rápido possível , por ja ter passado por isso prefiro pagar um saque ao invés de perder todo o valor. Isso em caso de clientes desconhecidos ou os famosos "Problemáticos" 0 Citar FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
WebZig Postado Agosto 15, 2014 Postado Agosto 15, 2014 Não concordo com a dica do Otávio, se você esta com o dinheiro no Paypal e alguem dar Chargeback, você além de perder todos os meses de pagamento recebe R$20,00 de cobrança adicional do Paypal por cada mês. Ou seja, mesmo sacando, seu saldo fica negativo e você torna aquele CPF inutilizável, se você é uma empresa séria você vai querer manter sua conta Paypal em ordem, no final de contas, chargeback faz parte do negócio. O melhor é investir em um sistema anti-fraude. 0 Citar
Otavio Postado Agosto 15, 2014 Postado Agosto 15, 2014 Depende tem casos que o paypal você pode recorrer em varas de pequenas causas , eu mesmo ja recorri com um cliente comprou 2 dedicados efetuou ataques DDOS em varias redes depois veio solicitar a devolução pelas maquinas terem sido bloqueadas. Peguei registro de log e entrei com o apoio da vara de pequenas causas , o paypal perdeu pela quebrar de contrato do cliente alem do mesmo estar infringido algumas leis , pois tive o apoio dos indivíduos que foram afetados por este cliente. Se você estiver com saldo no paypal , eles fazem o processo não dando tempo de você recorrer em alguns casos o cliente some com o dinheiro some o cliente tambêm e você fica a ver navios mesmo entrando com um processo. O qual paypal fica recorrendo por quase 4 meses . 0 Citar FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
edvan Postado Agosto 15, 2014 Postado Agosto 15, 2014 Oi gente, Tenho dois problemas/duvidas. A Primeira é, oque fazer com os clientes caloteiros do paypal que após usar alguns serviços durante meses pedem chargeback no paypal, e até hoje não ganhei um chargeback no paypal pois eles afirmam que não protegem serviços online. Oque eu faço?Não quero abandonar o Paypal. E quanto a lei que diz: "O Cliente tem 7 dias para pedir reembolso" eu sou obrigado a dar estes 7 dias? Eu não posso especificar que em minha host não há reembolso? E se tiver um cliente caloteiro que compra e pede reembolso, compra e pede reembolso? Att, Cauê. Dica, não use PayPal. 0 Citar
WebZig Postado Agosto 15, 2014 Postado Agosto 15, 2014 Já fiz algo parecido com o Paypal e fui convidado a me retirar do Paypal logo em seguida, não aconteceu com você? 0 Citar
rubensk Postado Agosto 15, 2014 Postado Agosto 15, 2014 Oi gente, Tenho dois problemas/duvidas. A Primeira é, oque fazer com os clientes caloteiros do paypal que após usar alguns serviços durante meses pedem chargeback no paypal, e até hoje não ganhei um chargeback no paypal pois eles afirmam que não protegem serviços online. Oque eu faço?Não quero abandonar o Paypal. E quanto a lei que diz: "O Cliente tem 7 dias para pedir reembolso" eu sou obrigado a dar estes 7 dias? Eu não posso especificar que em minha host não há reembolso? E se tiver um cliente caloteiro que compra e pede reembolso, compra e pede reembolso? Att, Cauê. Abandone o Paypal [2]. Sim, você é obrigado a dar esses 7 dias, leis não são opcionais. Se um cliente pedir reembolso, deixe de vender para ele... você é obrigado a devolver, mas não é obrigado a fazer novas transações com ele. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 15, 2014 Postado Agosto 15, 2014 Instalei um sistema anti fraude e desativei o Paypal para novas contas, apenas clientes antigos que tenho uma certa confiança deixo utilizar o paypal. 0 Citar thiagosabaia.net
LeandroSA Postado Agosto 15, 2014 Postado Agosto 15, 2014 Melhor solução, como já dito não use paypal ou algo do gênero. Quanto a devolução em 7 dias não faço, está nos termos de uso em cartório que não será feito , o cliente contrata já sabendo! 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Agosto 15, 2014 Postado Agosto 15, 2014 Paypal uma dica se tem saldo la saque o mas rápido possível , por ja ter passado por isso prefiro pagar um saque ao invés de perder todo o valor. Isso em caso de clientes desconhecidos ou os famosos "Problemáticos" Cara, se você sacar o dinheiro você vai ficar com saldo negativo e poderá perder sua conta no paypal. Uma dica sempre envie as respostas informando sobre o produto e o que ocorre isso vai ajudar você, esquece essa de sacar vai se fufu mais tarde hein cuidado kkkkkkk 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
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