Jump to content

Bloqueio ao fazer um whois no Registro.br

JulianoH

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

aqui na minha empresa faz um bom tempo que não consigo dar whois através do endereço whois.registro.br.

Sempre apresenta a seguinte mensagem:

% Permissão negada. Para mais informações, contacte abuse@registro.br.

Nosso IP é fixo e acredito que esteja bloqueado. Já enviei e-mail para o abuse e não tive nenhum retorno. Consigo registrar novos domínios, acessar o painel, é só o whois que não dá certo.

Alguem já passou por essa dificuldade?

Boa tarde a todos,

aqui na minha empresa faz um bom tempo que não consigo dar whois através do endereço whois.registro.br.

Sempre apresenta a seguinte mensagem:

% Permissão negada. Para mais informações, contacte abuse@registro.br.

Nosso IP é fixo e acredito que esteja bloqueado. Já enviei e-mail para o abuse e não tive nenhum retorno. Consigo registrar novos domínios, acessar o painel, é só o whois que não dá certo.

Alguem já passou por essa dificuldade?

Os bloqueios do WHOIS podem ser IP ou por bloco. Você está consultando domínios ou CNPJ ? A consulta de CNPJ tem um limite diário bem baixo, mas a consulta de domínios dificilmente deveria estourar... 

Guest dessideriojr

Aqui também, mesma coisa, diz que o IP está bloqueado.

Já entrei em contato também.. mas mas.. nada! normal né? acho q faz 4 meses que enviei o email.

Consulta simples de domínio e eu nem faço tantas consultas assim.

Faz meses que está assim e nunca dei a devida atenção pois acabo recorrendo ao whois de outros sites.

Aqui no fórum possui um post sobre uma customização que dificilmente será bloqueada.

No meu caso estou bloqueado diretamente no site whois.registro.br.

Quando entro lá e tento uma busca ele não permite e lá em casa onde o IP é dinâmico, a pesquisa é feita.

Isso é sem sentido... entra em contato com o registro.br

No meu caso estou bloqueado diretamente no site whois.registro.br.

Quando entro lá e tento uma busca ele não permite e lá em casa onde o IP é dinâmico, a pesquisa é feita.

Você pode enviar o IP para hostmaster@registro.br informando estar bloqueado no WHOIS ? E se possível me mande também por MP...