Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Sócio


Posts Recomendados

Mover para área correta, não tenho permissão para criar no local correto.

 

Procuro um sócio programador php.

 

estou desenvolvendo uma aplicação voltada a área de hosting, porem estou sozinho nesse projeto, e em minha cidade não existe nenhum outro a não ser eu..

 

interessados e queiram mais informações, por favor MP.

 

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho resseio em deixar em publico minhas intessões uma vez que dei uma geral no forum, há mais critica para esse tipo de projeto do que apoio..

 

é um sistema de gerenciamento, irá fazer praticamente tudo que o whmcs faz.. a prioridade é deixa-lo funcional nesse sentido... após a conclusão da prioridade, começa a parte que irá deixado diferenciado dos demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho resseio em deixar em publico minhas intessões uma vez que dei uma geral no forum, há mais critica para esse tipo de projeto do que apoio..

 

é um sistema de gerenciamento, irá fazer praticamente tudo que o whmcs faz.. a prioridade é deixa-lo funcional nesse sentido... após a conclusão da prioridade, começa a parte que irá deixado diferenciado dos demais..

 

Se tem receito então você receberá poucos contatos... pois a intenção do fórum é debater ideias.

 

Entenda que sempre haverá criticas, sejam positivas ou negativas.

 

Caso tenha total convicção do seu projeto defenda com unhas e dentes.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou lembrar para que o tópico não desvie o assunto.

Estou a procura de alguem que tenha interesse em desenvolver em parceria o sistema que já iniciei.

Vou fazer um favor pra você, fecharei o tópico e quem desejar maiores informações entra em contato via MP pois você parece não está pronto para viver em comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?