Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

logoffx

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Wellington R.

Últimos Visitantes

1.005 visualizações
  1. logoffx

    Servidor de Email

    já vi esse video, mais não tenho conhecimento de configurar servidor dns e meu tempo ta curto para aprender e botar em pratica. prefiro pagar para me ajudar porque se não só termino isso final do mes rsrs.
  2. Desculpe abrir o tópico na área errada, mais não tenho permissão para abrir no local correto. Preciso de uma pessoa ou empresa especializada para configurar um servidor de email em um cloud que já tenho. Interessados por favor entre em contato por MP.
  3. acredito que o amarelo combine com preto, porem azul com preto e amarelo não ficou bom.. tente diminuir o tom de amarelo, deixe ele mais leve, tente uma cor mais neutra no lugar do azul..
  4. Só vou lembrar para que o tópico não desvie o assunto. Estou a procura de alguem que tenha interesse em desenvolver em parceria o sistema que já iniciei.
  5. tenho resseio em deixar em publico minhas intessões uma vez que dei uma geral no forum, há mais critica para esse tipo de projeto do que apoio.. é um sistema de gerenciamento, irá fazer praticamente tudo que o whmcs faz.. a prioridade é deixa-lo funcional nesse sentido... após a conclusão da prioridade, começa a parte que irá deixado diferenciado dos demais..
  6. Mover para área correta, não tenho permissão para criar no local correto. Procuro um sócio programador php. estou desenvolvendo uma aplicação voltada a área de hosting, porem estou sozinho nesse projeto, e em minha cidade não existe nenhum outro a não ser eu.. interessados e queiram mais informações, por favor MP. grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?