Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LOJA ONLINE DRAG AND DROP


Posts Recomendados

Bom galera estou trabalhando em uma loja online drag and drop 

estou sem muita grana e não tenho  dinheiro para uma hospedagem, estou trabalhando

na cms fás umas duas semanas na parte do painel, obs: tenho uma pergunta para vocês como não tenho muito grana para servidor não vou oferecer 30 dias de test grátis, mas estou disponibilizando uma demo que ficara no  site que eu estou criando. não vou oferecer os testes de 30 dias grátis porque eles abusam muito da capacidade física do servidor e outra questão e que a cms  que estou trabalhando nela e estilo opencart tem que instalar manualmente na hospedagem cpanel,  então eu gostaria de saber quantas horas de prazo que vocês levam para instalar uma loja virtual apos o pagamento do cliente ?  bom eu estou saindo do mercado de host para área de comercio online :D .bom minha loja ate agora so aceita pagamentos com método paypal :D  

eu gostaria também de saber sobre a questão dos preços, e os valor dos planos mensais. os  que eu coloquei  foram ,50,100,150,200

 

 

 

ehhh alguém pode me ceder uma hospedagem ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera estou trabalhando em uma aplicação drag and drop para lojas online estou sem muita grana não tenho nem dinheiro para uma hospedagem estou trabalhando na cms fas umas duas semanas na parte de painel . obs tenho uma pergunta para vocês como não tenho muito grana para servidor não vou dar 30 dias de test gratis mas estou disponibilizando um demo no novo no site que eu estou criando   para a área de comercio eletrônico porem os testes de 30 dias grátis não vou oferecer eles porque  abusa muito da capacidade física do servidor outra questão e que a cms e feito opencart tem que instalar manualmente nos servidores então eu gostaria de saber quantas horas de prazo que vocês levam para instalar uma loja virtual apos o pagamento do cliente  bom eu estou saindo do mercado de host para área de comercio online .bom minha loja ate agora so aceita paypal =) 

e gostaria também de saber sobre a questão dos preços meu preços foram ,50,100,150,200 quatro planos

 

 

espero que me ajudem 

estou liso =)

 

Rapaz, organize melhor seu tópico assim passará mais interesse, a nós membros do PDH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não entendi nada, você parece que é até parente do confuso sobrinho. rs  :huh:

Pelo que eu entendi, você queria contratar um servidor para hospedar as lojas dos seus clientes e dar 30 dias grátis para seus clientes testarem a "Loja", só que você não tem grana, e então irá hospedar só uma loja demo?

Corrija esses erros ortográficos, e melhore seu post, pois eu já li umas 7 vezes e até agora só entendi que você utiliza opencart.

Sobre os preços, isso não é uma boa ficar perguntando qual o valor que os membros acham bom para seu "serviço", cada um tem seu preço, você tem que avaliar de acordo com seus diferenciais e suas despesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Off Tópic]

A única coisa que você fez foi aumentar a fonte para 18px.

Você só pode está querendo ser banido.

Leia as regras do fórum antes de criar um tópico.

 

 

1.7) O uso do "Caps Lock" (TUDO EM MAIÚSCULO), de cores destacáveis (como vermelho, rosa, do negrito, do sublinhado, do itálico e de um tamanho de fonte superior a "Normal", ou "12", o uso descontrolado de caracteres, tais como como "Como fazer???????????????", "Ajuda!!!!!!!", nas mensagens não é permitido em toda a sua mensagem. Lembre-se que estes métodos de formatação de texto tem a finalidade de promover um destaque em algum trecho, não da mensagem inteira. O descumprimento desta regra resultará em advertência, o usuário será ignorado em sua dúvida ou terá o tópico trancado, editado ou excluído, de acordo com a forma de julgamento adotada.

 

Sobre o tempo de entrega, recomendo você fazer um com isso você poderá clonar sua loja, e por fim, entregar ao seu cliente em instantes. Olha esse @Marco Antonio que também irá te auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos traduzir e simplificar.

Ele desenvolve uma loja "tipo opencart" e quer uma hospedagem gratuita.

 

Há uma maneira bem fácil de encontrar uma hospedagem gratuita, veja:

http://goo.gl/w5BSwE

 

 

Quanto as regras, dá uma forte lida para evitar futuros transtornos. http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo para o cliente que pode levar 24 horas para a loja virtual ser instalada mas instalo bem antes disso, sobre os valores dos planos deve levar em conta suas despesas e quanto vai querer ganhar a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?