silas_i Posted April 24, 2014 Posted April 24, 2014 Bom dia, meus caros colegas! Gostaria de saber onde vcs contrataram o registrar para revender domínios. Atualmente uso a Onlinenic $8,90 pra registro/renovacão, pelo que eu procurei é o menor preço para revender registro de domínio. Abs, 0 Quote
Roberto Sales Posted April 24, 2014 Posted April 24, 2014 resellerclub.com resell.biz Existe outras, mas eu trabalho com esses dois. e para domínio nacional, o registro.br 0 Quote
Marco Antonio Posted April 24, 2014 Posted April 24, 2014 resell.biz pode ate ser um pouco mas caro (centavos), porem, é confiável, alem de configurável no whmcs, Dentro de todos para mim o melhor. Domínios BR é claro diretamente da registro.br 0 Quote
silas_i Posted April 24, 2014 Author Posted April 24, 2014 Na verdade eu conheço todos esses só estou procurando saber os preços deles mesmo, estou tendencioso a ir para o reseller biz mesmo. 0 Quote
Glariston Posted April 24, 2014 Posted April 24, 2014 Comecei usando a resell.biz e depois passei pra resellerclub.com pelo fato de aceitar ebanx, os valores são os mesmos 0 Quote
Thiago Sabaia Posted April 24, 2014 Posted April 24, 2014 Atualmente uso o resell.biz, mais estou começando a fazer testes com o resellerclub.com por causa do ebanx. 0 Quote thiagosabaia.net
LucianoZ Posted April 24, 2014 Posted April 24, 2014 uso resseller club alem de ter atendimento em português, as formas de adicionar créditos são ótimos, integração fácil ao WHMCS, que já tem módulo nativo. 0 Quote Chamou? Estamos ai!
Rhulio Victor Posted April 24, 2014 Posted April 24, 2014 Uso resell.biz pelo fato de não descontar ao adicionar saldo, pela experiência que tive com a resellerclub eles descontavam. Exemplo, se eu adiciono 20 USD na resell.biz, estes 20USD entram como saldo, não o valor descontado das taxas. Peço que me corrijam caso eu esteja errado. Sem contar que é o mais barato e confiável. 0 Quote
lucasippon Posted April 24, 2014 Posted April 24, 2014 Alguém que já utilizou os dois pode dar um parecer de qual agradou mais? Estou em duvida em qual dos dois utilizar. 0 Quote
Jaime Silva Posted April 24, 2014 Posted April 24, 2014 ResellerClub tem o melhor preço para .COMs, já a Resell.biz tem o mais baixo preço para .NETs Usaria os dois se fosse você. Para .com, .in, .org, .biz e algumas outras extensões, a ResellerClub tem várias promoções. 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Recommended Posts