Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia, meus caros colegas!

Gostaria de saber onde vcs contrataram o registrar para revender domínios. 

Atualmente uso a Onlinenic $8,90 pra registro/renovacão, pelo que eu procurei é o menor preço para revender registro de domínio.

Abs,

Postado

resellerclub.com

resell.biz

Existe outras, mas eu trabalho com esses dois.

e para domínio nacional, o registro.br

Postado

resell.biz  pode ate ser um pouco mas caro (centavos), porem, é confiável, alem de configurável no whmcs, Dentro de todos para mim o melhor.

Domínios BR é claro diretamente da registro.br 

Postado
  • Autor

Na verdade eu conheço todos esses só estou procurando saber os preços deles mesmo, estou tendencioso a ir para o reseller biz mesmo.

Postado

Comecei usando a resell.biz e depois passei pra resellerclub.com pelo fato de aceitar ebanx, os valores são os mesmos

Postado

uso resseller club alem de ter atendimento em português, as formas de adicionar créditos são ótimos, integração fácil ao WHMCS, que já tem módulo nativo.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Uso resell.biz pelo fato de não descontar ao adicionar saldo, pela experiência que tive com a resellerclub eles descontavam.

Exemplo, se eu adiciono 20 USD na resell.biz, estes 20USD entram como saldo, não o valor descontado das taxas.

Peço que me corrijam caso eu esteja errado.

Sem contar que é o mais barato e confiável.

Postado

Alguém que já utilizou os dois pode dar um parecer de qual agradou mais? Estou em duvida em qual dos dois utilizar.

Postado

ResellerClub tem o melhor preço para .COMs, já a Resell.biz tem o mais baixo preço para .NETs

Usaria os dois se fosse você. Para .com, .in, .org, .biz e algumas outras extensões, a ResellerClub tem várias promoções.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?