Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto Sales

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Yury Junior
  • Localização
    Rio de Janeiro, RJ

Meios de contato

  1. resellerclub.com resell.biz Existe outras, mas eu trabalho com esses dois. e para domínio nacional, o registro.br
  2. Estranho, aqui é também, e está tudo normal
  3. O modo de boleto bancário funciona normalmente, já a cobrança online continua dando erro.
  4. Fiz isso e deu certo, eu estava gerando o token pelo gerencianet e só dava erro na integração. Pela Fortunus funcionou, estava a um tempo já tentando resolver isso, entrei até em contato com a gerencianet e não resolveram, obrigado amigo
  5. Você quer configurar o WHMCS ao cPanel/WHM ?
  6. Eu baixei esse módulo a um tempo já, ele não funcionou comigo, dava erro Erro: (105): Chave de integracao invalida. Gerei outro token várias vezes e nada, mandei um email para eles e até hoje não tive uma resposta.
  7. Eu desativei, más continuou, não era nada com o firewal Consegui já resolver o problema, obrigado gente..
  8. Minha situação é quase igual a sua amigo, trabalho em outro ramo tenho uma paixão por informática, web hosting também, porem estou tentando montar uma empresa, aos poucos vou indo. Mas independente de sua escolha, tenha uma boa sorte, vá em busca de uma coisa que você goste!
  9. Olá galera, Há um tempo atrás estava a procura de um VPS, acabei comprando com a hostdime, foi tudo certo derrepente começou a aparecer uma janela no meu whmcs, dizendo licence noconnection, entrei em contato com a whmcs, disseram que não podem resolver, que eu tenho que entrar em contato com o administrador do meu servidor, depois verifiquei alguns plugins, WHMSonic, Softaculous, está normal, já o WHMCS, Zamfoo, está com esse erro, e no suporte da hostdime, estão dizendo que a única saída é recompilar o php, não tem outra saída?
  10. Aqui gera o boleto, e tudo, mas no topo da página aparece isso. Deprecated: Function split() is deprecated in /home/lukhost/public_html/clientes/modules/gateways/boleto/include/funcoes_bradesco.php on line 212
  11. Galera, estou precisando de um VPS urgente, envie propostas por MP Achei muitos planos bons, mas queria algum que tivesse cPanel/WHM incluso
  12. Não está aparecendo erro nenhum, apenas fala que o email foi enviado verifiquei o log e nada.
  13. Ele não está enviando email de forma alguma, configurei três contas diferentes smtp e não funcionou.. pelo php mail() estava tudo funcionando normalmente, de repente parou.
  14. Olá amigos, Meu whmcs estava enviando email normalmente, mas do nada, ele parou de enviar email, ela estava enviando pelo php mail() Configurei SMTP e continua não enviar email, o que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?