Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações no Whois


1040ez

Posts Recomendados

Eu também percebi isso, 1040ez.

Também vou cancelar minha assinatura no UOL e tentar registrar em algum serviço internacional. O ruim é que é preciso cartão de crédito internacional. :(

Mas por que no Brasil os dados ficam assim, livres, e em outros países existe uma certa privacidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por que no Brasil os dados ficam assim, livres, e em outros países existe uma certa privacidade?

Eu também gostaria de saber...

Solarius aqui no fórum tem varias empresas que possuem o registro/transferência de dominós internacionais que aceitam pagamento em reais depois da uma procurada.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também percebi isso, 1040ez.

Também vou cancelar minha assinatura no UOL e tentar registrar em algum serviço internacional. O ruim é que é preciso cartão de crédito internacional. :(

Mas por que no Brasil os dados ficam assim, livres, e em outros países existe uma certa privacidade?

Não precisa contratar serviço internacional, aqui mesmo no forum tem empresas que oferecem dominios internacionais e transferencia a preços otimos e com bloqueio de whois... Pagara em real, suporte em portugues...

Sobre aqui no Brasil, nao ter essa opçao , no caso a Registro.br monopoliza todos os dominios BR e sem concorrencia, ela cria sua propria politica e entre elas é dar acesso total ao whois dos dominios..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dando um up no tópico somente para esclarecer minha atual situação e todo o processo...

Para os que pensam em transferir o domínio para ativar essa funcionalidade, realmente é obrigatório passar os 60 dias caso o seu domínio tenha sido registrado recentemente. Como o Jordan Miguel disse, é bem estranho como essas empresas conseguem fazer a transferência antes desse tempo, por que eu contratei o serviço e no final tive que aguardar os 60 dias, no meu caso a UOLHOST me atendeu rapidamente e me forneceram o meu EPP CODE sem nenhum problema...

E aproveitando o tópico quero agradecer e ao mesmo tempo recomendar os serviços da Zimba Host que foi a empresa de host que me ajudou na transferência para o uso da proteção de privacidade. Em cada dúvida que eu tinha, eles me atenderão bem rápido, além de solucionarem todas as minhas dúvidas e de fornecer um excelente desconto na transferência!

Caso a moderação queira fechar o tópico fique a vontade, somente postei aqui para esclarecer como foi todo esse processo de transferência e agradecer a todos que me ajudaram solucionando minhas dúvidas neste tópico! Obrigado!

Editado por 1040ez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?