Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

1040ez

Silver
  • Content Count

    93
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

4,010 profile views
  1. Fala pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao uso deste aplicativo como canal de atendimento. Este é um aplicativo muito utilizado diariamente e de fácil utilização. É um meio de comunicação bastante estável e rápido, já que possibilita respostas imediatas e proporciona responder aos clientes em qualquer local de forma simples. Além disso, permite a comunicação por envio de voz e imagens, facilitando a solução do problema. Acredito que a maioria das pessoas que adquirem servidores, revendas ou planos de hospedagem já possui este aplicativo instalado. Por isso, estou pensando em adquirir um número para usar em meus serviços, mas tenho receio se isso acabaria sendo uma atitude não muito profissional. O que acham?
  2. Humberto, este aplicativo localizaria também os estacionamentos da região? Votei aqui também, boa sorte!
  3. Creio que a sua missão é muito vaga, pois toda empresa quer oferecer um serviço de qualidade, ter um suporte amigável e ser a melhor ou a maior empresa do mercado. Tente criar uma missão com mais direção, com objetivos relacionados ao que você já conquistou e aonde quer chegar. Somente você sabe onde está no mercado e quais caminhos devem ser seguidos para alcançar a sua missão. Por isso destaque-se das outras empresas, pois estes conceitos já são muito utilizados e perderam bastante a credibilidade. Tenha em mente o seguinte: como que a sua empresa pode oferecer o que você está propondo aos seus clientes?
  4. Sempre procuro atender meus clientes da mesma maneira como eu gosto de ser tratado, ou seja, com respeito, transparência, seriedade e profissionalismo. Por exemplo, a cerca de um ano passei por uma situação em que um cliente solicitou o cancelamento de seu plano por não saber utilizar o serviço. Diante do comentário informado no cancelamento, entrei em contato com o mesmo explicando os meios de suporte e que estaria a disposição para solucionar qualquer dúvida. Além disso, forneci um período gratuito como forma de reparação a qualquer transtorno ocorrido. Resultado, em poucos dias o cliente entrou em contato pedindo sinceras desculpas pela confusão e disse que tinha ganhado novamente a confiança sobre os meus serviços. Ele também agradeceu bastante pela cortesia, mas não quis utilizar por ter desistido de sua ideia inicial.
  5. Estou também passando por esta situação e estou no aguardo de uma resposta do suporte do WHMCS. Alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo? Atualizado: O problema foi resolvido. O suporte da WHMCS informou que o processo de redefinição de senha do WHMCS V5.2 foi alterado para que ao invés de enviar uma senha por e-mail, os usuários criem sua própria senha após clicar no link enviado. Para solucionar este problema basta atualizar os arquivos pwresetvalidation.tpl e pwreset.tpl para os arquivos da versão atual do WHMCS.
  6. Você trabalha com o WHMCS? Caso trabalhe com este gerenciador, o registro é automático apenas se você configurá-lo em seu WHMCS e tiver um saldo mínimo em sua revenda de domínios. Veja os preços: http://br.resellerclub.com/pricing Quanto à alteração de DNS, este recurso ficará disponível apenas se você ativar essa permissão para os seus clientes. Todo o gerenciamento de DNS pode ser feito através da conta de seu cliente no WHMCS. Para permitir o gerenciamento de DNS, acesse o seu WHMCS, clique na aba "Setup", selecione a categoria "Products/Services" e clique na opção "Domain Pricing". Feito isso, informe a TLD, os valores de registro/transferência/renovação e marque a opção "DNS Management". Será também necessário que você configure a sua revenda com o WHMCS. Não trabalho com a Resellerclub, mas conforme alguns tutoriais disponíveis pela Internet, acesse a aba "Setup", clique na categoria "Products/Services" e selecione a opção "Domain Registrars". Verifique se está habilitado o módulo "Resellerclub". Caso esteja, basta clicar no botão "Configure", inserir o "ResellerID", a "APIKey" e clicar no botão "Save Changes".
  7. Fala galera, Estou preciso urgente de dólares (mínimo $35,00) e faço o pagamento por transferência MoIP, quem tive para vender, envie MP!
  8. Alexandre, obrigado pela dica! Hoje solicitei esse cartão através da minha conta no Itaú (iConta) e não tive nenhuma restrição, pelo contrário, me informaram que eu poderia solicitar mais de um cartão. Ex.: dólar e euro Ao adquirir o cartão vem um guia do usuário, no qual está informando que é permitido o uso para compras on-line desde que elas sejam feitas em um estabelecimento no exterior. Os principais diferenciais é que o cartão não possui tarifa de inatividade, a recarga não possui valor mínimo alto, o saldo disponível nunca expira e a taxa de câmbio é fixada no momento da aquisição ou recarga do cartão. Ainda nesta semana estarei tentando utilizá-lo no PayPal!
  9. Estive vendo na Central de Ajuda do Blogger e estava informando: Isto também me deixou em dúvida, pois alguns indicam o apontamento com outros IPs e neste artigo parece que informa que deve ser digitado o nome do domínio no campo "Nome Hospedagem" ao invés de "@". Seria realmente este procedimento?
  10. Fala pessoal, alguém pode me dar uma ajuda... Recentemente um cliente veio solicitar o direcionamento de seu domínio para o Blogger, sendo que é a primeira vez que eu realizo este procedimento e estou totalmente perdido... Segundos alguns tutoriais e tópicos aqui no fórum, cheguei ao resultado mostrado abaixo, mas não obtive o apontamento. Alguém pode me dizer no que estou errando?
  11. O sistema de atendimento é muito bom, principalmente por conter um aplicativo para Android, sendo que a única dificuldade que vejo é a personalização para itens que deveriam ao menos conter no mesmo. Por exemplo, quando um cliente entra em contato pelo SiteHeart, não é possível definir o nome do usuário, desta forma, fica difícil saber se a pessoa é do sexo masculino ou feminino, o que acaba proporcionando um atendimento mais informal. Tendo em vista este problema, entrei em contato com o suporte no site oficial para verificar a possibilidade da inclusão deste campo e conforme fui informado, existe a possibilidade através da API, sendo que como sou iniciante no assunto, é uma missão bastante complicada... Achei que o suporte informaria alguma coisa, mas obtive a resposta de que eu deveria entrar em contato com um programador. Alguém que usa este sistema e entende do assunto, sabe como resolver este problema?
  12. Para a visualização do ticket de suporte com o login da conta do cliente realizado, facilitando a resposta do mesmo. Sei que existe a opção de colocar o canal de atendimento visível para todos, assim como habilitar a resposta sem a conta do cliente, mas também ficaria visível para qualquer pessoa visualizar e responder o chamado em nome do cliente...
  13. Obrigado McGuyver! Alguém sabe informar se é possível integrar esse autologin com o sistema de tickets?
  14. Aqui também trabalho com ativação imediata e mesmo que a conta seja suspensa pela falta de pagamento, somente é cancelada totalmente a prestação de serviços após o prazo de trinta dias corridos. Somente as contas dos clientes que realizaram o pagamento de alguma fatura permanecem por um tempo na base de dados, independente de ter ultrapassado esse prazo, pois utilizo como um comprovante para possíveis contestações.
  15. Paulo, a respeito do que você disse anteriormente, eu pensava que meu comentário seria visto de forma um pouco irônica, mas sem desmerecer ninguém e mantendo o respeito... Porém, voltando ao assunto tratado no tópico, o mais engraçado é aquela pessoa que contrata um serviço com uma empresa com um plano de R$ 0,99 na qual somente olhando a página inicial percebe-se de que será uma grande furada, mas ela se recusa a ouvir outras indicações, dai quando ocorre um problema, esse cliente migra para outra empresa que pratica um valor vinte vezes mais caro! Vai entender uma coisa dessas? :P
×
×
  • Create New...