
1040ez
Z-
Content Count
93 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
11Recent Profile Visitors
4,170 profile views
-
Fala pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao uso deste aplicativo como canal de atendimento. Este é um aplicativo muito utilizado diariamente e de fácil utilização. É um meio de comunicação bastante estável e rápido, já que possibilita respostas imediatas e proporciona responder aos clientes em qualquer local de forma simples. Além disso, permite a comunicação por envio de voz e imagens, facilitando a solução do problema. Acredito que a maioria das pessoas que adquirem servidores, revendas ou planos de hospedagem já possui este aplicativo instalado. Por isso, estou
-
Estacionamento Com Vaga Certa. Me Ajuda?
1040ez replied to humberto.rodrigues's topic in Webhosting Lounge
Humberto, este aplicativo localizaria também os estacionamentos da região? Votei aqui também, boa sorte!- 4 replies
-
- projeto ti
- votos
-
(and 1 more)
Tagged with:
-
Creio que a sua missão é muito vaga, pois toda empresa quer oferecer um serviço de qualidade, ter um suporte amigável e ser a melhor ou a maior empresa do mercado. Tente criar uma missão com mais direção, com objetivos relacionados ao que você já conquistou e aonde quer chegar. Somente você sabe onde está no mercado e quais caminhos devem ser seguidos para alcançar a sua missão. Por isso destaque-se das outras empresas, pois estes conceitos já são muito utilizados e perderam bastante a credibilidade. Tenha em mente o seguinte: como que a sua empresa pode oferecer o que você está propon
-
Sempre procuro atender meus clientes da mesma maneira como eu gosto de ser tratado, ou seja, com respeito, transparência, seriedade e profissionalismo. Por exemplo, a cerca de um ano passei por uma situação em que um cliente solicitou o cancelamento de seu plano por não saber utilizar o serviço. Diante do comentário informado no cancelamento, entrei em contato com o mesmo explicando os meios de suporte e que estaria a disposição para solucionar qualquer dúvida. Além disso, forneci um período gratuito como forma de reparação a qualquer transtorno ocorrido. Resultado, em poucos dias o client
-
Estou também passando por esta situação e estou no aguardo de uma resposta do suporte do WHMCS. Alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo? Atualizado: O problema foi resolvido. O suporte da WHMCS informou que o processo de redefinição de senha do WHMCS V5.2 foi alterado para que ao invés de enviar uma senha por e-mail, os usuários criem sua própria senha após clicar no link enviado. Para solucionar este problema basta atualizar os arquivos pwresetvalidation.tpl e pwreset.tpl para os arquivos da versão atual do WHMCS.
-
Você trabalha com o WHMCS? Caso trabalhe com este gerenciador, o registro é automático apenas se você configurá-lo em seu WHMCS e tiver um saldo mínimo em sua revenda de domínios. Veja os preços: http://br.resellerclub.com/pricing Quanto à alteração de DNS, este recurso ficará disponível apenas se você ativar essa permissão para os seus clientes. Todo o gerenciamento de DNS pode ser feito através da conta de seu cliente no WHMCS. Para permitir o gerenciamento de DNS, acesse o seu WHMCS, clique na aba "Setup", selecione a categoria "Products/Services" e clique na opção "Domain Prici
-
Fala galera, Estou preciso urgente de dólares (mínimo $35,00) e faço o pagamento por transferência MoIP, quem tive para vender, envie MP!
-
Alexandre, obrigado pela dica! Hoje solicitei esse cartão através da minha conta no Itaú (iConta) e não tive nenhuma restrição, pelo contrário, me informaram que eu poderia solicitar mais de um cartão. Ex.: dólar e euro Ao adquirir o cartão vem um guia do usuário, no qual está informando que é permitido o uso para compras on-line desde que elas sejam feitas em um estabelecimento no exterior. Os principais diferenciais é que o cartão não possui tarifa de inatividade, a recarga não possui valor mínimo alto, o saldo disponível nunca expira e a taxa de câmbio é fixada no momento da aqu
-
Estive vendo na Central de Ajuda do Blogger e estava informando: Isto também me deixou em dúvida, pois alguns indicam o apontamento com outros IPs e neste artigo parece que informa que deve ser digitado o nome do domínio no campo "Nome Hospedagem" ao invés de "@". Seria realmente este procedimento?
-
Fala pessoal, alguém pode me dar uma ajuda... Recentemente um cliente veio solicitar o direcionamento de seu domínio para o Blogger, sendo que é a primeira vez que eu realizo este procedimento e estou totalmente perdido... Segundos alguns tutoriais e tópicos aqui no fórum, cheguei ao resultado mostrado abaixo, mas não obtive o apontamento. Alguém pode me dizer no que estou errando?
-
O sistema de atendimento é muito bom, principalmente por conter um aplicativo para Android, sendo que a única dificuldade que vejo é a personalização para itens que deveriam ao menos conter no mesmo. Por exemplo, quando um cliente entra em contato pelo SiteHeart, não é possível definir o nome do usuário, desta forma, fica difícil saber se a pessoa é do sexo masculino ou feminino, o que acaba proporcionando um atendimento mais informal. Tendo em vista este problema, entrei em contato com o suporte no site oficial para verificar a possibilidade da inclusão deste campo e conforme fui in
-
Para a visualização do ticket de suporte com o login da conta do cliente realizado, facilitando a resposta do mesmo. Sei que existe a opção de colocar o canal de atendimento visível para todos, assim como habilitar a resposta sem a conta do cliente, mas também ficaria visível para qualquer pessoa visualizar e responder o chamado em nome do cliente...
-
Obrigado McGuyver! Alguém sabe informar se é possível integrar esse autologin com o sistema de tickets?
-
Dias Para Cancelar Pedido Pendente
1040ez replied to Jesmarcelo's topic in Running a Webhosting business
Aqui também trabalho com ativação imediata e mesmo que a conta seja suspensa pela falta de pagamento, somente é cancelada totalmente a prestação de serviços após o prazo de trinta dias corridos. Somente as contas dos clientes que realizaram o pagamento de alguma fatura permanecem por um tempo na base de dados, independente de ter ultrapassado esse prazo, pois utilizo como um comprovante para possíveis contestações. -
Mercado, Descontos, Eu Faço Mais Barato.
1040ez replied to charless's topic in Running a Webhosting business
Paulo, a respeito do que você disse anteriormente, eu pensava que meu comentário seria visto de forma um pouco irônica, mas sem desmerecer ninguém e mantendo o respeito... Porém, voltando ao assunto tratado no tópico, o mais engraçado é aquela pessoa que contrata um serviço com uma empresa com um plano de R$ 0,99 na qual somente olhando a página inicial percebe-se de que será uma grande furada, mas ela se recusa a ouvir outras indicações, dai quando ocorre um problema, esse cliente migra para outra empresa que pratica um valor vinte vezes mais caro! Vai entender uma coisa dessas? :P