Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

humberto.rodrigues

Membro
  • Postagens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Sobre humberto.rodrigues

  • Data de Nascimento 13/05/1989

Informações pessoais

  • Nome
    Humberto Rodrigues
  • Sobre
    Um protótipo de programador, metido a empreendedor que se faz de empresário
  1. Eu sempre soube que vc era rico! Só não sabia que era o autor dessa novidade :o Assim complica demais!!! Seguem minhas novas taxas:
  2. Acessei o site e, apesar do aviso enorme, as taxas ainda estão as mesmas. Para alguém já mudou?
  3. Tem jeito não, vou ter que criar meu próprio intermediador de pagamentos! Cada um pior que o outro!
  4. Não sei quais são os planos deles. Só sei que, muito provavelmente, mudarei. Nem o valor das novas taxas foi informado.
  5. Olá amigos, bom dia! Estou participando de um concurso da Samsung, que irá patrocinar os melhores projetos. Estou entre os 5 finalistas. =) Agora, é votação popular no facebook. Por isso estou aqui para pedir a ajuda de vocês! O projeto visa resolver o eterno problema de procurar vaga em estacionamentos. Basicamente, você vai estrar no estacionamento e no seu ticket, estará marcada a vaga onde você deve estacionar. Uma boa ideia, não? Me ajude com seu voto e conheça um pouco mais do projeto. O link para votar é esse: http://apps.facebook.com/launchingpeople-br/project/estacionamento-com-vaga-certa De antemão, agradeço à todos!
  6. Correto: DELETE FROM .... O seu esta: DELETE * FROM
  7. Não sei... Eu trabalho com a iweb. Mas o programa de afiliados deles é meio sem graça
  8. Alguém revende dedicados de alguma empresa? Vale a pena?
  9. Olá amigos! Não sei se é do conhecimento de todos, mas o Cpanel não elimina os backups de contas que já foram terminadas no servidor. Encontrei um plugin que faz este processo e estou indicando: Link: http://www.ndchost.com/cpanel-whm/plugins/cleanbackups/ Abraços!
  10. Isso, posta o resultado do "top -c" aqui. Já tentou um reboot?
  11. Uma história engraçada que aconteceu comigo: Um cliente, estava hospedando um vírus e mandando spam de sua conta. Não havia identificado. Aí eu recebo um email de um dono de "host": "Que absurdo! Vocês, empresa de hospedagem enviando spam e hospedando vírus. Quero que tirem do ar logo, senão vou procurar a justiça por estarem infectando minhas máquinas" Eu ri, depois o cara entra no meu atendimento online e diz, de forma mais calma, que tinha uma conta em nosso servidor enviando spam e hospedando vírus. Aí ele termina o chat assim: "vou verificar periodicamente pra saber se a conta foi removida". Me resumi em responder: "fique a vontade". Fala sério, fico muito agradecido em ser avisado, mas dizer que vai me processar e que vai ficar verificando se eu tirei do ar é ridículo. Amadorismo é tenso.
  12. Olá amigos! Atualmente, tenho trabalhado apenas com o Google adwords para anunciar os serviços. Mas com o crescimento do facebook no Brasil tenho pensado em anunciar lá. Alguém já teve a experiência de anunciar serviços ligados a hosting lá?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?