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McGuyver

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Sobre McGuyver

  • Data de Nascimento 25/09/1966

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    Elson Sartori Junior
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    Ribeirão Pires - SP

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  1. AlmaLinux e/ou Rocky Linux ainda estão em desenvolvimento e algumas pessoas que testaram acharam que eles ainda estão muito instáveis ou com muitos bugs. Eu também estou quase no mesmo barco, mas com um pouco mais de gravidade pois não uso o CloudLinux. Como o pessoal falou, se você vai usar o CloudLinux e não há essa opção direta então o caminho é CentOS 7 ( não o 8 ) e depois instala o CloudLinux (que é o sistema que será mantido pela cPanel), assim o sistema será migrado de forma compatível. Não será mais o CentOS 7 e sim o Cloud Linux, entendeu? O suporte é com a cPanel!
  2. Pois é.. Lá se vai o sistema que eu mais estava costomado a utilizar... Bora voltar para o Ubuntu porque na RedHat não dá para mais para confiar...
  3. Apesar de não serem voltados para a área de hospedagem existem o OSTicket e o GLPI que são open source e que servem para abertura de chamados, entretanto o último, apesar de ser muito mais completo, não é a coisa mais fácil de configurar.
  4. Bom notar que esse erro pode estar indicando que o servidor onde está o WHMCS está bloqueando essas mesmas portas mas para saída.
  5. Lá em cima, do lado direito. Clica no seu usuário e escolhe Configurações da Conta. DO lado esquerdo vai ter a opção de Assinatura. ?
  6. E aí galera! Tudo bem com vocês? Vi várias dessas revendas de licença cPanel por algo em torno de U$ 4 a U$ 7. São nulled mesmo. Scripts que quebram a proteção do cPanel e ativam o mesmo. Cedo ou tarde vai dar B.O. Só dor de cabeça... E aí dona @AngelCosta, tudo bem com você? E essa assinatura aí da SIERTI? Vocês estão trabalhando em conjunto?
  7. Só para atualizar o post, parece que esse módulo (UnBlockIP) não está mais listado no Marketplace da WHMCS. Segue então o link direto do site do desenvolvedor, a ServerPing: https://www.serverping.net/clients/cart.php?a=confproduct&i=0
  8. A "área do cliente" a que você se refere é a do gerenciador WHMCS? E qual é o painel de controle utilizado? Se for WHMCS com cPanel eu posso dizer que utilizo um free que já foi comentado aqui no PdH e aqui também. Trata-se do UnBlockIP da ServerPing, cujo link atualizado para download é: https://www.serverping.net/clients/cart.php?a=confproduct&i=0 Antes ele estava listado no site da WHMCS, mas agora não localizo mais, portanto passei acima o link direto. Você pode se cadastrar gratuitamente no site deles, baixar e instalar no seu WHMCS. ?
  9. Bom dia! Eu de volta aqui depois de um século afastado! :-D Já tive problemas assim e posso falar que, assim como a @AngelCosta e o @Andre Juliano falaram, é extremamente importante: Ter a última versão do Wordpress instalado Wordpress baixado diretamente do site original ou instalado através de ferramenta padrão da hospedagem Ter as últimas versões dos plugins Somente plugins originais, baixados diretamente do site da Wordpress ou do desenvolvedor Plugins confiáveis, bastante reconhecidos no mercado Senhas fortes no Wordpress Usuário padrão diferente do admin, se possível remover o admin, após criar um usuário com poderes administrativos Senha forte no painel de controle da hospedagem Senha forte nos e-mails Caso seja utilizado o Outlook ou outro cliente de email, verificar completamente a(s) máquina(s) que utilizam essas ferramentas Às vezes se esquece o óbvio, mas eu mesmo já vi muitos casos de problemas desse tipo justamente porque a máquina onde estava o Outlook foi contaminada e virou spammer. Outros casos foram plugins piratas ou de procedência duvidosa. Verifique essas questões acima com cuidado. Depois de ter localizado o problema você poderá correr atrás de limpar o IP ou conseguir um novo. Até lá qualquer ação nesse sentido não surtirá resultados favoráveis.
  10. Pois é... O grupo dono atual é o mesmo dono do cPanel, ou seja, em breve fazem o mesmo com o Plesk, aumentando os preços ou juntando tudo em um só lugar, finalizando com um só painel.. Sei lá! :-(
  11. Isso é uma das coisas que eu achava que o CWP precisava ter! Muito legal! Preciso ver se conseguirei migrar algumas contas do cPanel para ele... ;-)
  12. Boa tarde, galera! Eis que retorno do limbo! Hahaha :-D Pois é... Como a @AngelCosta falou pode ser uma boa para o momento. O valor é acessível e ele parece estar bem funcional e estável. Ainda preciso testar se há importação funcional do cPanel. Ouvi também que o Webmin/Virtualmin seria uma possibilidade e que importaria de forma adequada. Uma outra opção que já testei e gostei, apesar de não ter tentado uma importação, foi o CentOS Web Panel! ;-)
  13. Para mim essa mensagem apareceu quando eu não prossegui com a instalação da atualização. O ideal seria recolocar a pasta install e acessar o caminho dela, finalizando o processo de atualização. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Necessita algum script ou módulo? Atualmente estou utilizando a integração com o Slack e funciona muito bem, mas seria interessante essa opção para quem não utiliza o Slack... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Nos departamentos de suporte ( Opções => Suporte => Departamentos de Suporte) você pode editar um departamento e selecionar a opção: "Send ticket feedback rating/review request on close of ticket" para que a pessoa analise o atendimento, mas quanto ao produto em si, acredito que só utilizando alguma personalização ou módulo, caso não sirva também o Email Marketer (Utilitários => Email Marketer). Tente verificar se isso não te atenderia também...
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