Jump to content
  • Sign Up

DiegoNT

Bronze
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Diego Elias
  • Location
    Rio de Janeiro

Contact info

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá pessoal, bom dia! Eu não sei se alguém já desenvolveu algo assim ou se isso não é possível. Estive pensando que seria excelente se pudéssemos criar esses alertas dos navegadores desktops para notificar nossos clientes sobre respostas de tickets, anúncios e faturas do whmcs. Alguém tem alguma idéia sobre isso? Pesquisando no google só achei apps para notificar o administrador mas não há nada pensado para a interface do cliente.
  2. Limestone, mas eles não dão acesso direto, tenho que ficar esperando por tickets
  3. Pelo menos agora eles do whmcs criaram um link externo para download dos upgrades, como minha licença é fornecida pelo meu DataCenter, era uma luta pra conseguir que enviassem o patch...
  4. Oi Stylle. Eu comparei o seu HTML no registro e o meu, veja as diferenças: O meu <div class="control-group"> <label class="control-label" for="customfield4">CPF/CNPJ</label> <div class="controls"> <input type="text" name="customfield[4]" id="customfield4" value="" size="30" /> Por favor, insira seu CPF ou CNPJ válidos </div> O Seu: <tr><td class="fieldlabel">CPF/CNPJ</td><td class="fieldarea"><input type="text" name="customfield[3]" id="customfield3" value="" style="width:75%;" /> </td></tr> Você está usando mesmo a versão 5.3 do WHMCS com o template atualizado também?
  5. Você pode compartilhar quais foram as adaptações?
  6. Tem um erro na linha 24, basta acrescentar (Barra) \ antes das aspas, veja: echo "<script>setTimeout(\"alert('Você não pode alterar seu CPF ou CNPJ');\",1000); </script>"; Eu corrigi dessa forma, e o erro de php parou mas o hook não funcionou em meu WHMCS versão 5.3.7. Esse hook ainda funciona?
  7. Mas redirect, conta aí pra gente. Qual é a carteira e a variação do seu contrato? Com essas informações poderemos ser mais diretos com os gerentes ruíns de jogo!
  8. Não sabia disso não, já saquei no 24 horas. Nos caixas do BB seria como 24 horas também? Porque pagar taxas para sacar, ninguém merece rsrsrs Quanto as lotéricas, fazíamos isso mas um espertinho aqui da minha cidade com conta PJ sacou o dinheiro na loteria e depois colocou na justiça dizendo que não tinha sido ele que sacou. Alegou que alguém estava de posse do cartão e da senha da conta, como a lotérica não tem como saber de fato a pessoa física que está sacando na PJ, ele ganhou na justiça e ainda foi ressarcido. Conclusão, nenhum PJ em minha cidade pode mais sacar nas loterias rsrsrs
  9. Angélica, realmente o BB tem o pior atendimento da face da terra, e olha que a caixa tem muito mais demandas do que o BB. Estou numa luta ferrada aqui pra conseguir a tarifa de 1,60, estão me cobrando 5,30 sem nenhuma explicação plausível! Atualmente uso Caixa e tenho tarifas de 0,60 à 2,95 mas não tenho como fazer saques na minha cidade e por isso preciso usar o BB também.... Se alguém aqui no fórum tiver informações sobre contrato, carteira, variação e informações que nos leve a gerar boletos com 1,60 eu e todo mundo aqui vai ficar feliz :D
  10. João Paulo, tudo bem? Estou com uma tremenda dificuldade com o BB. Fiz uma conta PJ lá e eles só queriam fazer o boleto pra mim por 5,30, mesmo informando que tinha a tarifa de 1,60 na tabela divulgada no site do BB. Reclamei duas vezes na agência, abri reclamação na Ouvidoria e depois disso eles liberaram a carteira 18 pra mim. Fiz dois pagamentos de testes com boletos gerados no WHMCS e no dia seguinte fui ver o retorno e para minha surpresa a tarifa era de 5,30 cada. Estou revoltado com a agência e irei acionar o Procon se eu for lá mais uma vez e não resolverem a questão, mas eu queria uma ajuda sua para eu ir a agência com informações mais concretas, por exemplo, qual seria a carteira, variação, tipo de contrato, enfim, quais são os dados para que o boleto cobre apenas 1,60?

×
×
  • Create New...