mnascor Posted June 16, 2013 Share Posted June 16, 2013 galera estou montando uma empresa de hosting agora, o nome dela vai ser mundoweb.com.br porem ainda não tenho nenhum site, e só tenho conhecimento em edição de site em HTML, alguem poderia arrumar um script por favor, apos eu consegui clientes ate pago pelo script arrumado e que agora no momento investi muito no VPS então to meio sem grana, alguem poderia me dar essa ajuda por favor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted June 16, 2013 Share Posted June 16, 2013 script, site ? opa... pera.. han ? Script não tem relação com site.... procure modelos gratuitos na internet e edite-os! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mnascor Posted June 16, 2013 Author Share Posted June 16, 2013 mais e isso que eu to a semana toda procurando mais não acho nenhum script na internet, queria saber se algum dono de host tem algum que não usa mais e possa arrumar pra mim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted June 17, 2013 Share Posted June 17, 2013 mais e isso que eu to a semana toda procurando mais não acho nenhum script na internet, queria saber se algum dono de host tem algum que não usa mais e possa arrumar pra mim. Rapaz, tire da cabeça o "script" por que cada um é uma coisa! Procure modelos aqui : http://www.templatesgratis.org Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted June 17, 2013 Administration Share Posted June 17, 2013 Pelo visto nem o domínio você tem... o domínio mundoweb.com.br está bloqueado pelo registro.br (sei porque já tentei registrar ele há anos atrás). O primeiro passo é aprender sobre hospedagem. Depois se preocupe com site e estas coisas, senão você vai cair nos 90% que saem do ramo depois de 1 ano. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VTFerreira Posted June 17, 2013 Share Posted June 17, 2013 Script é igual opcional de carro, cada um é de um jeito e para uma finalidade. Adquirir um VPS sem conhecimento é o mesmo que comprar uma moto sem ao menos saber andar de bicicleta. Pague uma hospedagem comum e hospede seu site, aprenda sobre os recursos e painéis de controle disponíveis do mercado e somente então considere ter uma revenda ou mesmo um VPS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mnascor Posted June 17, 2013 Author Share Posted June 17, 2013 Sim tenho conhecimento sim amigo, já estou realizando a site, o domino já esta registrado e tudo. tenho conhecimento em WHM em Cpanel, revenda de streaming e streaming e revenda de hospedagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted June 17, 2013 Share Posted June 17, 2013 Domínio mundoweb.com.br não está disponível para registro.Motivo: Domínio não disponível para registro por ter participado de mais de 6 (seis) processos de liberação consecutivos. Fonte: registro.br █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
mnascor Posted June 17, 2013 Author Share Posted June 17, 2013 poxa então e por isso que a empresa não que entregar meu dominio, abri ate uma disputa no pagseguro, vou ter que inventar outro nome de empresa então. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted June 17, 2013 Share Posted June 17, 2013 Não vai mais usar o nome que estava usando? ..."PanicoHost" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts