Jump to content

Script De Hosting

Recommended Posts

galera estou montando uma empresa de hosting agora, o nome dela vai ser mundoweb.com.br porem ainda não tenho nenhum site, e só tenho conhecimento em edição de site em HTML, alguem poderia arrumar um script por favor, apos eu consegui clientes ate pago pelo script arrumado e que agora no momento investi muito no VPS então to meio sem grana, alguem poderia me dar essa ajuda por favor?

• Administration

Pelo visto nem o domínio você tem... o domínio mundoweb.com.br está bloqueado pelo registro.br (sei porque já tentei registrar ele há anos atrás).

O primeiro passo é aprender sobre hospedagem. Depois se preocupe com site e estas coisas, senão você vai cair nos 90% que saem do ramo depois de 1 ano.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Script é igual opcional de carro, cada um é de um jeito e para uma finalidade. Adquirir um VPS sem conhecimento é o mesmo que comprar uma moto sem ao menos saber andar de bicicleta. Pague uma hospedagem comum e hospede seu site, aprenda sobre os recursos e painéis de controle disponíveis do mercado e somente então considere ter uma revenda ou mesmo um VPS.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-