Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mnascor

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Marcos Nascimento Correia
  1. bom e que esse cadastro e meu pessoal, mais o meu que era da PanicoHost vai ser modificado pelo novo nome da empresa, só estou aguardando a liberação da licença do WHMCS
  2. faça o que vc quizer amigo, pode rir chorar fazer o que vc quizer. não devo nada a vc, e sim aos meus clientes. e futuros clientes no novo site, que vai ser bom, com a licença no WHMCS entre outros agora com revenda de streaming, streaming, hospedagem e revenda de hospedagem.
  3. não porque eu tinha uma autorização para usar o nome Panico por 3 meses e sempre era renovado, mais o dono da marca Panico o Emilio não quiz fazer a renovação então tenho que montar com outro nome.
  4. poxa então e por isso que a empresa não que entregar meu dominio, abri ate uma disputa no pagseguro, vou ter que inventar outro nome de empresa então.
  5. Sim tenho conhecimento sim amigo, já estou realizando a site, o domino já esta registrado e tudo. tenho conhecimento em WHM em Cpanel, revenda de streaming e streaming e revenda de hospedagem.
  6. mais e isso que eu to a semana toda procurando mais não acho nenhum script na internet, queria saber se algum dono de host tem algum que não usa mais e possa arrumar pra mim.
  7. galera estou montando uma empresa de hosting agora, o nome dela vai ser mundoweb.com.br porem ainda não tenho nenhum site, e só tenho conhecimento em edição de site em HTML, alguem poderia arrumar um script por favor, apos eu consegui clientes ate pago pelo script arrumado e que agora no momento investi muito no VPS então to meio sem grana, alguem poderia me dar essa ajuda por favor?
  8. mais a instalação dele e facil? tem template para ele?
  9. amigos estou aqui querendo uma ajuda, e dessa forma queria informa a vcs, queria saber se vcs conhecem algum programa similiar ao WHMCS gratis que eu possa usar, porque não tenho ainda condições no momento de pagar uma licença, para gerenciar meus clientes, alguem tem, uma dica?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?