Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Web Host


Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. eu ri... cara tu é o novo Bill Gates, com 14 anos tu é web designer, diversos certificados de programação web, e ganha muito dinheiro, caramba vey, com tanta fama, por que perder tempo com um sistema para a área de hosting? vai estudar para entrar em havard...

Se liga menino, tu tem muito que aprender, tu acha que isso é chupeta de neném, você acha que tudo na vida é fácil, é só desenvolver  e ganhar dinheiro? Cara se fosse assim todos seriam ricos... Primeiro tu vai ter dinheiro para manter o projeto online? Tu vai ter conhecimento? Cara se tu desenvolve um meia boca no outro dia, seu sistema vai está off, você acha que na web tudo é seguro? O povo vai invadi seu site rápido, ainda mais que tu não é novo a área...

 

Obs.: Pode argumentar o que quiser, mais é a verdade..Tu não sabe nem o que é trabalhar, é o que ser profissional.. Não estou acabando com seu sonho, apenas quero abrir seu olho, para você estudar mais e quando for um profissional capacitado, chegar no fórum e ter certeza do que propõe, chegar e falar eu fiz tal coisa, tenho uma equipe de programadores, hackers que me ajudam a achar erros no site, tenho contratos, tudo legalizado, vou usar tais ferramentas, aqui está a análise do projeto, quero opiniões de vocês... essa é uma atitude de pessoas capacitadas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja uma atitude empreendedora ou um amadorismo, a verdade é que não vi nada nas regras deste fórum que impeça um garoto de 14 anos venha aqui apresentar seu projeto - que pode ou não se realizar. Por outro lado esse post insultando a atitude do rapaz foi uma agressão à Língua Portuguesa, e creio que desrespeitou algumas regras do fórum. Moderação, favor fechar o tópico. Quem quiser apostar no projeto do usuário JoãoLucass já tem os dados de contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 Anos não pode nem entrar em técnico, eu entrei com 14 no Senai, 3 anos de curso, e Base e Certificações leva mais alguns anos no mínimo mais 3. e ainda você não aprendeu tudo! rsrsrssr

 

se você quer fazer um CMS é bom mais tem muitas mais muitas etapas, segurança e principalmente mercado!

 

estude mais uns 10 anos, ai faça que ai vai valer apena.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Bom , a um tempo que venho pensando em fazer e hoje cheguei a conclusão que irei realmente fazer e se der certo , me especializar nesta área.

Estou fazendo uma CMS para empresas de Host , nela terá :

 

  • Painel Administrativo
  • Painel do cliente (Pagar faturas , entre outras opções )
  • Sistema de noticias
  • Integração com Pagseguro e Redes Sociais
  • Além de muitas outras características
  • Blog pelo Wordpress com template personalizado ( adicional de R$ 50,00 )
  • Fórum VBulletin ( Fazemos a instalação e configuração , mas a licença é de sua conta )
  • Integração com Cpanel

 

O preço será de aprox. R$ 250,00 , porem quem me enviar um MP me dando certeza que irá comprar tal CMS irá pagar apenas R$ 120,00.

Irei postar aqui o progresso do desenvolvimento , quem quiser adicionar no skype para saber mais : joaolucasrcc

 

Até mais

 

Não ligue para comentários negativos aqui do forum. Mete bronca no projeto e tome conhecimento apenas para comentários construtivos (negativo ou positivo).

Se precisar de alguma ajuda e se eu puder ajudar de alguma forma (mas não sei como sinceramente) é só chamar.

 

Acho alentador ver gente jovem que nem eu B) botar a cara a tapa e deixar de sonhar em ser funcionário publico ou viver de alguma boquinha na base do jeitinho no pais de merda em que vivemos.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ligue para comentários negativos aqui do forum. Mete bronca no projeto e tome conhecimento apenas para comentários construtivos (negativo ou positivo).

Se precisar de alguma ajuda e se eu puder ajudar de alguma forma (mas não sei como sinceramente) é só chamar.

 

Acho alentador ver gente jovem que nem eu B) botar a cara a tapa e deixar de sonhar em ser funcionário publico ou viver de alguma boquinha na base do jeitinho no pais de merda em que vivemos.

 

Boa sorte.

Jovem Alexandre? rsrs sei muito bem... Concordo contigo. 

Desenvolva seu projeto JoãoLucass e mostre para todos que ele é bom, não pense em dinheiro nesse momento, pense em desenvolver um sistema seguro e de qualidade, depois faça um calculo real de tempo gasto, complexidade, valor investido, previsão de retorno, ai sim defina sua margem de lucro e coloque um preço no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa o tópico renasceu dos mortos rs :)

Para quem achou que eu parei com o projeto está errado, estou fazendo o painel para minha " empresa" de host e dele irei adaptar um para disponibilizar ( vender rs ).

 

até

 

Quero ver em piazinho, igual falam aqui no Paraná!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?