Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

azbackup

Membro
  • Postagens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Eduardo Gimenez
  1. Ele está bugado, pois você está utilizando plugins responsivo em algo que não deve ser responsivo ou você pegou já pronto esse template e está modificando ao seu gosto e está com erro..
  2. Concordo com você, além do custo, o tempo de desenvolvimento/entrega do projeto é menor.. Porém tudo tem que ser analisado Quando eu citei que ele não tinha capacidade foi no sentido dele não ter conhecimentos suficientes, pois pelo jeito ele vendeu um "site/serviço" para essa tal empresa e agora quer facilitar para seu lado.. Caso ele seja a tal empresa, me desculpe pela ignorância..
  3. Procure um profissional que possa te atender, não utilize templates prontos, a menos que você não tenha capacidade/dinheiro para contratar um profissional ou desenvolver você mesmo.
  4. Anual vai ser difícil amigo (impossível) bom depende das configurações, mais não para hospedar um site e um script que é pior que um site.. Pelo jeito o Script é nulled e em php, pega uma hospedagem comum mesmo (R$10-20 reais) e vai pagando por mês, ou pegue algo gratuito (Hospedagem ou se pesquisar na net talvez ache um vps gratuito)..
  5. Se você se auto avaliou por que pediu a opinião dos membros do portal do host? Está pouco trabalhado o layout, o layout está responsivo, porém muito texto, eu não gosto ler textos (a não ser uma notícia)..Cores, tudo no layout está fraco... Se com esse layout você consegue vendas, imagina com um layout bem trabalhado?? Enfim me desculpe, mais parece um trabalho amador (quando eu falo amador, pois quem desenvolveu não teve criatividade, e preguiça para desenvolver algo legal)...
  6. comparar gerenciador financeiro é igual comparar linguagem de programação! Além do "gerenciador financeiro", existe outra ideia(sistema,módulo,site e etc)?
  7. Simples assim, isso eu garanto o whmcs não chegou com todos esse recursos do dia para a noite não, isso leva tempo, novas versões, como eu disse uma equipe e etc.. Impossível não é...
  8. Sim a ideia é bom, mas para desenvolver algo no nível do WHMCS, precisa de uma equipe boa, para estruturar todo o projeto!
  9. Pessoal, estou querendo trocar uma ideias com vocês que são da área, para seu negocio, o que vocês acham que está faltando nesse mercado?? (Um Gerenciador Financeiro, Um Sistema particular (Módulo) que ajudaria no trabalho, Um meio para divulgar melhor sua empresa (Tirando o Google, Facebook entre outra mídias), um aplicativo mobile)), qualquer coisa que vocês acham que está faltando no mercado! Por que essa pergunta? R: Estou trabalhando em um projeto e logo mais irei terminar, e estou querendo já colocar outro projeto no papel e consequentemente avançar com o projeto, preferencialmente na área de hosting..
  10. Olá, Alguma empresa do fórum oferece hospedagem windows com o datacenter no EUA? Caso a Hospedagem tiver a opção de Banco de dados o Mongo DB melhor ainda.. Obrigado
  11. Bom ficou legal, porém acho que dava para melhorar, pois eu entro e não conseguiu visualizar outra coisa além daqueles 3 botões gigantes, eu não consegui ficar 5 segundos olhando para eles sem que não de tontura ou canse os olhos, diminua eles, e trabalhe mais o layout ao todo, pois com o bootstrap você faz tudo!
  12. Olá, peço que os moderadores movem meu tópico para a área correta, obrigado! Bom estou a procura de um servidor dedicado para hospedar uma plataforma que exige muito de conexão do servidor.. Estou a procura de um servidor mais ou menos com essas configurações Ram: 8GB + Hard Disk: 2 Tr + Conexão: 1gbps Uptime: 90% + Windows server 2003 + Por favor me envie as proposta por MP, contendo o preço mensal, datacenter se possível, formas de pagamento (pagseguro,depósito,boleto), e um meio de contato (skype,site,telefone) Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?