Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kennethon bruno

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    kennethon bruno

Últimos Visitantes

926 visualizações
  1. E bacana sim tenho esse script mais e bom te um pouco de conhecimento para ajeitar bugs do msm pois o que vendem não e uma versão completa do mesmo e sim a 1.0. para ter uma ideia a versão 2.1 do mesmo pelo desenvolvedor que conheço e 210 reias e sem bugs e erros.
  2. 5 mil visitas diárias , Sim em diferentes horários, Aceito.
  3. Olá boa tarde , alguém sabe onde encontro uma hospedagem warez com 3 dominios adcionais e com pelo menos 10 gb ou 5 gb de espaço em disco e com um trafego razoavel que aguente 4 sites de pelo menos 5k de visitais diarias ? pois só encontrei o detonahost mais o preço por lá e salgado...
  4. Tem essa empresa aqui com exelentes preços http://dacentec.com
  5. obrigado a todos pela ajuda conseguir uma host...
  6. Olá pessoal boa noite estou a procura de uma host boa e barata anual de athe uns r$ 70,00 só que tem uma bronca vou hospedar na host 1 site warez e tambem preçiso de banco de dados ilimitado ou de pelo menos 10 e a banda do host pode ser de athe 150 gb ou ilimitado e o espaço em disco de 5 gb ou ilimitado alguém mim recomenda algum ?
  7. obrigado ae Thiago Sabaia entrei em contato com essa budgetvm.com e eles aceitaram a proposta minha :) e esta tudo nos conformes o vps aque ;)
  8. ALGUEM SABE DE ALGUM SITE QUE TENHA VPS BONS E BARATOS ? ESTOU ATRANS DE 1 PARA HOSPEDAR MEU SITE E TAMBEM USAR UM SCRIPT RAPIDLEECH NELE PARA MIM UM QUE SEJA BARATINHO DE ATHE R$ 100 REAIS E SE POSSIVEL ANUAL 0.O
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?