Clicky

Jump to content
  • Sign Up

Desativado

Bronze
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Desativado

Recent Profile Visitors

577 profile views
  1. Assino embaixo! O site já foi alterado pra versão final, assunto encerrado!!! :P
  2. http://pt.wikipedia.org/wiki/Marketing_direto Como revendedor de hospedagem, você é um representante comercial de um data center, porém você só customiza o produto ou serviço a ser oferecido, é apenas um intermediário entre o real fornecedor e o cliente final, em outras palavras, um pessoa que opera uma forma de marketing e não um afiliado. O afiliado é comissionado, você lucra conforme você indica, o vinculo do cliente é com o data center e não com você, já na revenda você que opera o pós venda e administra o cliente enquanto o data center só se preocupa em manter tudo funcionando. Mas de qualquer forma, CNPJ só é viável quando você ver que não tem como esconder mais nada da Receita Federal, pagando as contas através do lucro da empresa, já pode-se pensar em CNPJ, quando eu comecei eu usava o MEI como op. de marketing direto e declarava minha receita todo mês pelo formulário que a Receita Federal oferecia, inclusive fui muitas vezes na sede da RF aqui da minha cidade tirar algumas dúvidas, eu dizia meu ramo e em nenhum momento tive problemas com eles. Clientes com MEI não são interessantes para o contador porque a declaração do MEI é muito simples de ser feita e nem precisa de contador pra falar verdade, eles não lucram com isso pois o serviço é considerado fácil, no site do MEI ensina como declarar renda.a
  3. Se você for uma revenda de hospedagem, pode se inscrever no MEI como OPERADOR DE MARKETING DIRETO, já que você não é um provedor. Revenda de hospedagem não fornece o serviço, apenas promove a venda e opera os clientes. Qualquer consultor do SEBRAE dirá isto a você. Mas se você tiver um servidor próprio, aí você tem que se inscrever no SIMPLES. A melhor alternativa é você começar informalmente, adquirir alguns clientes, quando você conseguir conseguir pagar TODAS as despesas da "empresa" com o lucro dos clientes, você está apto a ter um CNPJ. Se precisar emitir NF, procure a prefeitura de sua cidade e solicite uma NF avulsa, geralmente o custo de emissão dela é em torno de 5% do valor do serviço prestado ou do produto vendido. Geralmente quem pede NF é cliente com CNPJ, mas nem todos, muitos preferem fazer "rolos" com você pra não ter NF e consequentemente pagar impostos.
  4. O mercado de internet é o mais aquecido no momento e tende ir de vento em polpa, segundo SEBRAE. Se você gosta do assunto, tem um capital (nem que for pouco) pra investir, vá em frente, procure um fornecedor de qualidade, pesquise muito pela reputação, CNPJ e procure consultar o PROCON ou órgãos de defesa do consumidor pra ver se o fornecedor de sua revenda não tem pendências judiciais. Mas o principal, em qualquer negócio é o planejamento, se não souber usar essa ferramente, vá a uma unidade do SEBRAE mais próxima e peça uma consultoria gratuita e você terá uma visão diferente de como iniciar seu negócio, no site deles também tem dicas e ótimos cursos online. Abraços!
  5. Olá caro Anger! O domínio é sim novo no mercado, já que eu atuava apenas com clientes locais da minha cidade e região em parceria com 2 agências daqui mesmo, era apenas um negócio fechado somente com eles, além de uma parceria com a escola Microcamp de Jundiaí/SP junto aos alunos de Webdesign, estou nesse mercado local desde 2011, só agora resolvi abrir "vitrine" para oferecer planos pra outros públicos. Eu pedi a opinião, inclusive aceitei algumas (fiz até algumas modificações sugeridas) e em nenhum momento critiquei alguém por isso e nem mesmo disse que alguma coisa é perfeita, perfeito nesse mundo só foi UM. Eu dei a minha opinião sobre o site, e a única opinião que foi condenada foi a minha, eu fiz uma AUTO avaliação porque não diz na regra que é proibido e creio que a liberdade de expressão é constitucional, só ressaltando que não ofendi ninguém. Aos que deram a opinião (inclusive por MP), agradeço de coração, é bom viver em sociedade colaborativa.
  6. Eu não me alto avaliei, só compartilhei a minha opinião com eles e nenhum momento critiquei eles por isso, tópico adulto, pra pessoas adultas, simples.
  7. Olá amigos, Antecipadamente agradeço as opiniões, mas creio eu que o site atinge de forma suficiente o tipo de público pra qual trabalhamos com hospedagem de site, desde que foi lançado essa versão (reponsivo) o feedback por parte dos clientes, em números, foi 95% positivo, e não cliente, 75%, já que com essa versão conseguimos aumentar consideravelmente nossa carteira, inclusive muitos vindo de assinaturas por meios móveis. O que considero muito em um site é a navegabilidade, menus de fácil acesso, compactado e informações precisas no lugar certo, na maioria dos casos ninguém gosta de acessar um site e ficar lendo textos enormes que não dizem nada ou ficar perdido pra encontrar informações cruciais para fechar negócio. Foram usados textos objetivos e explicativos, diretamente a quem interessa no nicho da empresa, facilitando otimização nos sistemas de busca (já que maior parte dos novos clientes vem do Google), imagens com uma boa definição e o carregamento em um ótimo tempo. O retorno dos clientes da minha cidade e região também foi positivo, não me apeguei muito as tendências do mercado, já que não quero que o diferencial de meu negócio seja somente o design do site, mas a qualidade do serviço prestado e do suporte ao cliente. Claro que também não estou querendo dizer que não dou importância, mas como o retorno foi positivo, não vou modifica-lo drasticamente, pois inclusive, fizemos uma pesquisa com os clientes antes de lançar essa versão e o resultado é um consenso do que eles nos responderam. Obrigado amigos!
  8. Olá caros amigos, Gostaria da avaliação do site: Parra TI Agradecido!

×
×
  • Create New...