Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michel Helmer

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Michel Helmer Santana Rocha

Últimos Visitantes

1.322 visualizações
  1. Obrigado pessoal, Estarei avaliado a melhor forma que se adequada a min. Para não sofre no futuro, Obrigado a todos.
  2. Eu quero prestar serviços para foruns e sites, como wordpress e joolam e alguns outros cms como mybb e tal. Mas mais para a area de foruns. Entao pessoal como disseram nao e muito importante no inicio o CNPJ, devo investir mais em qualidade de serviço certo? Valeu pelas dicas pessoal.
  3. Ola amigis do PDH.<br /> <br /> Venho ate voces para tirar umas duvidas.<br /> <br /> E preciso que para iniciar como revenda de hospedagem, streaming e etc.. eu use um cnpj? <br /> <br /> E esse cnpj pode ser do MEI?<br /> <br /> Vi aparentemente algumas empresas nao tem cnpj, isso as prejudica de alguma forma. <br /> <br /> Ele e importante nos primeiros meses, se sim por qual motivo?<br /> <br /> O cliente repara se o host tem cnpj?, como devo proceder no inicio com e sem cnpj, com minha empresa? <br /> <br /> Estas sao algumas de minhas duvidas quem puder sanalas agradeço.<br /> <br /> Um abraço e fiquem com Deus.
  4. Amigo respondendo a sua pergunta. Pagesviews ilimitados. Na verdade como dizem aqui no forum tem que se tomar cuidado com o suposto ILIMITADO porque as vezes dizem que e ilimitado e o servidor so suporta 1 milhao de pagesviews as vezes nem isso. Isso que dizem de ilimitado chama-se Markting << acho que escreve assim. As vezes somos atraidos por falsas ofertas ou enganosa ou como muitos fazem nada contra estes. Dizem trafego ilimitado, espaço ilimitado e tudo ilimitado. Acha que eles tem um Hd especial um procesador especial capaz de controlar mais de 1milhao de sites e arquivos, e memoria a rodo para aquentar o tranco? Eles usam isso por publicidade. As vezez o serviço e ate bom ou otimo entretanto o prometido nao existe, entende? Entao como me falaram "Tome cuidado com os falsos ilimitados". Boa sorte em seu projeto e uma empresa que tem alguns bons serviços sem o ilimitado e o http://Host4Geeks.com/ e outra e http://HostHP.com/ , Mas isso e desisao sua. Valeu.
  5. Isso o amigo pode e atem razao, existem empresas que oference ilimitado trafego por 4,90 a 50 mes isso em planos comun. Ja outras cobra o olho da cara em 1TB mes. A Host 4 Geeks oferece serviços que podem te Atender bem. Sem querer fazer propaganda. Ja como os amigos disseram deve se pensar nas inumeras requisiçoes ao servidor. E nao apenas nos pagesview, pois o server trabalha mais quando exemplo 200 pessoas requisitam a compra de uma coisa do que quando as mesmas 200 pessoas ficam so olhando a pagina. Mas e so isso deixei a parte de config para os amigos mais experientes. Foi mal o portugues, esse e made in olijinal, brincadeirasa parte. Boa sorte.
  6. Pedro Sodre e Lucas Moraes Obrigado pelas dicas. Aparte so sige eu posso fazer pois seu um pouco de web design. Mas a empresa de revenda tenho duvidas acham que a Host4Geeks e boa ou a HostHP. Obrigado.
  7. Felipe Augusto valeu, obrigado vou dar uma olhada.
  8. Otavio valeu isso eu fui alertado. Do streaming. Mas qual sitou exatamente quase todas e 50 pilas. MAS sobre host acha que a Host 4 Geeks e boa servidor deles e em orlando sera que ping e bom usam litespeed e cloud linux. Whmcs free tudo isso por 29 dolares eu acho. Nao tenho certeza. Mas pelo valor acha bom. Ja a hosting24 oferece o vamoso ilimitado e pertence ao grupo Hostinger. Sobre streaming tem alguma para sugerir ao meu teto. Tipo uns 250 trimestral. Para streaming.
  9. Ele sempre responde uma das minhas, rsrs. Mas você tem alguma sugestão.
  10. Olá amigos do Portal do Host, eu venho criar este tópico para discutirmos, a seguinte coisa qual e uma boa empresa para começar a usar seus serviços. Custo x Beneficio e preço bons e acessíveis. Eu estou querendo começar com uma destas duas pois fornecem planos ao meu Bons ao meu ver. HostHP ou Host4Geeks Empresas que selecionei outras são bem vindas: (Lembrando a ordem das empresas não certifica que possui mais qualidade ou que e a melhor) Para Host: 1°) https://host4geeks.com/ 2°) http://hosthp.com.br/ 3°) https://www.intelhost.com.br/ 4°) https://slavehosting.com.br/ 5°) http://www.hosting24.com/ Para Streaming: 1°) http://hosthp.com.br/ 2°) https://www.intelhost.com.br/ 3°) http://www.elicast.com.br/ 4°) http://livehost.com.br/ 5°) http://www.urstreammedia.com/ Lembrando que o que sera discutido e a qualidade do serviço VS o preço cobrado pelo mesmo. Se alguém tiver outra empresas pode add ao tópico. Obrigado a todos desde já, um abraço e fiquem com Deus.
  11. Obrigado, mais uma coisa conhece a empresa HostHP ou Host4Geeks, Obrigado.
  12. Ok, Amigo obrigado pela dica ;) . Diacordo pela frase "Meu bolso e meu guia", vamos dizer que eu poderia manter uma empresa por mais ou menos 4 a 6 meses vendendo Streaming e Hospedagem. mas valeu pela resposta, então vou montar a minha empresa sobre revenda mesmo, mas me dica quando eu chegar no meu limite da revenda vamos dizer assim, exemplo quando eu chegar no meu limite de clientes, algo em torno de 30 clientes, com 300GB de espaço total na reveda. Eu poderia comprar outra e unir ao meu site?, e você teria mais ou menos uma ideia de quanto tempo demora para a próprio host se manter. mas obrigado pela dica vou começar meu negocio e quando tiver uma renda estável começo a treinar no vps, mas você sabe dizer se usar linux(Ubuntu) no pc atrapalha em algo no gerenciamento?, Obrigado pela ajuda. Amigo quero iniciar, conhecimento ate tenho, básico em outras áreas mas não especificamente em HOST e Linux, mas consigo usar o sistema em modo gráfico e ate um básico no terminal nada muito especifico. falando para a conexão ate que meu ip e estático, mas como disse não deve valer apena, mas sabe quais ferramentas grátis posso usar pois gosto de fuçar um pouco as coisas, e aprender sobre o sistema CentOS e qual versão devo usar(a 7 serve). poderia me falar fazendo o favor. Desde já agradeço e um abraço e fiquem com Deus.
  13. Ola amigos do Portal do Host. Se postei no lugar errado me perdoe. Agora vamos as duvidas. Minhas duvidas sao as seguintes. Eu quero começar minha empresa de host, entao eu pensei em começar por uma revenda. Mas tambem desde o inicio penso em aprender sobre como funciona o gerenciamento direto do servidor(quem saben ja nao inicio de um servidor), entao eu queria que se alguem pudesse me passace alguns tutoriais e o que tenho que estudar para ter conhecimento basico sobre como gerir um VPS ou Dedicado para host de hospedagem. Se tambem posso virtualizar um servidor caseiro no Virtual box. Pelo que notei tambem olhando pelo forum e quem o sistema mais adequado e o CentOS 5 OU 6 algo assim a versao. Tambem queria saber quais coisas, fertamentas vou precisar para testar Ex: whm, Cpanel, whmcs e etc..., mas como pretendo virtualizar em localhost se possivel, para nao ter algumas limitaçoes e tambem se tiver gostaria de saber se tem paineis do tipo FREE para usar no meu aprendizado. Tambem para dizer nao sei se nesta area a algun complemento mas eu tenho formaçao em manutençao de microcomputadores e algumas coisas a mais(coisas da net), nao sei se ajuda mais sempre todo conhecimento que se tem da uma base para o proximo aprendizado. Obrigado desde ja. Um abraço e fiquem com Deus.
  14. Sem querer ser contrA o pensamento de voces. Ele pode pegar algun CMS pronto para o nicho dele. Usar uma banda plugins e comprar um bom tema. Preço dissu tudo uns 200 a 500 ou mais reais. Sai barato mas nao e o melhor. Mas melhor do que pagar um pessimo profissional que nao faria metade do que o cms fazes e maiz enconta. Nada contra quem cobra barato eu tambem nao sou de preços altos. E tambem nao disse nada contra quem cobra barato e mas relatei quem pode ou sabe e nao faz o trabalho como devia por um. Preço justo. Mas quem sou para falar algo. Me desculpe se ofendi alguen nao era minha intençao. Valeu pessoal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?