Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Web Host


Posts Recomendados

   Bom , a um tempo que venho pensando em fazer e hoje cheguei a conclusão que irei realmente fazer e se der certo , me especializar nesta área.

Estou fazendo uma CMS para empresas de Host , nela terá :

 

  • Painel Administrativo
  • Painel do cliente (Pagar faturas , entre outras opções )
  • Sistema de noticias
  • Integração com Pagseguro e Redes Sociais
  • Além de muitas outras características
  • Blog pelo Wordpress com template personalizado ( adicional de R$ 50,00 )
  • Fórum VBulletin ( Fazemos a instalação e configuração , mas a licença é de sua conta )
  • Integração com Cpanel

 

O preço será de aprox. R$ 250,00 , porem quem me enviar um MP me dando certeza que irá comprar tal CMS irá pagar apenas R$ 120,00.

Irei postar aqui o progresso do desenvolvimento , quem quiser adicionar no skype para saber mais : joaolucasrcc

 

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desconfio da segurança e qualidade do sistema, pelo que você diz que vai oferecer, por este preço, mais me parece um jovem brincando de programar...

Não sei sua idade. Mas revele, se você vai acabar fazendo um sistema que não é seguro, e bugado, caso não tenha conhecimento, estude melhor antes, e faça o teu sistema vale realmente a pena.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , sei que parece ser coisa boba pelo preço , mas esse preço é por que não será para uma unica pessoa. O desenvolvimento será para vender , mas não será especificamente para uma pessoa e sim para muitas.

 

Reconheço que tem muitas pessoas querendo comprar ou que vão querer pelo preço , portanto é por isso que o preço está tão baixo. Quanto a segurança do serviço será adequada , mas espero que vocês não estejam esperando que eu faça milagre.

Quanto ao bug , acredito que isso não aconteça com ninguém (ninguém que saiba programar).

 

Redirect existem muito , porem cada um com um design ou preço. 

 

Anger , acho que falou uma coisa certa e uma errada , tenho 14 anos sou formado em Web design e fiz diversos curso online de Programação direcionada a PHP , HTML e CSS. Fiz dezenas de sites , sites grandes e já ganhei muito dinheiro com isso , a sua visão de que o fato de eu " ser um jovem " e por isso não poder fazer um sistema com qualidade similar a alguém maior de idade , mas reconheço que existem muitos como eu que se dizem programadores e fazem a maior besteira e também reconheço que tenho muito o que estudar.

 

Daniel o sistema ainda esta sendo desenvolvido , porem algumas características são feitas manualmente quando alguém compra , como por exemplo SEO.

 

Quero avisar a todos que o preço é uma estimação , ou seja , pode aumentar ou abaixar de acordo com a demanda. 

 

Qualquer duvida , é só comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?