Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Em Relação Ao Registro De Domínio


JoaoLucass

Posts Recomendados

   Bom , eu quero iniciar no ramo de hospedagem apenas , isso pois acho que como estou começando tenho que me fixar em algo e no decorrer do tempo ir expandindo.

E minha duvida é a seguinte :

 

Eu queria registrar domínios além de oferecer a hospedagem , mas não sei como. Quero deixar claro que não tenho o WHMCS , não sei se existe alguma ferramenta nele para criar domínios , mas tiver deixo claro que é inviável para mim.

 

Minha outra duvida é como faço para desenvolver um sistema que registra domínios , e não sei se ajuda , mas provavelmente irei comprar a licença do BoxBilling.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me informar um site de revenda de domínio ?

 

De domínios .br não consta haver uma revenda automatizada atualmente. A NetRevenda faz, mas por solicitação. Um registrar me disse estar desenvolvendo, mas não tenho notícias de já estar disponível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma ajuda de vcs o meu primo comprou esse dominio www.mbvideodigital.com.br na quantive host mais ela fechou como faço para gerar outro boleto para ele pagar o dominio ?

 

Acho que seu primo vai ter um pouco de dor de cabeça,o melhor é entrar em contato com a empresa onde registrou porque aparentemente o dominio está registrado em nome de host idc com CNPJ que acredito ser o da empresa, se estivesse em nome do seu primo seria um pouco mais fácil resolver,mas nesse caso só eles poderão renovar ou ainda transferir para seu primo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?