Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Em Relação Ao Registro De Domínio


JoaoLucass

Posts Recomendados

Queria uma ajuda de vcs o meu primo comprou esse dominio www.mbvideodigital.com.br na quantive host mais ela fechou como faço para gerar outro boleto para ele pagar o dominio ?

 

Gerar o boleto é fácil, na época da renovação basta informar o nome do domínio em https://registro.br/cgi-bin/nicbr/extpag_trigger que o sistema manda o boleto para qualquer um que quiser pagar por ele. 

 

O problema que só ele vai poder resolver para seu primo é que não foi seu primo que comprou o domínio, foi  a Quantive Host (

FRANCISCO PEREIRA ROCHA NETO 78945224220 - ME).

 

Ao invés de proceder ao registro mas colocar no nome do seu primero, eles colocaram no nome deles. Então o dia que ele quiser tomar o domínio do seu primo, não vai ter como reclamar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerar o boleto é fácil, na época da renovação basta informar o nome do domínio em https://registro.br/cgi-bin/nicbr/extpag_trigger que o sistema manda o boleto para qualquer um que quiser pagar por ele. 

 

O problema que só ele vai poder resolver para seu primo é que não foi seu primo que comprou o domínio, foi  a Quantive Host (

FRANCISCO PEREIRA ROCHA NETO 78945224220 - ME).

 

Ao invés de proceder ao registro mas colocar no nome do seu primero, eles colocaram no nome deles. Então o dia que ele quiser tomar o domínio do seu primo, não vai ter como reclamar... 

 

Legal essa informação,não tinha a minima idéia que isso era possível. Uns anos atrás perdi um dominio por uma situação bem parecida com a que está passando o amigo acima. Vivendo e aprendendo,informação extremamente útil. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal essa informação,não tinha a minima idéia que isso era possível. Uns anos atrás perdi um dominio por uma situação bem parecida com a que está passando o amigo acima. Vivendo e aprendendo,informação extremamente útil. Valeu

 

Se você estiver sem o link que passei, é para onde vai clicando no botão de exclamação vermelho bem grande que tem na home-page. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerar o boleto é fácil, na época da renovação basta informar o nome do domínio em https://registro.br/cgi-bin/nicbr/extpag_trigger que o sistema manda o boleto para qualquer um que quiser pagar por ele. 

 

O problema que só ele vai poder resolver para seu primo é que não foi seu primo que comprou o domínio, foi  a Quantive Host (

FRANCISCO PEREIRA ROCHA NETO 78945224220 - ME).

 

Ao invés de proceder ao registro mas colocar no nome do seu primero, eles colocaram no nome deles. Então o dia que ele quiser tomar o domínio do seu primo, não vai ter como reclamar... 

 

Interessante é ele a Quantive ele pede CPF e nome completo do comprador mais ele registar com o nome dele e fogo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante é ele a Quantive ele pede CPF e nome completo do comprador mais ele registar com o nome dele e fogo

Eu já vi muita empresa do mercado cometer esse erro em boa fé, então eu não vou assumir que seja apego excessivo a dinheiro... mas é um dos indicadores de "pôka prátika".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?