Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem O Nome


Posts Recomendados

Bom Tenho o dominio 

GameSolution.com.br

e estou em duvida de montar um site para fornecer Servidores de jogos ou montar uma Loja Virtual para vender equipamentos gamer e jogos para pc/xbox/ps  mais não sei qual montar quero saber a opnião de voces o nome tem mais haver com uma empresa de servidores de jogos ou uma loja de jogos. aguardo respostas

 

por favor não me enviem propostas por mp oferecendo serviços neste post quero apenas a avaliação do nome

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um nome que da para você oferecer os 2 ao mesmo tempo, tanto a loja virtual como servidores para jogos. Basta separar isso bem no site.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que, assim como já disseram, dá para fazer a loja virtual e a venda de servidores ao mesmo tempo. Só tome cuidado com os serviços oferecidos, pois um deslise em um dos dois negócios pode prejudicar a reputação do outro, e prejudicando assim, suas vendas. 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidores de Jogos

 

obrigado

O nome é mais pra Servidores de Jogos, mas nada impede de você utilizar o nome para loja virtual. É um bom nome.

obrigado pela opnião vou analizar o qual é melhor

 

é um nome que da para você oferecer os 2 ao mesmo tempo, tanto a loja virtual como servidores para jogos. Basta separar isso bem no site.

o problema é que quando mais complicado mais caro fica o projeto na hora de desenvolver o site

 

O nome é ótimo para os 2, por que não oferece os 2 ? No domínio principal faz os servidores para jogos, e coloca um link para sua loja criando um subdominio, loja.seudominio.com.br

 

uma boa opção obrigado

GameSolution.com.br Gostei ótimo dominio

vlw eu ja estava de olho nele a algum tempo

 

Gostei mais para Loja Virtual para vendas de jogos e consoles.

obrigado eu to com essa ideia na mente

 

Eu acredito que, assim como já disseram, dá para fazer a loja virtual e a venda de servidores ao mesmo tempo. Só tome cuidado com os serviços oferecidos, pois um deslise em um dos dois negócios pode prejudicar a reputação do outro, e prejudicando assim, suas vendas. 

 

Abraço

exatamente por isso naum fiz nenhum nem outro para  não ter uma dor de cabeça depois, obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?