Rocha Neto Postado Novembro 27, 2016 Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 3 horas atrás, Joel Emanoel disse: Como faço para mudar o domínio de uma conta para outra, sem mudar titularidade? Como assim de uma conta pra outra? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 15 hours ago, Joel Emanoel said: Como faço para mudar o domínio de uma conta para outra, sem mudar titularidade? Não dá para mudar um domínio de uma conta para outra, mas dá para mudar o titular de uma conta para outra. O domínio está atrelado ao titular, não à conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 27, 2016 Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 3 horas atrás, rubensk disse: Não dá para mudar um domínio de uma conta para outra, mas dá para mudar o titular de uma conta para outra. O domínio está atrelado ao titular, não à conta. Pior que quando eu transferi um domínio para o meu sócio, colocando os IDS dele no administrador, técnico e cobrança foi para a conta dele e sumiu da minha, talvez seja um bug. O ruim que para fazer a mudança de titularidade tem que mandar documentos e assinar e o dono do domínio mora em outro lugar o que vai levar tempo e $$$. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMB Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Galera, vocês estão usando esse módulo com o WHMCS 7? Está funcional? Compatível? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosbs Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 15 horas atrás, JMB disse: Galera, vocês estão usando esse módulo com o WHMCS 7? Está funcional? Compatível? Creio que não funciona porque o WHMCS 7 requer PHP 5.6 e o módulo funciona somente até o php 5.5 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMB Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Creio que não funciona porque o WHMCS 7 requer PHP 5.6 e o módulo funciona somente até o php 5.5 Muito ruim!Sent from my iPhone using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosbs Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Pessoal alguém conseguiu fazer rodar esse módulo em php 5.6? Eu contratei a modulesgarden pra arrumar pra mim mas tá tenso... eles estão enrolando há 2 meses... Eles insistem que o erro é com o firewall do servidor mas é impossível... basta voltar para o php 5.5 que o módulo volta a funcionar na mesma hora, coloco o php 5.6 e dá a mensagem de erro abaixo: Error connecting to tls://epp.registro.br:700: (code 0) A modulesgarden afirma que o erro é com o firewall mas estão viajando.. se fosse problema de firewall não iria funcionar na mesma hora q eu volto pro php 5.5... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2017 2 hours ago, pablosbs said: Pessoal alguém conseguiu fazer rodar esse módulo em php 5.6? Eu contratei a modulesgarden pra arrumar pra mim mas tá tenso... eles estão enrolando há 2 meses... Eles insistem que o erro é com o firewall do servidor mas é impossível... basta voltar para o php 5.5 que o módulo volta a funcionar na mesma hora, coloco o php 5.6 e dá a mensagem de erro abaixo: Error connecting to tls://epp.registro.br:700: (code 0) A modulesgarden afirma que o erro é com o firewall mas estão viajando.. se fosse problema de firewall não iria funcionar na mesma hora q eu volto pro php 5.5... O pessoal da ArgoHost postou um workaround aqui:https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/issues/68#issuecomment-251493248 Esse workaround não é a melhor solução que passa por validar o certificado raiz, mas faz funcionar em PHP 5.6. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Pessoal, Alterações para - em tese - suportar as novas versões de PHP já estão disponíveis. Quem puder testar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 10 minutos atrás, rubensk disse: Pessoal, Alterações para - em tese - suportar as novas versões de PHP já estão disponíveis. Quem puder testar... Good news! Testarei num futuro próximo. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.