Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br


Posts Recomendados

1 minute ago, Luis Silva said:

Dentro da pasta /includes/ tem o ficheiro whoisservers.php?

Não. Olha só o conteúdo da pasta:

[root@whmcs whmcs-registrobr-epp]# ls //usr/local/apache/htdocs/includes/
adminfunctions.php      cartfunctions.php           currencyfunctions.php     functions.php         invoicefunctions.php  recaptchalib.php        upgradefunctions.php
affiliatefunctions.php  ccfunctions.php             customfieldfunctions.php  gatewayfunctions.php  modulefunctions.php   registrarfunctions.php  verifyimage.php
api                     clientareafunctions.php     dbcompatfunctions.php     hookfunctions.php     orderfunctions.php    reportfunctions.php     xmlrpc.php
api.php                 clientfunctions.php         dbfunctions.php           hooks                 processinvoices.php   thumbnail.php
backupfunctions.php     configoptionsfunctions.php  domainfunctions.php       index.php             quotefunctions.php    ticketfunctions.php

 

Será que se eu criar esse arquivo pode funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Braian disse:

Não. Olha só o conteúdo da pasta:

[root@whmcs WHMCS-registrobr-epp]# ls //usr/local/apache/htdocs/includes/
adminfunctions.php      cartfunctions.php           currencyfunctions.php     functions.php         invoicefunctions.php  recaptchalib.php        upgradefunctions.php
affiliatefunctions.php  ccfunctions.php             customfieldfunctions.php  gatewayfunctions.php  modulefunctions.php   registrarfunctions.php  verifyimage.php
api                     clientareafunctions.php     dbcompatfunctions.php     hookfunctions.php     orderfunctions.php    reportfunctions.php     xmlrpc.php
api.php                 clientfunctions.php         dbfunctions.php           hooks                 processinvoices.php   thumbnail.php
backupfunctions.php     configoptionsfunctions.php  domainfunctions.php       index.php             quotefunctions.php    ticketfunctions.php

 

Será que se eu criar esse arquivo pode funcionar?

Se for ao WHMCS e fazer download do zip da versão 6.3 nessa pasta vai ter o whoisservers.php. Experimente copiar só esse ficheiro para o seu WHMCS e depois tente correr o comando.

Está a fazer com que branch do whmcs-registrobr-epp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Braian disse:

Não. Olha só o conteúdo da pasta:

[root@whmcs WHMCS-registrobr-epp]# ls //usr/local/apache/htdocs/includes/
adminfunctions.php      cartfunctions.php           currencyfunctions.php     functions.php         invoicefunctions.php  recaptchalib.php        upgradefunctions.php
affiliatefunctions.php  ccfunctions.php             customfieldfunctions.php  gatewayfunctions.php  modulefunctions.php   registrarfunctions.php  verifyimage.php
api                     clientareafunctions.php     dbcompatfunctions.php     hookfunctions.php     orderfunctions.php    reportfunctions.php     xmlrpc.php
api.php                 clientfunctions.php         dbfunctions.php           hooks                 processinvoices.php   thumbnail.php
backupfunctions.php     configoptionsfunctions.php  domainfunctions.php       index.php             quotefunctions.php    ticketfunctions.php

 

Será que se eu criar esse arquivo pode funcionar?

Caso ainda não tenha conseguido, experimente o branch v7. Comigo funcionou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutes ago, Luis Silva said:

Caso ainda não tenha conseguido, experimente o branch v7. Comigo funcionou bem.

Aparentemente com o Branch v7 funcionou. Na parte de configuração, considerando que eu quero apenas testar se o módulo está instalado corretamente e não iniciei nada com o Registro.br ainda, posso colocar alguns dados genéricos?

Muito obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Braian disse:

Estava fazendo com o branch "Master", vou testar o V7. Tentei baixar a versão 7.3, mas também não tem esse arquivo. Espero que dê certo com o V7.

O ficheiro não vem com versões acima de 6.3.1

6 minutos atrás, Braian disse:

Aparentemente com o Branch v7 funcionou. Na parte de configuração, considerando que eu quero apenas testar se o módulo está instalado corretamente e não iniciei nada com o Registro.br ainda, posso colocar alguns dados genéricos?

Muito obrigado pelas dicas.

Eu não fiz o de teste, fiz logo na produção e funcionou direitinho.

Editado por Luis Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, Luis Silva said:

O ficheiro não vem com versões acima de 6.3.1

Eu não fiz o de teste, fiz logo na produção e funcionou direitinho.

Entendi, no caso, você já tinha feito todo o processo com o Registro.br? Vamos iniciar o processo aqui, mas queria testar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Braian disse:

Entendi, no caso, você já tinha feito todo o processo com o Registro.br? Vamos iniciar o processo aqui, mas queria testar antes.

Sim eu ja tinha tudo pronto no registro.br. 

Acho que da para criar um utilizador teste, mas não sei onde se cria.

Editado por Luis Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?