Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br


Posts Recomendados

37 minutos atrás, matt disse:

Bom dia pessoal! Já concluí a homologação junto ao registro.br e estou parado na instalação dos certificados SSL.

1. O certificado root que eles me enviaram eu não consegui instalar, alguém tem o procedimento de como instalar?
2. Já o certificado gerado exclusivamente pra mim eu coloquei dentro da pasta /home/central/certificado.pem e lá no plugin do WHMCS eu informei esse endereço onde pede o certificado. É isso mesmo?
3. No campo que pede Passphrase no plugin para o WHMCS, eu devo colocar o que?

Observação: Em modo BETA tudo funciona perfeito.

Só me resta isso pra começar a utilizar.

 

O @rubensk deve saber te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, matt disse:

Bom dia pessoal! Já concluí a homologação junto ao registro.br e estou parado na instalação dos certificados SSL.

1. O certificado root que eles me enviaram eu não consegui instalar, alguém tem o procedimento de como instalar?
2. Já o certificado gerado exclusivamente pra mim eu coloquei dentro da pasta /home/central/certificado.pem e lá no plugin do WHMCS eu informei esse endereço onde pede o certificado. É isso mesmo?
3. No campo que pede Passphrase no plugin para o WHMCS, eu devo colocar o que?

Observação: Em modo BETA tudo funciona perfeito.

Só me resta isso pra começar a utilizar.

 

Em modo BETA é tudo lindo. 

O IP do servidor já foi liberado junto ao nic.br? Caso contrário você jamais conseguirá conectar ao epp.registro.br:700

Lembra quando você gerou o key no servidor, você colocou uma senha. Essa senha é a senha do certificado. É ela que deve ser informada no módulo.

1 hora atrás, Fernando Ferenz disse:

Qual problema? Qual erro de retorno? Fez debug?

Eu não consegui pegar o erro aqui. Nem nos logs. Assim que tiver eu posto aqui.

Lembrando que é na área do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rocha Neto disse:

Em modo BETA é tudo lindo. 

O IP do servidor já foi liberado junto ao nic.br? Caso contrário você jamais conseguirá conectar ao epp.registro.br:700

Lembra quando você gerou o key no servidor, você colocou uma senha. Essa senha é a senha do certificado. É ela que deve ser informada no módulo.

Eu não consegui pegar o erro aqui. Nem nos logs. Assim que tiver eu posto aqui.

Lembrando que é na área do cliente.

Ative o debug nas config do whmcs ele deverá mostrar um erro, ou gerar log...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma informação importante. Utilize o shepp! Se você conseguir utilizar o shepp, você conseguirá utilizar o módulo. Ou caso ainda não consiga utilizar o módulo, saberá encontrar mais facilmente os problemas.

1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse:

Ative o debug nas config do WHMCS ele deverá mostrar um erro, ou gerar log...

Já fiz isso, o problema não acontece nesse momento. E infelizmente não posso ativar o debug em produção. Salvo se for na madruga.

Valeu pelas dicas, vou tentar capturar o log e te mostro aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, consegui fazer o primeiro registro via módulo EPP no WHMCS. Estou feliz pacas!!!
Pergunta: Como vocês fazem pra registrar domínios para Entidades que já existem? Aqui só funcionou quando vou registrar domínios para documentos que nunca foram utilizados.

Quando eu vou registrar um domínio para uma entidade que já existe, dá um erro:

Order Accept Encountered Problems
XXX

Onde está XXX aparece o meu número de EPP Provider junto ao Registro.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, consegui fazer o primeiro registro via módulo EPP no WHMCS. Estou feliz pacas!!!
Pergunta: Como vocês fazem pra registrar domínios para Entidades que já existem? Aqui só funcionou quando vou registrar domínios para documentos que nunca foram utilizados.
Quando eu vou registrar um domínio para uma entidade que já existe, dá um erro:
Order Accept Encountered Problems
XXX
Onde está XXX aparece o meu número de EPP Provider junto ao Registro.br


Nós entramos em contato com o cliente para alterar o provedor no registro.br, ou informar outro documento para registro.
Alguns trocam, outros informam outro documento e outros cancelam...
Seria bom ter uma lista branca de provedores autorizados a registrar no registro.br por documento. Ter apenas um provedor para registro por documento é complicado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matt disse:

Senhores, consegui fazer o primeiro registro via módulo EPP no WHMCS. Estou feliz pacas!!!
Pergunta: Como vocês fazem pra registrar domínios para Entidades que já existem? Aqui só funcionou quando vou registrar domínios para documentos que nunca foram utilizados.

Quando eu vou registrar um domínio para uma entidade que já existe, dá um erro:

Order Accept Encountered Problems
XXX

Onde está XXX aparece o meu número de EPP Provider junto ao Registro.br

Essa é a regra. O cliente deve alterar nos contatos o provedor. Dessa forma você como provedor poderá registrar os domínios para aquela entidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, AntonioDuarte disse:

Seria bom ter uma lista branca de provedores autorizados a registrar no registro.br por documento. Ter apenas um provedor para registro por documento é complicado...

 

Seria o ideal hein... 

15 horas atrás, Rocha Neto disse:

Essa é a regra. O cliente deve alterar nos contatos o provedor. Dessa forma você como provedor poderá registrar os domínios para aquela entidade.

 

Perfeito! Entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sabem me informar como eu devo proceder com a renovação de domínios?

Em um cenário em que meus clientes todos tem meu provedor selecionado na entidade deles.

Quando eles pagam a fatura do WHMCS, a cron irá renovar automaticamente? Ou tenho que fazer um processo manual?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?