Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br


Posts Recomendados

Estou passando por alguns problemas com o módulo whmcs-registrobr-epp-master.
"Erro no login EPP código 2200: mensagem 'Erro de autenticação'".

E com o módulo de produção ocorre o seguinte erro:

"Error connecting to tls://epp.registro.br:700: (code 0)"

Alguém saberia dizer porque isso ocorre? Está tudo configurado corretamente no módulo, caminho do certificado correto, a autenticação normal na registro.br, porém isto persiste no WHMCS :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é o local ideal para essa postagem, mas por favor admins se sintam a vontade de remover meu post caso tenha quebrado alguma regra.

Procuro programador para um freela no WHMCS, exclusivamente relacionado a registro.br, devido aos bugs anteriormente postados, procurei programadores mas todos quando se tratava de um framework complexo com integração de registro.br desistiam da ideia, cheguei a perguntar alguns conhecidos aqui por privado se conhecia alguém para me indicar e não tive sucesso.

Daí resolvi publicar aqui e não sei se me descuidei, fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @rubensk

sabe me dizer que o whmcs 6.3 tem alguma configuração diferente a ser feita na busca de domínios? todos(registro.br) estão como liberados para registros, não traz o erro de dominio já registrado

obrigado pela ajuda

Editado por dubdub
objeção e definição de entidade que ocorre o problema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, dubdub said:

Bom dia @rubensk

sabe me dizer que o whmcs 6.3 tem alguma configuração diferente a ser feita na busca de domínios? todos(registro.br) estão como liberados para registros, não traz o erro de dominio já registrado

obrigado pela ajuda

O instalador do módulo já muda o whoisservers.php e instala o isavail para evitar as configurações default do WHMCS que são problemáticas mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rubensk disse:

O instalador do módulo já muda o whoisservers.php e instala o isavail para evitar as configurações default do WHMCS que são problemáticas mesmo. 

@rubensk verificado o arquivo whoisservers.php com todas as chamadas para registro.br belezinha e os Avail.php e BRrdomaincheck tb ok, tenho como fazer um teste ou verificar no log de algum lugar?

 

@rubensk consegui encontrar o erro, com alguns testes o caminho do brdomaincheck havia sido alterado e não tinha me atentado ao caso, bastou efetuar toda mudança para o endereçamento do brdomaincheck e funcionou certinho. Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Array
(
    [whmcsVersion] => 6.3.1-release.1
    [Certificate] => /home/user53/ssl/keys.pem
    [CNPJ] => 
    [CPF] => 
    [Description] => 	

todo registro nacional ocorre este erro acima, module log

Ocorreu um erro
register domain: .br registrations require valid CPF or CNPJ

este é o erro quando tenta registrar um domínio nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, dubdub said:

Array
(
    [whmcsVersion] => 6.3.1-release.1
    [Certificate] => /home/user53/ssl/keys.pem
    [CNPJ] => 
    [CPF] => 
    [Description] => 	

todo registro nacional ocorre este erro acima, module log


Ocorreu um erro
register domain: .br registrations require valid CPF or CNPJ

este é o erro quando tenta registrar um domínio nacional

O parâmetro do campo ou estão CPF e CNPJ, que podem ser o mesmo se for o caso, precisam existir, e no seu array de configuração está em branco. 
É preciso ter um campo adicional no cadastro de clientes, e o índice desse campo (1 para primeiro campo adicional etc.) informado na configuração. 

 

6 hours ago, dubdub said:

@rubensk verificado o arquivo whoisservers.php com todas as chamadas para registro.br belezinha e os Avail.php e BRrdomaincheck tb ok, tenho como fazer um teste ou verificar no log de algum lugar?

 

@rubensk consegui encontrar o erro, com alguns testes o caminho do brdomaincheck havia sido alterado e não tinha me atentado ao caso, bastou efetuar toda mudança para o endereçamento do brdomaincheck e funcionou certinho. Muito Obrigado

Agora você já encontrou, mas o melhor meio de diagnóstico é chamar a mesma URL do brdomaincheck.php e ver se a resposta está correta; a não ser que você tenha limitado via .htaccess ou similar, dá para consultar disponibilidade de qualquer lugar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rubensk disse:

O parâmetro do campo ou estão CPF e CNPJ, que podem ser o mesmo se for o caso, precisam existir, e no seu array de configuração está em branco. 
É preciso ter um campo adicional no cadastro de clientes, e o índice desse campo (1 para primeiro campo adicional etc.) informado na configuração. 

 

Agora você já encontrou, mas o melhor meio de diagnóstico é chamar a mesma URL do brdomaincheck.php e ver se a resposta está correta; a não ser que você tenha limitado via .htaccess ou similar, dá para consultar disponibilidade de qualquer lugar... 

Os parâmetros realmente estavam vazios, colocados 1 e 1 ele priorizou o CPF, tem como priorizar o CNPJ?

Quanto a url, está sendo chamada corretamente, porém os whoiservers que estava com problema de caminho, acertada com :comando abaixo

Citar

%s/palavraerrada/palavracorreta/g

 no shell acertando varias linhas de uma vez só

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?